Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

que façam daqueles super pac's ao estilo USA e que ofereçam o lotto-zeeg-jeff pelo preço de 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, já enganámos o Galatasaray uma vez dessa forma, sinto que já gastámos o crédito para esse tipo de jackpot :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayke há uns tempos atrás era o tesão do mijo de meia Europa. Não sei como anda agora.

Parado. Não joga há meio ano. Lesão. Mas chegaria a custo zero, dado que acaba contrato daqui por 3 dias.

Estando em boas condições físicas, gosto e seria uma das minhas primeiras opções. Mas aquele que eu queria mesmo era o Fágner. E o Corinthians, ao que parece, está a atravessar uns problemas financeiros algo graves. Não haveria de ser assim tão difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o sporting está a arrumar a casa e como deve ser, mandar embora o elias, joão pereira, schelotto e todo o entulho que temos, recuperar o geraldes e melhorar substancialmente as posições que temos de melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

O Fagner era o que andava no futebol alemão? Se sim, máquina. Poucos fazem o flanco com a velocidade desse menino.

É o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parado. Não joga há meio ano. Lesão. Mas chegaria a custo zero, dado que acaba contrato daqui por 3 dias.

Estando em boas condições físicas, gosto e seria uma das minhas primeiras opções. Mas aquele que eu queria mesmo era o Fágner. E o Corinthians, ao que parece, está a atravessar uns problemas financeiros algo graves. Não haveria de ser assim tão difícil.

O Mayke é máquina, agora esta época já não deve render grande coisa. Mas a custo 0 seria grande negócio.

Também adoro o Fágner, desde os tempos do Vasco onde já era brutal. Só falta mesmo despachar o Schelotto e ficar Esgaio+1.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que venha alguém para o lugar do João Pereira.

Acho o mesmo. No máximo o Jesus repesca o André Geraldes, e fica com Schelotto + Geraldes + Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo sem estar convencido com o Esgaio.

Já o André Geraldes, pelo menos defensivamente enche-me as medidas. Sempre seria algo para equilibrar a defesa e dar espaço ao flanco esquerdo para subir.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo sem estar convencido com o Esgaio.

Já o André Geraldes, pelo menos defensivamente enche-me as medidas. Sempre seria algo para equilibrar a defesa e dar espaço ao flanco esquerdo para subir.

marvin2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo para a transferência definitiva dos direitos económicos e desportivos do jogador Junya Tanaka para o Kobe. A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD fica detentora de 50% do valor de uma futura venda do atleta.

A Sporting SAD deseja a Junya Tanaka as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda achava o tanaka um excelente jogador e bastante útil. Mas a barreira linguística devia ser o carai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda achava o tanaka um excelente jogador e bastante útil. Mas a barreira linguística devia ser o carai

Se já do japonês para o português é difícil, imagina para o dialecto do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting: revolução em janeiro

SAD planeia mexidas no plantel e tem onze jogadores que admite negociar na reabertura do mercado de transferências

Está à vista uma revolução no plantel comandado por Jorge Jesus na reabertura do mercado de transferências em janeiro, no qual um lote de 11 jogadores pode abandonar Alvalade. Oito deles foram reforços há seis meses. É uma equipa inteira de futebol cujos elementos, segundo O JOGO apurou, por diversos enquadramentos, podem prosseguir as suas carreiras noutras paragens, sendo que subjacente às movimentações da SAD verde e branca está a desejada redução de um orçamento para o futebol na ordem dos 70 milhões de euros e o sofrível rendimento desportivo da maioria dos atletas, vistos, no mínimo, como negociáveis.

11 leões na porta da saída, 10 chegaram na era Jesus, 8 chegaram esta época

O Sporting prepara mudanças para a segunda metade da temporada no seu balneário e 11 jogadores podem estar de saída de Alvalade. Oito desses jogadores chegaram esta época e já têm guia de marcha. Olhando para esses 11, 10 chegaram ao clube já com Jorge Jesus como técnico da equipa principal.

De acordo com o jornal O Jogo que fala mesmo em «vassourada», Beto, Markovic, Jefferson, Marvin, Bruno Paulista, Petrovic, Meli, Elias, Alan Ruiz, Spalvis e André estão fora dos planos da administração e Jorge Jesus para a segunda metade da temporada.

As razões apontadas para as saídas:

Beto: Saída admitida, reduzindo encargos e apostando num substituto mais jovem.

Jefferson: Há muito tido como dispensável, vendido ou emprestado.

Marvin: Titular que não enche as medidas. Venda admitida.

Bruno Paulista: Pouco utilizado e marcado por problemas físicos. Empréstimo provável.

Petrovic: Expectativas goradas, rescisão de contrato é hipótese.

Meli: Está emprestado e será devolvido ao Boca Juniors.

Elias: É um dos mais bem pagos e joga pouco.

Markovic: Cedido por empréstimo, não convence e pode ser devolvido.

Alan Ruiz: Rendimento e investimento não correspondem. SAD deseja recuperar o que gastou.

André: Tem desiludido: venda ou cedência à vista.

Spalvis: Lesão grave atrapalhou e precisa de rodar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...