Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Isso funciona mesmo assim?

É que podem contratá-lo depois, só não o podem inscrever na Liga Chinesa. Ou estou errado?

Tinham de registar o jogador e depois emprestavam ao Inter

Com cláusula de opção de compra obrigatória

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia muito mais ver o João numa equipa como o Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

40M€ é "meh"? Andamos a brincar?

Se pensarmos que o Mkhitaryan (BVB) foi vendido por 42 milhões ao United e tinha contrato em dia...acho que perto desses valores é excelente....

aaah e com uma cláusula anti rivais...que a ir para o Inter, daqui a um ano ou dois quando aquilo der pra o torto está no mercado de novo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensarmos que o Mkhitaryan (BVB) foi vendido por 42 milhões ao United e tinha contrato em dia...acho que perto desses valores é excelente....

aaah e com uma cláusula anti rivais...que a ir para o Inter, daqui a um ano ou dois quando aquilo der pra o torto está no mercado de novo

Acho que só faltava um ano para o contrato do Mikhi acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá sim, podemos perder uma parte desportiva importante, mas somos bem recompensados na parte financeira. Eu também preferia que ele ficasse, mas todos sabemos que seria praticamente impossível.

Sinceramente o que me interessa é ser campeão, não quero muito saber do dinheiro e o JM é importante nesse objectivo.

Além do mais, nem metade desse valor íamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Sinceramente o que me interessa é ser campeão, não quero muito saber do dinheiro e o JM é importante nesse objectivo.

Lewa anda cá fazer o teu arroz!! :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez não...

Outra vez não...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

À atenção do Sporting: Liverpool dá 'guia de marcha' a Markovic

Extremo sérvio não fica no plantel e poderá mesmo ser vendido

O Liverpool já terá decidido que Lazar Markovic não fica no plantel para 2016/17, anunciou o portal 'Goal' nesta sexta-feira, num artigo em que o nome do Sporting é o único a ser citado entre os clubes que estão interessados a receber o extremo sérvio.

Apesar de se ter destacado nos trabalhos de pré-temporada, impressionando Jürgen Klopp, Markovic não entra nas contas do treinador alemão, desde logo porque o clube não disputará as competições europeias, não necessitando de um plantel alargado para 2016/17.

A notícia adianta que, apesar dos reds terem sido sondados por clubes espanhóis e italianos interessados no extremo de 22 anos, é o Sporting que lidera a 'corrida', salientando a ligação do futebolista a Jorge Jesus, nos tempos do Benfica.

O treinador do Sporting, escreve ainda o 'Goal', acredita que pode voltar colocar o internacional sérvio no patamar em que este esteve ao serviço dos encarnados.

Até esta altura não tiveram lugar contactos formais entre os dois clubes, com o Liverpool interessado em encontrar a melhor solução para Markovic, não afastando a hipótese de transferir o futebolista a título definitivo.

Record avança esta sexta-feira que o processo de empréstimo de Markovic ao Sporting é difícil, destacando que Fenerbahçe e Wolfsburgo também estão interessados e têm disponibilidade financeira para suportar o elevado salário do futebolista. Todavia, um dos entraves, a decisão do Liverpool, está ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, daqui a nada vale 100M€

por 40M€ + 5M€ é muito bem vendido. Tenho pena que saia though e antes fosse para um outro clube mas...é difícil dizer que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez não...

Outra vez não...

Mas não e verdade? Estou a perguntar honestamente porque o sporting só tem 75% do passe do jogador e metade do valor acima de 15 milhões vai para os bancos.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

lá está o Record de novo a fazer-me sonhar só para depois me acordar com uma bofetada de um "Héldon" :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer as contas como se o Sporting tivesse 100% do passe e tivesse de dar metade aos bancos. Vou ignorar impostos, IRCs e pormenores que tornam isto menos linear

João Mário vendido por 40M€ ao Carcavelinhos Clube de Cucujães

O que acontece é que entram 40M€ no ativo e há um rendimento de 40M€ por vendas.

Desses 40M€, 20M€ ficam no ativo e 20M€ são retirados do ativo em contrapartida de uma descida do passivo. No final, o ativo do Sporting aumentou em 20M€ devido à venda do João Mário e o passivo do Sporting diminuiu em 20M€ devido à vneda do João Mário. No líquido ficaste melhor em 40M€.

E porque é que isto interessa? Esses 20M€ que "deste" aos bancos não são teus. São dos bancos (ver discussão acerca dos impostos) e os bancos dar-tos-ão (no caso do Sporting, deram-tos!) e tu não os devolveste.

Se achas que as dívidas não são para se pagar, de facto, estás a dar 20M€ aos bancos e a perder 20M€. Claro que se não o fizesses o clube acabaria por perder o controlo da SAD, devido às VMOCs (creio eu, não estou a 100% dentro desse assunto), mas isso são outros quinhentos que parece que não interessam a ninguém, mas interessam para tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Marko encaixava que nem uma luva cá em cima no Dragão... Se fosse um Tello, já interessava, meh

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura por insides que já só faltam os exames médicos no Markovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

brincalhão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas não e verdade? Estou a perguntar honestamente porque o sporting só tem 75% do passe do jogador e metade do valor acima de 15 milhões vai para os bancos.

f*dasse metam na cabeça que isso não é uma coisa má.

Mau seria receber 40M e no dia seguinte rebentar 40M noutro jogador, a n ser que esse jogador fosse o Ronaldo e um gajo vendesse 1M de camisolas do Ronaldo.

As dividas sao para se pagar, minimizam os juros e o Sporting ganha outra frescura fisica...para investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a SportTV, o João Mário já está em Itália para realizar exames médicos.

fuck-my-lifefmladam-sandlerthe-wedding-singer.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Falso.

Está nas maldivas com a namorada.

Falso.

Está nas maldivas com a namorada.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, daqui a nada vale 100M€

por 40M€ + 5M€ é muito bem vendido. Tenho pena que saia though e antes fosse para um outro clube mas...é difícil dizer que não.

A partir do momento em que se rejeita mais, é óbvio que é ridículo aceitar uma proposta dessas. Pode-se é discutir se a outra proposta foi bem rejeitada ou não.

Se tivesse de adivinhar, diria que a ideia, ainda mais agora que ele é campeão europeu, continua a ser vendê-lo pela cláusula ou, no mínimo, por um negócio que globalmente ande pelos mesmos valores (60M€). Para o bem e para o mal, o BdC tem tomates de aço a negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 80% do passe, e as coisas não são tão simples como o valor vai para os bancos. O dinheiro entra na banca mas permite-te reduzir o passivo e abrir mais espaço para uma possível linha de crédito, o dinheiro entra sempre no Sporting, depois o Sporting tem de cumprir as suas obrigações.

Mas se continuarmos com a ideia de que não podemos vender ninguém por causa do dinheiro da banca nunca pagaremos o passivo e não saímos da cepa torta, além de termos as VMOC'S a vencer que nos possibilitam de perder a maioria da SAD.

Sei de fonte segura por insides que já só faltam os exames médicos no Markovic.

É o harvey a tua fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...