Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

De onde veio esta ideia de que o Campbell irá jogar a segundo ponta de lança?

É onde pode render no nosso sistema e é a posição natural dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ojogo diz que o Castaignos e o Bas Dost vêm para Lisboa hoje depois dos jogos da Bundesliga

Diogo :angry:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

No ataque estamos a nos mexer bem. Pena é ser já com a época em curso...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, nãotenho de todo a má opinão geral que se tem sentido por aqui.

A única coisa que me fez confusão é o facto de só decidirmos fechar o plantel a menos de uma semana do fecho de mercado. De resto gosto minimamente de todas as nossas opções.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o pedido de visto do Slimani já foi aprovado. Está mesmo de saida. Só peço o golinho da vitória amanha :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Record também diz que o Bas Dost viaja amanhã para Lisboa

Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O DE ao que consta também está acertado. (O Mas é o mais certo)

Elah andas a ver os jogos que o rapaz faz lá na rua?

Em lado nenhum vi referencia a 60 golos, quanto mais 100. :laugh:

O transfermarkt não conta os golos da Taça do Brasil e dos Estaduais. Contando com esses sim, tem mais de 100 golos na carreira. Valem o que valem, sendo todos no Brasil. Mas os do Teo também vinham todos da América do Sul, e o que não faltou foi gente a gabar-se disso e a ver nisso um argumento de valor para atestar a sua qualidade (pseudo-qualidade).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Também acho, não sou de todo contra má opinão geral que se tem sentido por aqui.

A única coisa que me fez confusão é o facto de só decidirmos fechar o plantel a menos de uma semana do fecho de mercado. De resto gosto minimamente de todas as nossas opções.

Desportivamente concordo que o timing é mau mas acredito que tinha mesmo de ser assim, para valer a pena financeiramente...as fases fnais dos mercados são mesmo assim...e também acredito que se tivéssemos vendido logo o Slimani e o JM no início do mercado de transferências, já nos tínhamos reforçado há mais tempo.

Provavelmente o Inter e os clubes ingleses que se falam para onde vai o Slimani pensaram o mesmo e foram negociando por valores mais baixos a ver se conseguiam convencer os responsáveis do Sporting e deixando arrastar o tempo e agora que está mesmo a apertar perceberam que o BdC não cedia nas exigências e pronto lá acederam aos valores pedidos.

Estou muito satisfeito com o plantel e sinceramente pensei que iria ficar bem mais preocupado com a saída de Slimani e JM. Com o Bas Dost cada vez mais perto ainda mais satisfeito fico :carinhoso:

Com a substituição do Sli pelo Dost acredito que as funções de pressing vão recair muito mais sobre o 2º Av (estilo Lima-Cardozo) e não me parece totalmente descabido que o Joel seja cogitado para essa posição, pela sua capacidade física em relação ao Alan...acho que vai depender mais do adversário e o que cada jogo exige e ao contrário do ano passado em que eram praticamente sempre os mesmos 11, este ano temos muitas e boas soluções (na frente de ataque) e vai haver alguma rotação sem que se note muito a perda de qualidade e variando o estilo de jogo, o que é óptimo.

vejo o Douglas a alternar com o Coates (ao lado do Semedo) durante toda a época, salvaguardando a condição física do Coates.

mal posso esperar por ver esta equipa completamente entrosada :biggrin:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que a nossa equipa está montada até o Teo faz golos. É só saber aparecer no sítio certo.

Preocupa-me mais a saída do João Mário e o que isso implica na mudança de dinâmica do nosso meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fico satisfeito com o plantel, embora quisesse um DE de jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fico satisfeito com o plantel, embora quisesse um DE de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, não sou de todo contra má opinão geral que se tem sentido por aqui.

Eu também gostava de ter o plantel fechado a 1 de Julho. Mas percebe-se que com um orçamento limitado seja necessário este jogo de paciência.

Mas o facto é que esta última semana os clubes cedem mais facilmente, e há oportunidade para melhores negócios. O Sporting por exemplo só libertou agora o Aquilani. Certamente que desde Maio (ou antes) já não contavam com ele.

E claro que a venda do João Mário vem dar maior liberdade ao Sporting para negociar (esta avalanche de negócios concretizados não é ao acaso). Até fechar o JM duvido que tivéssemos grandes fundos para investir em contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente ainda vai haver bacalhau hoje, em princípio será o Castaignos. E o Dost está mais que confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

:wtf:

se tivesse acesso até partilhava aqui, confio no pessoal deste forum, mas infelizmente não tenho

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse acesso até partilhava aqui, confio no pessoal deste forum, mas infelizmente não tenho

O que é o camarote mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

É a área privada do fórum, apenas para membros, sendo que a parte das "insides" está restrita apenas a membros com acesso autorizado pela moderação.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O que é o camarote mesmo?

Penso que é uma zona privada do vosso forum onde costumam ter insides

Mas nem é preciso, isso é o que vem nos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...