Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Copa América 2016 [Edição Centenária]

Publicações recomendadas

Que machadada, pensava que seria desta. =/ E acordar e ver esta notícia ainda pior.

Mas o protagonista foi mesmo o árbitro, que raio de incompetente.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

o Shaft meteu aí em cima

:mrgreen:

Não é isso. Fui ao r/soccer e só vi lá threads a dizer que Messi, Aguero, Mascherano, Biglia, Higuain e outros iam deixar de jogar pela selecção? cum crl :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É o lado mental dos jogadores a falar. Eu até certo ponto compreendo, penso que todos esses têm passado pelos fracassos constantes da Argentina, e formam uma espécie de núcleo duro, e na hora da verdade, a equipa não está a conseguir corresponder. Poderá estar aqui um problema de fundo, e levar de forma precoce ao fim da "era Messi" na Argentina. Espero bem que não, todos eles ainda têm pelo menos 3/4 anos de futebol internacional para dar.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não é isso. Fui ao r/soccer e só vi lá threads a dizer que Messi, Aguero, Mascherano, Biglia, Higuain e outros iam deixar de jogar pela selecção? cum crl :medinho:

3 finais perdidas seguidas é dose. Desses também só o Biglia e o Higuaín não ganharam nada pela Argentina mas são 2 jogadores que estão muito ligados aos falhanços recentes da seleção e não deve ser fácil lidar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Três anos seguidos na selecção, com esta a claudicar nos momentos decisivos, acabou por ser demais para o Messi, embora tenha esperança que ele volte atrás na sua decisão de renunciar à selecção.

Mas porque é demais para o Messi e não para os outros?

Se há razão para não gostar da Argentina é a mentalidade da maioria deles, e confirma-se que não estava errado.

E grande Chile, completamente merecido e pela segunda vez consecutiva :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Também há que fazer avançar os jovens, é que há ali malta que não vale a pena apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo a atitude do Messi. É um jogador que já ganhou tudo o que havia a ganhar pelo Barcelona, está inserido numa cultura clubística de vitória, onde, apesar de ser o jogador mais notável, todos desempenham um papel muito importante na equipa. Porém, na seleção, sofre de uma síndrome semelhante à do Ronaldo, toda a gente lhe cobra tudo e mais alguma coisa. Ao final de algum tempo essa situação causa algum desgaste, a Argentina não é Messi e Messi não é a Argentina, os adeptos deviam perceber isso e a AFA devia proteger o jogador. Por isso, mais vale dedicar-se à sua carreira no Barcelona e deixar passar o tempo até que todos percebam, ou não, a sua importância para a Argentina.

O Rui Costa, há uns dias, disse uma coisa interessante sobre o papel de Ronaldo na seleção, ninguém se pode tentar esconder atrás do jogador do Real Madrid, se alguém o fizer, será um cobarde. Não sigo muito a seleção argentina para saber se isso é verdade ou não, mas os jogadores talentosos têm sempre o dobro da responsabilidade, não porque eles a queiram, mas porque treinadores, colegas e adeptos lhes colocam essa pressão adicional.

Compartilhar este post

Link para o post

E grande Chile, completamente merecido e pela segunda vez consecutiva :handclap:

Essa do totalmente justo também parece ser a piada do dia. Ate dá a ideia que as melhores oportunidades do jogo foram do Chile.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão todos a ponderar, acho.

É o lado mental dos jogadores a falar. Eu até certo ponto compreendo, penso que todos esses têm passado pelos fracassos constantes da Argentina, e formam uma espécie de núcleo duro, e na hora da verdade, a equipa não está a conseguir corresponder. Poderá estar aqui um problema de fundo, e levar de forma precoce ao fim da "era Messi" na Argentina. Espero bem que não, todos eles ainda têm pelo menos 3/4 anos de futebol internacional para dar.

3 finais perdidas seguidas é dose. Desses também só o Biglia e o Higuaín não ganharam nada pela Argentina mas são 2 jogadores que estão muito ligados aos falhanços recentes da seleção e não deve ser fácil lidar com isso.

:fixe:

realmente deve ser mesmo muito mau perder 3 finais seguidas e duas delas para o mesmo adversário. espero que pelo menos alguns deles reconsiderem e joguem o mundial 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do totalmente justo também parece ser a piada do dia. Ate dá a ideia que as melhores oportunidades do jogo foram do Chile.

Já foste dormir? Não é normal tanta azia...

Para mim foi totalmente merecido, estamos a falar de uma equipa que tem bons jogadores, mas no total não tem as mesmas individualidades da Argentina.

Defrontaram e bem a Argentina e mereceram totalmente sair vitoriosos, tal como no ano passado contra o mesmo adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

totalmente totalmente totalmente

isso não é razão nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

totalmente totalmente totalmente

isso não é razão nenhuma

Nem vou dar nenhuma razão, pois já percebi que neste tópico os pensamentos são facilmente toldados pelo Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi totalmente merecido, estamos a falar de uma equipa que tem bons jogadores, mas no total não tem as mesmas individualidades da Argentina.

Defrontaram e bem a Argentina e mereceram totalmente sair vitoriosos, tal como no ano passado contra o mesmo adversário.

Tanta coisa para não dizer nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse meme do Pokémon está qualquer coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem falou no Messi? 8-[

"Têm bons jogadores e defrontaram bem a Argentina." Se isto é justificação...

Não digo que não tenha sido injusto, mas as melhores oportunidades foram da Argentina e só a partir dos 60 minutos (+/-) é que houve crescimento do Chile.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho das declarações é que o Messi dá a entender que renuncia porque não foram campeões. Se tivesse ganho tinha continuado?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já tinha dito o mesmo para o Ronaldo digo agora para o Messi, acho que as pessoas não devem levar muito a sério declarações pós jogo, com a cabeça a quente e ainda por cima nas circunstâncias em que neste caso, ele estava.

Vi e ouvi agora as declarações dele e vê-se claramente que está de cabeça perdida e completamente desolado, mil coisas já lhe devem ter passado pela cabeça e desabafou aquilo, não acredito nem por um segundo que a caminhada de Messi na Albiceleste tenha chegado ao fim. Dito isto, e pegando naquelas declarações do Maradona, não acho que esta tenha sido uma atitude de um lider pois com a derrota fresca na cabeça de todos e a precisarem do capitão e líder para dar a cara, Messi não foi receber os prêmios e depois sai-se com estas declarações a abandonar o barco, esteve mal e devia-se ter contido, mesmo que esta renuncia fosse verdade o que já disse que não acho, devia ter esperado. Mas é como digo, não se deve levar muito a sério estas declarações.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Já. O que não é normal é tanto exagero.

Totalmente merecido é falso. Que me digas que cair para eles ou cair para Argentina era merecido é uma coisa, dizer que é totalmente merecido pelo Chile quando não criaram uma verdadeira oportunidade de perigo e viram o Higuain borrar-se na cara do Bravo e o mesmo Bravo fazer uma das defesas do torneio ao cabeceamento do Aguero é que me parece azia com outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

São 3 anos consecutivos a perder três finais pela selecção. Fartou-se, basicamente. Se calhar até já tinha decidido a retirada, mas com o caneco debaixo do braço. Eu continuo acreditar que ele voltará em 2018, a Argentina precisa dele e o futebol agradece que ele continue a jogar pela selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já. O que não é normal é tanto exagero.

Totalmente merecido é falso. Que me digas que cair para eles ou cair para Argentina era merecido é uma coisa, dizer que é totalmente merecido pelo Chile quando não criaram uma verdadeira oportunidade de perigo e viram o Higuain borrar-se na cara do Bravo e o mesmo Bravo fazer uma das defesas do torneio ao cabeceamento do Aguero é que me parece azia com outras coisas.

Eu digo que é totalmente merecido não por o Chile ter sido superior no jogo, mas sim porque disputou bem o jogo, foi bastante equilibrado, aqui sim, seria justo cair para um lado ou para o outro, mas estamos a falar do Chile vs Argentina, tal como disse, a Argentina tem melhores individualidades, era a grande favorita, e o Chile ter equilibrado o jogo como o fez e acabando por ganhar, tal como no ano passado, para mim merecem totalmente esta vitória, é totalmente justa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...