Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Copa América 2016 [Edição Centenária]

Publicações recomendadas

São 3 anos consecutivos a perder três finais pela selecção. Fartou-se, basicamente. Se calhar até já tinha decidido a retirada, mas com o caneco debaixo do braço. Eu continuo acreditar que ele voltará em 2018, a Argentina precisa dele e o futebol agradece que ele continue a jogar pela selecção.

Parece-me que foi mais do que fartar.

"A verdade é que estou destruído. Podem me chamar de falso, hipócrita, covarde e tudo que quiserem, mas não sabem a pressão que é ser eu, soará arrogante, mas não quero que ninguém tenha meus pés, cada passo que dou, cada toque na bola e não consigo acertar o alvo, é uma tortura. Eu juro que trocaria todos meus recordes pessoais pra fazer meu país feliz, porque apesar de usar outra camiseta, meu coração sempre será branco e celeste."

- MESSI

Compartilhar este post

Link para o post

Essa treta de ele só voltar para o Mundial 2018 como já li por aqui era de um descaramento e uma falta de caráter descomunal. Os outros andarem a jogar as qualificações a esfolarem-se por um lugar para depois Messi sair do sofá para ir jogar um Campeonato do Mundo, devem estar a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Agradecer ao Higuain, burro do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Essa treta de ele só voltar para o Mundial 2018 como já li por aqui era de um descaramento e uma falta de caráter descomunal. Os outros andarem a jogar as qualificações a esfolarem-se por um lugar para depois Messi sair do sofá para ir jogar um Campeonato do Mundo, devem estar a brincar.

Luis_Figo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Figo ter feito a mesma coisa retira ao meu comentário mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que foi já no fim da qualificação, a pedido do Scolari, e abandonou depois do Mundial outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois era. Mas imensos jogadores já fizeram isso antes. Tou-me agora a lembrar dum caso parecido cá que foi o Figo que saiu logo após a final perdida do Euro e voltou para o Mundial seguinte.

Eu compreendo o gajo, mas que seja uma reacção a quente e que volte atrás, agora ou antes do Mundial. Um Mundial com o Messi em casa apesar de estar ainda em idade de jogar em perfeitas condições físicas, não tinha muita piada. Quero ver os melhores jogadores lá. Agora imaginem é que a Argentina ganhava sem ele. :mrgreen:

edit: toda a gente se lembrou do Figo ao mesmo tempo :mrgreen:

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Pois era. Mas imensos jogadores já fizeram isso antes. Tou-me agora a lembrar dum caso parecido cá que foi o Figo que saiu logo após a final perdida do Euro e voltou para o Mundial seguinte.

Eu compreendo o gajo, mas que seja uma reacção a quente e que volte atrás, agora ou antes do Mundial. Um Mundial com o Messi em casa apesar de estar ainda em idade de jogar em perfeitas condições físicas, não tinha muita piada. Quero ver os melhores jogadores lá. Agora imaginem é que a Argentina ganhava sem ele. :mrgreen:

edit: toda a gente se lembrou do Figo ao mesmo tempo :mrgreen:

Eu mudava de planeta, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar sem ele? Com o Tata Martino a treinador? Bitches, please :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava tão a ver que aquilo ia acabar da maneira que acabou...

O jogo foi uma m*rda, nenhuma equipa justificou verdadeiramente a vitória durante os 120', mas a verdade é que tinha que haver um vencedor e pronto, foi o Chile. Justamente, claro, porque não falharam na hora decisiva. Ainda assim, acho que a Argentina fez uma grande Copa América.

Mas ver o Messi naquele estado no final do jogo.. f*da-se. Nem sei o que achar desta renúncia e nem sequer sei se irá mesmo para a frente, tanto a dele como a dos restantes jogadores de que se tem falado. Por um lado entendo, é um desgaste enorme e que, de certo modo, condiciona a sua performance depois a nível dos clubes e não conseguem incutir na seleção argentina uma mentalidade vencedora depois de tanto claudicarem nos momentos decisivos.

Só um aparte: É tão ridiculo ler os comentários que se tem vindo a ler nas redes sociais, é que não há mesmo paciência. E essa tirada d'A Bola, então, é genial. Uma coisa são os memes e essas imagens que puseram para aí, um gajo ainda se ri e tal. Agora comentários a destilar ódio a alguém que torna o futebol tão mais agradavel é ridiculo e não me cabe mesmo na cabeça. E claro que não acontece só neste caso, só acho que não faz sentido absolutamente nenhum, tal como não faz sentido nenhum trazer sempre à balda o nome do Ronaldo quando o Messi falha e vice-versa.

Espero que voltem todos atrás na decisão de renunciar à seleção e que a Argentina consiga quebrar o enguiço. Não fiquei tão triste como se fosse Portugal, mas fiquei mesmo desiludido. A Argentina é a seleção, a seguir à nossa, que eu mais gosto desde que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar sem ele? Com o Tata Martino a treinador? Bitches, please :mrgreen:

até vou meter uma moedinha nisso, se ganhar pago-te aí um lanchinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentou a pressão

é compreensível.

Só acho mal o timing.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que voltem todos atrás na decisão de renunciar à seleção e que a Argentina consiga quebrar o enguiço. Não fiquei tão triste como se fosse Portugal, mas fiquei mesmo desiludido. A Argentina é a seleção, a seguir à nossa, que eu mais gosto desde que me lembro.

Elá, afinal não sou o único, grande K-Dot pá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Elá, afinal não sou o único, grande K-Dot pá! :mrgreen:

É verdade. Lembro-me de ser míudo e ver jogos da Argentina só por causa das cores, adorava.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Lembro-me de ser míudo e ver jogos da Argentina só por causa das cores, adorava.

Ano? Eu foi na caminhada para o Mundial de 2002, jogavam como ó crl com o Bielsa. Depois chegaram ao Mundial e ficaram atrás da Suécia e da Inglaterra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
É o espectro do tuga. Quando o Messi falhou o penalty os comentadores aproveitaram logo para mandar a bicada " e agora o que dirão os críticos de Cristiano Ronaldo?" :lol:

Tu tens noção das coisas que por aqui já escreveste em relação ao Ronaldo, certo? :mrgreen:

btw, li que o Zidane fez a mesma coisa em 2004. Depois voltou para jogar o Mundial de 2006.

Mas cada caso é um caso. E o ponto mais importante é este:

O estranho das declarações é que o Messi dá a entender que renuncia porque não foram campeões. Se tivesse ganho tinha continuado?

Se o problema é interno e mensagem é para dentro... Se calhar foi tudo a quente e mal planeado por parte do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Messi é daqueles que faz rage quit no FIFA quando perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tens noção das coisas que por aqui já escreveste em relação ao Ronaldo, certo? :mrgreen:

Tenho, mas de há uns tempos para cá quando o Ronaldo falha vês-me com a ladaínha de " Ah e tal o Messi não faz isto? " Não vês. Para além do mais eu sou um simples adepto, não sou um comentador a relatar um jogo na tv, são responsabilidades completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano? Eu foi na caminhada para o Mundial de 2002, jogavam como ó crl com o Bielsa. Depois chegaram ao Mundial e ficaram atrás da Suécia e da Inglaterra :lol:

Não tenho uma data precisa para te responder. Simplesmente via os jogos por ver por volta dos anos 2001/2002 que foi quando comecei a ligar mais a futebol, tinha aproximadamente 6/7 anos. Lembro-me do Batistuta e do Sorin serem dos gajos que mais gostava, por exemplo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho uma data precisa para te responder. Simplesmente via os jogos por ver por volta dos anos 2001/2002 que foi quando comecei a ligar mais a futebol, tinha aproximadamente 6/7 anos. Lembro-me do Batistuta e do Sorin serem dos gajos que mais gostava, por exemplo. :mrgreen:

Foi pela mesma altura então. Batistuta, Sorin, Ayala, Samuel, Veron, Crespo.... nessa altura também já havia Deus Aimar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...