Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Ewerton quando veio foi do agrado da esmagadora maioria dos users daqui

Sem lesões, tinha tudo para ser titular indiscutível no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratámos para aí 50 gajos e de todos só 2 é que poderão vir a dar futuro negócio, Ruiz e Castaignos

O resto é tudo gajos para emprestar para o ano que vem porque ninguém os quer pelos preços que nós queremos dar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Elias não é tão mau como dizem. Que cambada de overdramatic fds. Como o Poeira disse, o Elias jogador a 6 ou a 8 é melhor que o Adrien. O Elias teve foi o azar de apanhar as direções que não pagavam os ordenados, treinadores que não sabem o que é uma bola e jogadores que nem deviam jogar á bola.

O markovic é verdade?

ninguém disse q ele era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é melhor que o Adrien em quê? É passar de cavalo para burro. A raça é um bocado desvalorizada por estes lados mas até me fazia impressão ver o Elias a jogar, parecia que nos andava a fazer um favor. Prefiro levar com um Meli a comer a relva do que com um craque sem vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais falam no Rafa, mais gostava de o ter por aqui. :heart:

Se for para vir o Rafa, por mim até aceito levar com o Elias e até lhe podem juntar o Moutinho, sempre quis o gajo no Sporting, vê-lo no Benfica ou no Porto ia ser muito mau.

Quanto ao Elias, espero que entretanto saia uma notícia que afinal foi tudo uma confusão e já assinou pelo Sporting Gijon.

Mas...mas...está a viajar para Lisboa. :(

Pode ser que vá para o Sporting de Lourel.

O Dost mesmo que seja um flop deve ter mercado lá fora.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

o Elias não é tão mau como dizem. Que cambada de overdramatic fds. Como o Poeira disse, o Elias jogador a 6 ou a 8 é melhor que o Adrien. O Elias teve foi o azar de apanhar as direções que não pagavam os ordenados, treinadores que não sabem o que é uma bola e jogadores que nem deviam jogar á bola.

O markovic é verdade?

Tens noção que já passaram quase 4 anos, não já? E nesses 4 anos, ele só jogou a um nível decente em 1/3 do tempo.

E como o Elias, havia mais que não recebiam. Mas com a falta de profissionalismo que ele demonstrou, não me lembro de nenhum. E isso pesa. Muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Sem lesões, tinha tudo para ser titular indiscutível no Sporting.

não estou a dizer que não, estou a rxp ao facto de ter ficado satisfeito por o termos emprestado, visto que é sempre uma incógnita e poupamos no seu ordenado, se daqui a um ano está cá? está (aé pode fazer uma boa época e o clube o comprar), mas é melhor que ficar cá o ano todo a pesar na folha salarial...

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia não arranjar ninguém do que trazer o Elias de volta para o Sporting.

Eu também apostava no Meli e Wallyson, sobretudo o segundo. Mas isto é mesmo tipo paixão do JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é mesmo a sério? Não é uma grande peta pregada pelo Sporting e pelo Corinthians? Não é 1 de Abril nem nada?!?

Epa...

O Sporting terá adquirido 50 por cento do passe que pertencia ao Corinthians, aproveitando uma dívida de um milhão de euros que se mantinha. Isto é, de resto, muito fácil de explicar: o Sporting vendeu metade do passe de Elias em 2014 por quatro milhões de euros, o Corinthians pagou dois milhões e mantinha uma dívida de outros dois milhões.

Entretanto, através da compra de André, o Sporting negociou o abate de um milhão dessa dívida de dois milhões de euros, pelo que o Corinthians ficou com uma dívida de um milhão. Agora, e aproveitando essa dívida, o Sporting avançou para a recompra do passe.

Os restantes 50 por cento já pertenciam à SAD leonina.

Espera lá: o Sporting recebeu 2 milhões pelo Elias, contratou o André e abateu apenas um milhão da dívida remanescente, e o milhão remanescente é abatido com a aquisição do próprio Elias? Eia cum catano, o Corinthians acaba a pagar pela venda do próprio jogador que comprou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

MAS EU QUERO QUE O JESUS META AS PAIXÕES NO OLHO DO CU! Principalmente quando se chamam "Elias".

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que já passaram quase 4 anos, não já? E nesses 4 anos, ele só jogou a um nível decente em 1/3 do tempo.

E como o Elias, havia mais que não recebiam. Mas com a falta de profissionalismo que ele demonstrou, não me lembro de nenhum. E isso pesa. Muito.

Eu sei. Mas não precisamos de ser tão dramáticos. Eu bem me lembro do mau profissionalismo dele. Eu também acho que é escusado ele vir mas ao sair o Adrien precisamos de um jogador acima ou de nível igual ao Adrien.Tambem não vejo que seja o Elias, prefiria outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Espera lá: o Sporting recebeu 2 milhões pelo Elias, contratou o André e abateu apenas um milhão da dívida remanescente, e o milhão remanescente é abatido com a aquisição do próprio Elias? Eia cum catano, o Corinthians acaba a pagar pela venda do próprio jogador que comprou :lol:

tive de ler 3 vezes :estrelas:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é mesmo a sério? Não é uma grande peta pregada pelo Sporting e pelo Corinthians? Não é 1 de Abril nem nada?!?

Epa...

E agora expliquem-me como fica um relatório de contas do Sporting de 2000 e qualquer coisa onde estava a venda do passe do Elias por 4M? 4M esses que nunca os vimos? Como funcionam as contas?

Compartilhar este post

Link para o post

O markovic é verdade?

Ahn? Quando é que eu disse? Só se foi há um par de anos ou assim, que nestes últimos posts não me recordo disso. Até porque não é verdade, actualmente. O Elias não evoluiu, e o Adrien evoluiu imenso desde que começou a trabalhar com o Jesus.

E sim, ele é bom, é uma adição de qualidade e será extremamente útil. Mas para mim, será um mono que ali vai andar, com a camisola do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

1500247_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Vindo o Rafa, que bruta de equipa. Tenho só dúvidas do Elias e da lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos o Elias pelo Elias e o André.

Milagre da multiplicação, é mesmo Jesus

Pior! Trocaste meio Elias pelas contratações do André e do próprio Elias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

esquece o Iuri e mete aí o Gelson

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me dele! O Iuri era wishful thinking.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou deixar o Iuri e meter o Gelson a lateral :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha óptica

JJ diz a BdC que não autoriza a saída a do Adrien

BdC diz que não pode fazer nada

JJ diz que se vai embora

BdC pergunta o que o JJ quer

JJ diz que tem de ir buscar o Elias

BdC engoliu em seco

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Adrien saia. E se realmente sair, não falta dinheiro para gastarmos num substituto decente. Não no Elias. Nunca no Elias. Nem devia ser uma opção. Mas é, porque o Jesus há meses que quer outro 8 do mesmo estilo do Adrien, e pelos vistos não se satisfaz com aquele em quem já nos fez gastar dinheiro (o Meli).

Não faço ideia. Mas para mim não faz sentido. Estourar tanto dinheiro num jogador que, embora seja muito bom, viria para uma posição que já temos lotada. Se é para gastar a sério, que o façam em dois laterais, como dizes. Essas é que são as debilidades da equipa, actualmente. Com 10M€, arranjamos facilmente dois titulares de qualidade. E duvido que o Rafa custasse apenas 10M€.

De facto também não estou a perceber isto do Rafa. Vão mas é buscar 3 bombocas para as laterais e está feito (o Isla tinha sido mel).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Esqueci-me dele! O Iuri era wishful thinking.

eu percebi :mrgreen: não é que não fosse o meu também...mas sendo realista....coise

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador Elias é um excelente médio, com qualidade técnica, qualidade no passe e na recepção, boa meia distância, capacidade de transporte e, principalmente, uma disponibilidade física e atlética que, aliada a um bom entendimento do jogo em termos defensivos, fazem dele um médio de enorme utilidade. Tanto para jogar a 8 como na ala direita, neste modelo de jogo.

Já a pessoa e o profissional Elias deveria invalidar de imediato esta contratação. Mas pelos vistos, o Jesus já manda mais que o próprio presidente.

Concordo com tudo. É um tipo que me mete um nojo imenso, embora ache que tenha tudo para cumprir relativamente bem o papel do Adrien, caso venha para o substituir. Enfim, eu estou mesmo a tentar focar-me no que ele pode dar de positivo e em todos os aspetos positivos gerais disto tudo(e disto falo do mercado no geral), porque se me vou só focar na imagem de ver esse indivíduo a passo em campo de forma propositada, com a braçadeira de Capitão do Sporting Clube de Portugal, só vou ficar aziado. E muito...

O markovic é verdade?

Um dos tipos que disse que ele vinha, no forumscp, tem acertado quase tudo nos últimos dias. Esse sim, era incrível, e fechava com chave de ouro o nosso plantel. Muito melhor que o Rafa, a meu ver.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...