Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

olha, deve ser dos nomes que gosto mais, mas também me parece muito difícil, se realmente já houve uma proposta do Guangzhou

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Supostamente houve e ele rejeitou. Era uma proposta de 15M€. Pode querer manter-se na Europa e jogar na Liga dos campeões pode ser aliciante.

edit: a cena é que o Sporting pode não querer/conseguir investir tanto. É compreensivel

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

menos.

Ainda há dias rejeitaram 15M€ dos chineses, vamos ser nós agora...:lol:

chegamos lá e oferecemos 3,5M€ bipartidos em 3 anos e ainda dizemos que é muito e riem-se de nós :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é bom ? Nunca o vi jogar, o Sierra é que deve saber bem as qualidades do gajo.

Edit: Vi agora uns vídeos, e o gajo parece ter qualidade (embora claro a amostra seja curta).

Compartilhar este post

Link para o post

O Haller até era interessante, de todos os nomes é o q me agradaria mais..

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me que as saídas do barcos, teo e aquilani (?) são apenas para baixar orçamento corrente. se não fizermos uma boa venda, ainda acabamos a ir buscar o betinho de volta ou alguma muleta do género...

Compartilhar este post

Link para o post

O Saleiro já rescindiu com o Port Vale. É aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Lourenço está no sindicato, vai na volta trazemos o Paim e temos um desequilibrador ... da balança

Compartilhar este post

Link para o post

O Haller era bem fixe, mas alguém me consegue explicar porque é que só estamos à procura de gajos com as mesmas características do Slimani e que não aceitariam sentar?

O plano do JJ é cagar na ideia de 9,5 e meter um sósia do Sli ao lado dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Haller era bem fixe, mas alguém me consegue explicar porque é que só estamos à procura de gajos com as mesmas características do Slimani e que não aceitariam sentar?

O plano do JJ é cagar na ideia de 9,5 e meter um sósia do Sli ao lado dele?

Porque o Slimani vai 1 mês ou mais para a CAN e o gajo que vier não vai sentar durante esse mês.

E o JJ não tem ideia de jogar com o Alan a PL durante 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto do Haller. É possante e finaliza bem, tanto com os pés como com a cabeça. Não deve é ser barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto do Haller. É possante e finaliza bem, tanto com os pés como com a cabeça. Não deve é ser barato.

É melhor que o Depoxxxxxxtre?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Slimani vai 1 mês ou mais para a CAN e o gajo que vier não vai sentar durante esse mês.

E o JJ não tem ideia de jogar com o Alan a PL durante 1 mês.

E até lá? Senta?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

O Haller era menino para bater os números do Slimani. Não o acho, para já, tão forte no jogo áereo, mas deve ser ainda melhor tecnicamente. Finalizador do crlão, deve ser o segundo gajo que mais gosto no Utrecht atrás do Raamslar. Teve emprestado no 1º ano, foi o melhor jogador da equipa e na época passada carregou o Utrecht ao 5º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Tecnicamente é outro nível. Mas também deve ser 2 ou 3 vezes mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Haller era menino para bater os números do Slimani. Não o acho, para já, tão forte no jogo áereo, mas deve ser ainda melhor tecnicamente. Finalizador do crlão, deve ser o segundo gajo que mais gosto no Utrecht atrás do Raamslar. Teve emprestado no 1º ano, foi o melhor jogador da equipa e na época passada carregou o Utrecht ao 5º lugar.

Portanto se vier para cá mudas para o Sporting 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

4e12af55dcc916021ea754340c69f598.jpg

Gosto muito do jogador, não gosto nada da falta de juízo e de andar sempre f*dido na noite. Chamam-lhe André Balada por algum motivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que desconheço, e por isso fui pesquisar. Resultados da primeira pesquisa no Google:

Ao que tudo indica, Cristóvão Borges resolveu ouvir as preces de grande parte da torcida corintiana e testará Guilherme como atacante centralizado no lugar de André

Com André nas últimas partidas, o Timão tem jogado com um a menos, é impressionante! O camisa 9 se arrasta em campo e, além de não ter sorte, parece não ligar para a má fase do ataque.

Bom... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não conheço. Mas um jogador com um feitio desses nas mãos do Jesus...não sei não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o André. Há quanto tempo. Venha ele. A gente dá-lhe uma noite de folga de vez em quando, para ele fazer o que também faz bem, e em troca ele parte aí a loiça toda.

Se além dele vier alguém que dê um pouco mais de garantias que o Castaignos, maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...