Elvis Publicado 27 Junho 2016 (editado) A moral do Fabiok é algo que nunca deixará de me surpreender. Editado 27 Junho 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 A moral do Fabiok é algo que nunca deixará de me surpreender. Não te preocupes, é recíproco. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Junho 2016 Ehehe, é isso que respondes aos bullys do FB que pegam contigo constantemente? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 Ehehe, é isso que respondes aos bullys do FB que pegam contigo constantemente? Eheheh Nenhum bully pega comigo constantemente. Os únicos que podem pegar comigo constantemente, e são uma minoria é pessoal de mentalidade atrasada. Mas bem, deves saber o que isso é. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Junho 2016 Sei bem. Já andas por cá há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 Sei bem. Já andas por cá há algum tempo. Verdade. O tempo suficiente para saber a categoria a que pertences, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2016 Estava aqui a ver um video do Messi neste jogo e a quantidade de vezes que o Medel e o Vidal lhe entraram por trás é absurda, o árbitro foi tão incompetente. Então quando num canto do Chile, dá contra ataque da Argentina com o Vidal a vir a trote da área e mal a bola vai parar aos pés do Messi dá logo um sprint feito cão raivoso para distribuir mais lenha :lol: muito bom Fico com imensa pena do Messi e percebo perfeitamente que não quer ter novamente o desgosto de perder outra final pela Argentina (já são quantas, 3?) mas podia ao menos tentar fazer um último forcing por 2018. Ele a chorar com o Aguero :( E parece que além do Mascherano também o Aguero vai abandonar, que debandada que promete ser. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2016 O The Sun diz que o Aguero e o Mascherano também já renunciaram à selecção e outros podem seguir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2016 É obvio que nao se vai retirar, prefere é nao se desgastar na qualificação pq estes jogos sao absurdos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2016 São 4 finais perdidas de Messi pela Argentina, 3 da CA e 1 do CM. Não acredito que tenha sido a última vez que vestiu pela Albiceleste. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2016 Pressão para trocar de treinador? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2016 Dizer que a Argentina não ganhou isto por causa do penalty Messi só é possível com muito má fé. :lol: Já para não falar do penalty que o Biglia falhou também, já se esqueceu tudo do golo cantado que o Higuain falhou na primeira parte? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 Pressão para trocar de treinador? Provavelmente também sim. Ele já tinha dado com a boca no trombone a dizer que a AFA tem uma desorganização incrível e que havia coisas que precisava de serem mudadas. E a Argentina a suspirar por alguma coisa em 2018 só pode ser com outro treinador, com o Tata nunca na vida vai ganhar o que quer que seja. Aquela mentalidadezinha de borrado não mudou com a perda da CA o ano passado e se o ano passado ainda era minimamente desculpável este ano já não é assim tanto Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Junho 2016 Acho que tem mesmo a ver com a Federaçao. Houve um bate boca por questões de logística, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2016 Pressão para trocar de treinador? Houve críticas à AFA, não sei se não será mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2016 Minha reacção ao penalti, à retirada e aos comentários: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Junho 2016 A sério que a Argentina perdeu? Não tem outra oportunidade como esta tão cedo. O Messi reagiu a quente e provavelmente vai voltar com a palavra atrás, mas que tipo de repercussão isto está a ter na Argentina? Se o Ronaldo fizesse uma coisa destas por cá era um escândalo nacional. Até já estou a imaginar os comentários :lol: "Ingrato!, Já vais tarde!, Só quer saber do Real Madrid!" Vou atualizar o 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Junho 2016 Estava a ver este jogo e a pensar "aposto que o CMPT está bem mais interessante que isto". Não me enganei! O CMPT nunca desilude Quanto à final, só vi a partir da segunda parte, mas, olhando apenas a esse bocado do jogo, foi justíssimo! A Argentina ofensivamente só fazia alguma coisinha quando o Messi pegava na bola e, mesmo ele, esteve extremamente bem marcado e pouco conseguiu fazer, o Chile foi muito mais equipa nos 75 minutos que vi. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Junho 2016 Três anos seguidos na selecção, com esta a claudicar nos momentos decisivos, acabou por ser demais para o Messi, embora tenha esperança que ele volte atrás na sua decisão de renunciar à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Junho 2016 É obvio que nao se vai retirar, prefere é nao se desgastar na qualificação pq estes jogos sao absurdos. É por isso que em parte sou contra voltar atrás nas renúncias. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Junho 2016 como já disseram ai atras o Messi volta no Mundial 2018 e chega. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2016 O que é que se está a passar na Argentina? :o Compartilhar este post Link para o post