Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Copa América 2016 [Edição Centenária]

Publicações recomendadas

Não consigo perceber como é que o Messi perder na final a CA coloca o Ronaldo mais próximo da Bola de Ouro. Até parece que Portugal já venceu o Euro.

Tem mais piada porque é gente que dizia que o resultado da CA não interessava para nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como é que o Messi perder na final a CA coloca o Ronaldo mais próximo da Bola de Ouro. Até parece que Portugal já venceu o Euro.

Isso é uma questão de dias até acontecer, mas não é por aí que o Messi deixa de estar nas contas da Bola de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, não partilho desse entusiasmo e/ou confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém disse que o Messi fica de fora das contas da Bola de Ouro? Agora não ver que não ganhar a Copa America e falhar o penalty a juntar ao amuo digno de um puto de abandonar a selecção POR TER PERDIDO, colocam-no mais longe de vencer a bola de ouro. Se está mais perto que o Ronaldo? Isso fica para cada um ajuizar, agora que o coloca mais longe da Bola de Ouro coloca.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a relação do amuo com a menor possibilidade de vir a vencer?

Ou mesmo de falhar o penalty?

Compartilhar este post

Link para o post

E se Portugal for eliminado pela Polónia? A participação individual do Ronaldo foi fraca para o que se esperava dele e quando comparada com o Messi.

EDIT: Para não falar que o Neymar ficou de fora e o Suarez idem.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, não partilho desse entusiasmo e/ou confiança.

Confia mano, depois encontramo-nos no Marquês para festejar. Já não sei o que é ir para lá há anos, preciso de orientação.

Compartilhar este post

Link para o post

Confia mano, depois encontramo-nos no Marquês para festejar. Já não sei o que é ir para lá há anos, preciso de orientação.

Eu mostro-te o caminho para lá. Sei de uns spots 5*s.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro foi o MOM sem dúvidas, então quando o Medel se assusta com ele :mrgreen:

Já agora, alguém tem video ou gif desse momento?

EDIT: Em relação à bola de ouro, o jogo de ontem foi negativo para o Messi, não fez um jogo como contra o Panama, falha um penalti e renuncia à selecção após a derrota. É claro que é prejudicial para ele, mas na minha opinião, neste momento continua na frente do Ronaldo, e atenção que eu não gosto do Messi, não sou um fanboy dele :mrgreen:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada estão aqui a escrever que o Messi ficou mais perto de ganhar a bola de ouro por ter perdido a Copa America. Se não conseguem ver após estes anos que os troféus são fundamentais para a atribuição da bola de ouro entre Ronaldo e Messi é porque andaram a dormir. A única maneira do Messi passar o Ronaldo que ganhou a Liga dos Campeões, ainda vai ganhar o Campeonato do Mundo de Clubes e a Supertaça Europeia, e vamos ver até onde vai no Euro que é bem mais exigente que a Copa America, seria vencendo 1 prova de selecções pela Argentina. Não conseguiu.Portanto ficou mais longe da Bola de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só vi a partir dos 55', o árbitro era mau demais mas o jogo também era complicado. A Argentina tem duas entradas de sola seguidas que eram vermelho na minha opinião. Gostei mais do Chile para ser sincero, foi mais equipa e da Argentina só aquela cabeçada do Kun com uma excelente defesa do Bravo.

Acabei por ter pena do Messi, merecia ganhar algo com a selecção e fica associado à derrota por um penalti (Aguardo um GIF da bola a entrar no espaço), já o vi falhar penaltys mas acho que nunca o tinha visto a mandar a bola para fora da baliza. A sua atitude é que para mim foi bastante má, mais depressa via o Ronaldo a fazer isso do que ele (aliás se eu fosse qualquer um dos dois já o tinha feito mais cedo e até acredito que se Portugal tombar com estrondo ou se ganhar o Ronaldo faça o mesmo). A decisão em si não é má atenção, garante-lhe mais frescura nos últimos anos de carreira que viagens intercontinentais certamente tirariam agora anunciar logo a seguir ao jogo e o motivo que dá é inqualificável, não joga mais porque perdeu faz zero sentido, acaba por ter sorte nas PR porque se fosse o Ronaldo em Inglaterra e em Espanha era só manchetes a chamarem-lhe bebé chorão, vaidoso, etc isto sem estar a iniciar uma discussão de pilinhas, só um paralelismo.

O plantel da Argentina para mim é o meu preferido a nível de selecções e podiam e deviam já ter ganho algo, mesmo sem Messi, tanta solução meu Deus. Não estou inteirado das camadas mais jovens mas se for ao nível do que estamos habituados há ali jogadores que certamente vão ganhar algo ainda a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada estão aqui a escrever que o Messi ficou mais perto de ganhar a bola de ouro por ter perdido a Copa America. Se não conseguem ver após estes anos que os troféus são fundamentais para a atribuição da bola de ouro entre Ronaldo e Messi é porque andaram a dormir. A única maneira do Messi passar o Ronaldo que ganhou a Liga dos Campeões, ainda vai ganhar o Campeonato do Mundo de Clubes e a Supertaça Europeia, e vamos ver até onde vai no Euro que é bem mais exigente que a Copa America, seria vencendo 1 prova de selecções pela Argentina. Não conseguiu.Portanto ficou mais longe da Bola de Ouro.

Vou já meter 100€ então.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse não deixa de ser verdade, mas já foi demasiado discutido ainda há uns tempos e não vale a pena estar a bater na mesma tecla, ainda para mais dá-se demasiada importância a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Ó Bartolo, tanto tempo aqui e ainda não sabes que o resultado é, cada vez mais, completamente irrelevante para mim no que toca a ver e a desfrutar do futebol?

Ontem por acaso estava pelo Messi (não pela Argentina), porque queria vê-lo colocar a cereja no topo do bolo, que foi a sua extraordinária prestação na competição. Mas a vitória no jogo de ontem, ainda para mais decidida nos penaltis, era apenas isso: a cereja. O bolo continua a estar lá. E fiquei contente na mesma, pelo Chile. Que foi a única equipa em campo (a Argentina só joga futebol quando a bola chega aos pés do Messi, e apenas porque é ele, senão eram constantemente horríveis), que foi subindo de rendimento ao longo do torneio (embora longe do Chile do Sampaoli, nem tanto nas transições, que beneficiaram do futebol mais directo deste Chile, mas sobretudo em organização ofensiva e defensiva, onde desceram bastante de qualidade) e que acabou por ser um bom vencedor da competição. Contente ainda por mais um troféu colectivo para jogadores como o Bravo, o Isla, o Díaz, o Alexis e o Vargas, que admiro. No entanto, tenho que referir isto: dar o prémio de melhor jogador do torneio ao Alexis foi de rir. A única explicação é o facto do Messi não contar por ser alienígena, ou algo do género.

O único ponto negativo foi mesmo o jogo de futebol, que de jogo de futebol não teve nada. 3/4 jogadas do Chile, um par de arrancadas do Messi e pronto. Foi isso, em 120 minutos de jogo. E um grande artista: o do apito, que tratou de estragar o espectáculo logo na primeira parte. Como escolhem um gajo destes para apitar uma final de uma competição internacional, é coisa que não consigo compreender.

Ah, uma nota para a retirada do Messi. Espero que tenha sido uma decisão a quente, e que ele repense nisso. Mais do que à Argentina, faria uma tremenda falta a qualquer competição internacional de selecções, pelo espectáculo que proporciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Bartolo, tanto tempo aqui e ainda não sabes que o resultado é, cada vez mais, completamente irrelevante para mim no que toca a ver e a desfrutar do futebol?

Só achei piada que tirando o primeiro parágrafo saiu tudo ao lado do que tu querias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado no futebol é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei piada que tirando o primeiro parágrafo saiu tudo ao lado do que tu querias :mrgreen:

Esta época isso tem sido o prato do dia, já me conformei :mrgreen:

Se estivéssemos a falar do Sporting, concordava contigo (ou, em patamares inferiores, a selecção ou o Swansea). De resto, consigo passar muito bem sem o resultado para gostar de um jogo de futebol. Sou adepto do jogo em si, e nem sempre preciso de "escolher um lado" para gostar do jogo. Muitas vezes, até festejo os golos de ambas as equipas, no mesmo jogo.

Tenho é gostos um bocado específicos no que toca ao "jogar futebol", mas isso são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi que se ponha fino que em 2018 tem lá o aprendiz para lhe resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai houve futebol neste jogo? Pareceu-me mais daqueles jogos na escola dos miúdos mais velhos contra os mais novos, os mais novos como têm mais técnica são sarrafados forte e feio pelos mais velhos e no final com futebol 0 lá os mais velhos ganham.

Esta época isso tem sido o prato do dia, já me conformei :mrgreen:

Que eu sei bem como tu funcionas, sei, agora para a próxima tenta fazer ao contrário, pode ser que resulte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Após ler este tópico, o que acho piada é que praticamente todos estão com pena do Messi, após o mesmo ter falhado um Penalti decisivo e logo de seguida ter renunciado à selecção com a justificação que perder tanta final não é para ele.

O outro falha um Penalti num jogo que não era minimamente decisivo e quase que o esfolam vivo nas redes sociais. SE ele falhasse o penalty decisivo na final do Euro e renunciasse a selecção, jesus... mais valia não regressar a Portugal que ainda o matavam.

O Português não tem mesmo estima do que é dele, só gosta do que é dos outros e detesta o que é nossa.

Sorry pelo desabafo. Podem continuar com a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...