Fajo Publicado 27 Junho 2016 O árbitro era um artista, mas diga-se de passagem que deve ser muito complicado apitar um jogo destes. É picardias atrás de picardias, faltas com fartura, a bola está 5 segundo que depois há uma falta ou sai de campo. Dos piores jogos que já vi (aliás, desisti no final da primeira parte e ainda bem pelo que a malta diz). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2016 Por outro lado o presidente lá da AFA já se demitiu O presidente da CBF podia seguir o exemplo. Duas grandes seleções que partilham um pouco do mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2016 Esta época isso tem sido o prato do dia, já me conformei :mrgreen: Se estivéssemos a falar do Sporting, concordava contigo (ou, em patamares inferiores, a selecção ou o Swansea). De resto, consigo passar muito bem sem o resultado para gostar de um jogo de futebol. Sou adepto do jogo em si, e nem sempre preciso de "escolher um lado" para gostar do jogo. Muitas vezes, até festejo os golos de ambas as equipas, no mesmo jogo. Tenho é gostos um bocado específicos no que toca ao "jogar futebol", mas isso são outros quinhentos. X2. Não são poucas as vezes, quando estou a ver jogos com o pessoal, se for uma grande partida, eu festejo os golos de toda a gente. Sou um glory hunter, portanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Junho 2016 O resultado no futebol é tudo. http://www.livescore.com/ Recomendo. Após ler este tópico, o que acho piada é que praticamente todos estão com pena do Messi, após o mesmo ter falhado um Penalti decisivo e logo de seguida ter renunciado à selecção com a justificação que perder tanta final não é para ele. O outro falha um Penalti num jogo que não era minimamente decisivo e quase que o esfolam vivo nas redes sociais. SE ele falhasse o penalty decisivo na final do Euro e renunciasse a selecção, jesus... mais valia não regressar a Portugal que ainda o matavam. O Português não tem mesmo estima do que é dele, só gosta do que é dos outros e detesta o que é nossa. Sorry pelo desabafo. Podem continuar com a discussão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Junho 2016 Sejam chauvinistas, fds! Messi HAHAHAH ADEUS QUERIDA! Ronaldo, doas sangue para áfrica e jogas no real de madrid! :heart: Falem agora? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 28 Junho 2016 O árbitro era um artista, mas diga-se de passagem que deve ser muito complicado apitar um jogo destes. É picardias atrás de picardias, faltas com fartura, a bola está 5 segundo que depois há uma falta ou sai de campo. Dos piores jogos que já vi (aliás, desisti no final da primeira parte e ainda bem pelo que a malta diz). Ele sempre apita assim. É um árbitro que gosta de chamar a atenção, mas sempre está entre os relacionados para apitar jogos dessa magnitude. Costas largas dentro da confederação. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 28 Junho 2016 Por acaso, acho a atitude do Messi despropositada, tanto em relação ao timing como em relação à justificação que dá. E, caso volte apenas para o Mundial, ainda pior se torna a sua decisão. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Junho 2016 Não há paciência para tanto atrasado mental por essa internet fora Não há paciência para tanto atrasado mental por essa internet fora Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Junho 2016 Tata Martino vai continuar na selecção argentina. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2016 Tata Martino vai continuar na selecção argentina. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 28 Junho 2016 (editado) ¡Escándalo! Circulan supuestas fotos íntimas de árbitro que pitó el Chile-Argentina El juez central, aparentemente, estuvo con 'damas de compañía' luego de la final de Copa América. http://www.diez.hn/internacionales/974564-99/esc%C3%A1ndalo-circulan-supuestas-fotos-%C3%ADntimas-de-%C3%A1rbitro-que-pit%C3%B3-el-chile-argentina Editado 28 Junho 2016 por Moss Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2016 Presumo que as tenha expulsado a todas no final. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2016 (editado) (...) y terminar su participación con estas mujeres, serían de nacionalidad chilena, lo que generó aún más polémica. (...) Es válido recordar que Heber Lopes en 2005 fue investigado por la compra de resultados, pero fue exculpado de inmediato por el entonces presidente de la Federación de Brasil, Ricardo Teixeira, uno de los cabecillas del escándalo del FIFA Gate. Editado 28 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 28 Junho 2016 Dêem as voltas que quiserem, mas a imagem que fica é que o Messi abandona o barco num momento "dificil" e depois de falhar um penalty "decisivo" ao contrário do Ronaldo que época após época, competição após competição é o saco de pancada dos portugueses e da imprensa (nacional/internacional) quando as coisas não correm favoravelmente e nunca o vi a fugir às "responsabilidades". Quanto ao bate boca MessivsRonaldo, continuem por favor :) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Junho 2016 as ronaldetes até ficaram de pila na mão com o #mexit #Nilton #cafedamanha Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Junho 2016 Apareceu-me no feed. Mais um bloqueado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Junho 2016 Eu também abandonava se fosse convocado para desportos de combate sendo futebolista. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Junho 2016 Não digam a ninguém, mas o Messi não abandonou porque perdeu uma final e falhou um penalti :) não, já perdeu 4. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Junho 2016 Verdade, mas só as perde quem lá chega :) Jorjus és tu? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Junho 2016 Não digam a ninguém, mas o Messi não abandonou porque perdeu uma final e falhou um penalti :) Mas convém bater nessa tecla. Pode ser que pegue. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Junho 2016 Verdade, mas só as perde quem lá chega :) assino por baixo. Compartilhar este post Link para o post