Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Copa América 2016 [Edição Centenária]

Publicações recomendadas

A moral do Fabiok é algo que nunca deixará de me surpreender.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

A moral do Fabiok é algo que nunca deixará de me surpreender.

Não te preocupes, é recíproco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

fdx :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehe, é isso que respondes aos bullys do FB que pegam contigo constantemente?

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehe, é isso que respondes aos bullys do FB que pegam contigo constantemente?

Eheheh Nenhum bully pega comigo constantemente. Os únicos que podem pegar comigo constantemente, e são uma minoria é pessoal de mentalidade atrasada. Mas bem, deves saber o que isso é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem. Já andas por cá há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem. Já andas por cá há algum tempo.

Verdade. O tempo suficiente para saber a categoria a que pertences, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver um video do Messi neste jogo e a quantidade de vezes que o Medel e o Vidal lhe entraram por trás é absurda, o árbitro foi tão incompetente.

Então quando num canto do Chile, dá contra ataque da Argentina com o Vidal a vir a trote da área e mal a bola vai parar aos pés do Messi dá logo um sprint feito cão raivoso para distribuir mais lenha :lol: muito bom

Fico com imensa pena do Messi e percebo perfeitamente que não quer ter novamente o desgosto de perder outra final pela Argentina (já são quantas, 3?) mas podia ao menos tentar fazer um último forcing por 2018. Ele a chorar com o Aguero :(

E parece que além do Mascherano também o Aguero vai abandonar, que debandada que promete ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Sun diz que o Aguero e o Mascherano também já renunciaram à selecção e outros podem seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

É obvio que nao se vai retirar, prefere é nao se desgastar na qualificação pq estes jogos sao absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

São 4 finais perdidas de Messi pela Argentina, 3 da CA e 1 do CM. Não acredito que tenha sido a última vez que vestiu pela Albiceleste.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que a Argentina não ganhou isto por causa do penalty Messi só é possível com muito má fé. :lol:

Já para não falar do penalty que o Biglia falhou também, já se esqueceu tudo do golo cantado que o Higuain falhou na primeira parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Pressão para trocar de treinador?

Provavelmente também sim. Ele já tinha dado com a boca no trombone a dizer que a AFA tem uma desorganização incrível e que havia coisas que precisava de serem mudadas.

E a Argentina a suspirar por alguma coisa em 2018 só pode ser com outro treinador, com o Tata nunca na vida vai ganhar o que quer que seja. Aquela mentalidadezinha de borrado não mudou com a perda da CA o ano passado e se o ano passado ainda era minimamente desculpável este ano já não é assim tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem mesmo a ver com a Federaçao. Houve um bate boca por questões de logística, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que a Argentina perdeu? Não tem outra oportunidade como esta tão cedo.

O Messi reagiu a quente e provavelmente vai voltar com a palavra atrás, mas que tipo de repercussão isto está a ter na Argentina? Se o Ronaldo fizesse uma coisa destas por cá era um escândalo nacional. Até já estou a imaginar os comentários :lol: "Ingrato!, Já vais tarde!, Só quer saber do Real Madrid!"

Vou atualizar o 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver este jogo e a pensar "aposto que o CMPT está bem mais interessante que isto". Não me enganei! O CMPT nunca desilude

Quanto à final, só vi a partir da segunda parte, mas, olhando apenas a esse bocado do jogo, foi justíssimo! A Argentina ofensivamente só fazia alguma coisinha quando o Messi pegava na bola e, mesmo ele, esteve extremamente bem marcado e pouco conseguiu fazer, o Chile foi muito mais equipa nos 75 minutos que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Três anos seguidos na selecção, com esta a claudicar nos momentos decisivos, acabou por ser demais para o Messi, embora tenha esperança que ele volte atrás na sua decisão de renunciar à selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

É obvio que nao se vai retirar, prefere é nao se desgastar na qualificação pq estes jogos sao absurdos.

É por isso que em parte sou contra voltar atrás nas renúncias.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se está a passar na Argentina? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...