Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Bem, vamos lá tentar esquecer o que se tem passado.

Normalmente costumo "escolher" jogadores do nosso campeonato em Dezembro que acho que nos poderiam dar jeito, ou que sejam um fetiche meu :mrgreen:

E sem contar com os nossos emprestados que esses trazia todos menos os centrais

GR- Joel

DD - Bruno Gaspar

DC - Fábio Cardoso

MC - Matheus Oliveira e Costinha

Extremos - Raphinha e Gil Dias (não os trazia, mas tentava já um acordo e esperava a evolução)

PL - Walter Gonzales e Whelton

Atenção, não estou a dizer que tinham lugar de caras no plantel, estou a dar sugestões de jogadores que gosto e que acho que em determinado contexto poderiam caber no plantel.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel é difícil, mas também gosto. Não discordo totalmente de nenhum dos outros, mas para entrar hoje e jogar aqui, não vejo nenhum desses a poder fazê-lo. No entanto, concordo com os extremos. Vale bem a pena segui-los, principalmente o Raphinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá tentar esquecer o que se tem passado.

Normalmente costumo "escolher" jogadores do nosso campeonato em Dezembro que acho que nos poderiam dar jeito, ou que sejam um fetiche meu :mrgreen:

E sem contar com os nossos emprestados que esses trazia todos menos os centrais

GR- Joel

DD - Bruno Gaspar

DC - Fábio Cardoso

MC - Matheus Oliveira e Costinha

Extremos - Raphinha e Gil Dias (não os trazia, mas tentava já um acordo e esperava a evolução)

PL - Walter Gonzales e Whelton

Atenção, não estou a dizer que tinham lugar de caras no plantel, estou a dar sugestões de jogadores que gosto e que acho que em determinado contexto poderiam caber no plantel.

Acrescentava ai o Krovinovic, adoro o Walter.

Compartilhar este post

Link para o post

vi no record alguns dos nomes que podem assinar apartir de Janeiro e olhem que estão lá jogadores que era muito bem sacados para nós.

Clique aqui

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nenhum que desse para os nossos bolsos. E os que poderiam dar, não vinham cá acrescentar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto pode estar de partida para a MLS ( o mercado abre dia 18 de Fevereiro e encerra dia 11 de Maio)

O San Lorenzo pretende o empréstimo do Meli

Compartilhar este post

Link para o post

Podem sempre contratar o Hugo Vieira, não é pior do que o André e até se encaixa um pouco no estilo de segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Podences, Iuris, Matheus, Gaulds, era desnecessário.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Com Podences, Iuris, Matheus, Gaulds, era desnecessário.

Não digo o contrário, a questão que realmente coloco é se o Jesus será capaz de apostar em algum desses...

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence, de todos os emprestados, era o que entraria melhor na equipa. Precisamos de um gajo assim (que ainda por cima me parece andar confiante neste momento) como de pão para a boca. Naquela posição então era mel.

Adoro o Geraldes mas para estar tapadíssimo prefiro que acabe a época a jogar. O Palhinha meh, e não faz propriamente falta agora, que continue a jogar com importância também. O Matheus já se sabe, mas pronto. O Iuri a voltar agora era para ficar ainda mais desvalorizado, pelas pessoas que interessam decidem, no Sporting. Portanto que termine a época e volte num cenário desejavelmente diferente. O Domingos Duarte ou o Tobias não me aquecem nem arrefecem. Acho que não têm qualidade para mais que um quarto central no Sporting ideal, e neste momento também não oferecem mais que o Paulo ou o Douglas, que a bem ou mal são os que cá estão.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha é um tanque lá no Belenenses. Tem limitações, principalmente em termos de velocidade, mas raramente perde duelos individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha é um tanque lá no Belenenses. Tem limitações, principalmente em termos de velocidade, mas raramente perde duelos individuais.

Eu sei, e gosto de o ver a ganhar essa importância numa equipa com valor da primeira liga. Mas que diferença é que ele ia fazer por cá? O que é que ia acrescentar de novo? Capacidade defensiva? Da forma como andamos a definir as transições ia só parecer um gajo em modo armário a correr de um lado para o outro. Só o ia prejudicar, e ele até pode ter valor para contribuir positivamente no futuro. Queimá-lo agora era mau.

É que já nem temos competições suficientes para se argumentar uma rotação de jeito com o William lol. Só ia fazer de sombra e para isso, como disse em cima, merece continuar importante como está a ser. Num cenário diferente talvez ganhe outro efeito a sua entrada no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Palhinha não faz sentido regressar, é preferivel estar a jogar do que vir aquecer banco meia época.

Quanto aos outros, mais depressa o Jesus vai buscar o Teo ou um brasileiro manhoso do que mandar regressar o Podence ou Iuri

Compartilhar este post

Link para o post

](*,)

edit: Acho que era a estucada final para desligar do resto da época.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, e gosto de o ver a ganhar essa importância numa equipa com valor da primeira liga. Mas que diferença é que ele ia fazer por cá? O que é que ia acrescentar de novo? Capacidade defensiva? Da forma como andamos a definir as transições ia só parecer um gajo em modo armário a correr de um lado para o outro. Só o ia prejudicar, e ele até pode ter valor para contribuir positivamente no futuro. Queimá-lo agora era mau.

É que já nem temos competições suficientes para se argumentar uma rotação de jeito com o William lol. Só ia fazer de sombra e para isso, como disse em cima, merece continuar importante como está a ser. Num cenário diferente talvez ganhe outro efeito a sua entrada no plantel.

Também acho que o Palhinha não faz sentido regressar, é preferivel estar a jogar do que vir aquecer banco meia época.

Quanto aos outros, mais depressa o Jesus vai buscar o Teo ou um brasileiro manhoso do que mandar regressar o Podence ou Iuri

Não disse que ele era para regressar :mrgreen: acho que faz sentido ele continuar por lá a evoluir.

No próximo ano, tem de ter oportunidades porque tem qualidade para ser titular por cá a médio-prazo.

Sinceramente, não me importo nada que o Teo regresse.

Nem eu. Verdade seja dita, tudo se queixou, mas o nosso melhor futebol correspondeu com ele a ser titular a partir da Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...