Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Sporting deve pagar mesmo mal (ou bem, depende da perspectiva) para os jogadores andarem de taxi.

Por acaso não sei se é prática comum ou não, mas eu jogo à bola com bastantes taxistas e havia um que quando o Liédson cá andava, era ele que o levava para todo o lado. Quando foi para o Corinthians mandou um homem cá ir ao encontro dele para lhe dar uma camisola oficial do Corinthians :)

O mesmo para o Deivid.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não estou a duvidar.

Mas é estranho, geralmente querem todos ter grandes carrões. Alguns podem não se sentir confortáveis a conduzir por Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá ya não sei bem as circunstâncias nem o porquê de ele transportar o Patrício, só foi isto que me disse ( e que também fazia o mesmo com o André Almeida)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o taxista transporte alguns jogadores, quem é que tendo uma informação que o Patricio vai sair, vai dizer isso a um taxista, que são conhecidos por serem uns verdadeiros cofres, no que a não contar nada a ninguém diz respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente duvido imenso. A menos que alguém tenha dado 20M pelo Patricio, não vejo o BdC a deixá-lo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo rumores na Argentina, estamos em negociações avançadas com o Emmanuel Más. Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui esse gajo não é fixe? Pensava que até já tinha assinado por alguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é mais uma vez invenção dos jornaleiros mas mais uma vez o Slimani fez pressão para sair e por mim até pode sair mesmo por 20M, acho que não dá para puxar mais por ele e sempre podíamos usar os 20M para dois pontas de lança.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Por 20M€ já tinha saído.

O Slimani? Duvido um bocado disso, por acaso. O JJ adora-o, acredito que estejam a pedir bastante mais. Mas não sei se não aceitava uma proposta dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani? Duvido um bocado disso, por acaso. O JJ adora-o, acredito que estejam a pedir bastante mais. Mas não sei se não aceitava uma proposta dessas...

Já tinha saído = já apareceu quem pagasse isso por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor corre que o San Lorenzo rejeitou a oferta do Sporting, mas que o jogador quer ir embora.

Pelos vistos já estava bem encaminhado para o Olympiakos. A mudança de treinador pode ter só atrasado a coisa e o Sporting tentou entrar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saído = já apareceu quem pagasse isso por ele.

Ah :mrgreen: Sim, nisso acredito completamente. E pensei que ele já tivesse aprendido que fazer birrinhas e faltar a treinos(a confirmar-se a notícia) para forçar a saída, com esta direção, não é propriamente inteligente...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo disse que o Wolves ofereceu ao Sporting 20M mais 5M por objetivos pelo Slimani e que ele pode receber 3 milhões por época lá

Este lateral argentino era boa compra, dêm o Jonatan à troca

Compartilhar este post

Link para o post

1000x o André Almeida ao Schelotto e ao João Pereira. O do ano passado então...

O Nelsinho até dá vergonha de fazer as contas.

Só sou eu que acho que o J.Pereira é muito mais útil para jogar no campeonato Português do que o Almeida? A época passada acho que foi a melhor dele, mas o João da bem mais a atacar...

O Nelson tem potencial para fazer muito mais que o Almeida, mas não conseguiu mostrar que é muito melhor a época passada. Em Janeiro estava clinicamente apto e até ao fim da época não recuperou o lugar. Vamos ver se mostra isso esta época...

Compartilhar este post

Link para o post

Só sou eu que acho que o J.Pereira é muito mais útil para jogar no campeonato Português do que o Almeida? A época passada acho que foi a melhor dele, mas o João da bem mais a atacar...

O Nelson tem potencial para fazer muito mais que o Almeida, mas não conseguiu mostrar que é muito melhor a época passada. Em Janeiro estava clinicamente apto e até ao fim da época não recuperou o lugar. Vamos ver se mostra isso esta época...

O João Pereira está com alguma dinâmica a atacar, mas quando chega à frente simplesmente não tem argumentos. Ás vezes combina bem com os colegas, mas fica totalmente dependente das ações deles. Depois cruza mal, passa mal, remata mal...O André pode não ser tão rápido, mas acho mais seguro a defender, é melhor tecnicamente, trabalha muuuuito melhor com os colegas, e sabe definir as jogadas muito melhor que o João Pereira. Isto dito assim parece o Freitas Lobo a definir um supra sumo das laterais, mas again, os laterais do Sporting é que são um fraco termo de comparação.

E o Nelson teve azar com a lesão. Depois o AA esteve sempre num nível muito bom e não deu grandes hipóteses. O Benfica estava a render e já bastavam as alterações forçadas pelas lesões do Luisão e depois do Lisandro (ou ao contrário, já nem sei) - trocar o André era só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...