Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu fiz-me entender mal, eu compreendo que esse dinheiro vai para o passivo e esse acordo que o Bruno fez foi bastante bom e elogio-o bastante por isso. O que eu quero dizer é que esse dinheiro não vai entrar no maioritariamente para comprar um jogador que possa substituir o João Mário. Mas a questão aqui é que o Sporting tem de ser urgentemente campeão esta época e acho que há essa hipótese e vamos vender o nosso melhor jogador e possivelmente o melhor jogador da Liga portuguesa, o que vai prejudicar o nosso rendimento desportivo.

Essa é a minha frustração.

A janela de transferências da China tem de estar aberta?

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Mas querias que fossem os 40M para comprar outro jogador? A transferência mais cara da nossa história custou 8 ou 9M...

Não, mas se se perdesse o melhor jogador que esse dinheiro fosse usado para ir buscar mais 2/3 jogadores que dessem garantias de entrar no onze para reforçar claramente posições onde temos défice de qualidade tipo laterais, médio direito(se o João Mário sair), que se renove com outros jogadores para que não hajam birras. Se o melhor jogador sair que se melhore claramente a equipa no global.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais, eu não me importo que se vendam jogadores, simplesmente acho que esta época, com o Benfica a perder jogadores cruciais, com o Porto a mudar a equipa toda também, acho que a prioridade devia ser manter os melhores jogadores. Que se venda daqui a um ano, depois de um ano de champions talvez o gajo até valorize, senão valorizar de certeza que também pagam dezenas de milhões por ele na mesma mas pelo menos mantivemos um dos nossos melhores jogadores mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Benfica tem vindo sempre a perder peças importantes do onze todos os anos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A mais importante "reformou-se" este ano.

#dropsmic

Compartilhar este post

Link para o post

É indiferente o que os rivais fazem ou deixam de fazer. E a nossa presença na LC, se tudo correr bem, será algo mais frequente daqui para a frente.

O que não é comum é ter no plantel vários jogadores que foram importantes na conquista do Euro. Portanto a melhor altura para vender é agora.

Compartilhar este post

Link para o post

É indiferente o que os rivais fazem ou deixam de fazer. E a nossa presença na LC, se tudo correr bem, será algo mais frequente daqui para a frente.

O que não é comum é ter no plantel vários jogadores que foram importantes na conquista do Euro. Portanto a melhor altura para vender é agora.

Concordo.

Mas imagina que para o ano somos campeões nacionais e europeus. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

João Mário «triste» com nova recusa do Sporting a proposta do Inter

A possível mudança de João Mário para Itália parecer ter sido inviabilizada, depois de o Sporting não ter aceitado a oferta do Inter de Milão pelo jogador, avança a Sky Sports Itália.

O campeão europeu estaria bastante interessado em mudar-se para o clube de Milão, e o Inter terá mesmo apresentado uma proposta no de 35 milhões, mas esta foi rejeitada pelo clube de Alvalade que pretende os 60 milhões da cláusula do futebolista.

O facto de o mercado chinês estar a fechar e a proposta não ter sido aceite levou a um descontentamento por parte do jogador, uma vez que a transferência seria feita com a ajuda dos milhões dos chineses do Jiangsu Suning.

Fabrizio Romano, um jornalista da cadeia italiana, afirmou mesmo que o jogador terá ficado «triste» com a inviabilização do negócio.

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação dele vai ser outro filme. Dê por onde der, temos novela.

Compartilhar este post

Link para o post

não duvido nada disso, receber um salário chorudo numa cidade como Milão... :heart:

lisboa > milao

mas a brincar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Roma > Lisboa >......................... Milao

mas a brincar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma visão completamente diferente. Por termos vários jogadores de top é que os temos de fazer tudo para os manter.

É claro que o João Mário há-de ser vendido, mas eu prefiro muito mais ter um jogador como ele no próximo ano a render do que vender só para ganhar uns milhões. Podes perfeitamente ganhar esses milhões daqui a um ano ou dois, o João Mário se nada de anormal acontecer com a sua carreira vai sempre render umas dezenas de milhões de euros. Não é muito melhor ficar com um jogador com o nível do João Mário mais um ano a render desportivamente? Se calhar o gajo ao fim de um ano até se valoriza, o que tenho a certeza é que o onze do sporting se desvaloriza desportivamente com a saída do João Mário.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sporting vai precisar de vender, por mais que o Bruno afirme o contrário, não é com lucros anuais de 10M€ que vamos conseguir abater aquilo que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o negócio do JM com o Inter caiu.

Óptimo.

Eu cá acho que nunca esteve de pé, sinceramente. Via mais depressa a acontecer com o Chelsea, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que nunca esteve de pé, sinceramente. Via mais depressa a acontecer com o Chelsea, por exemplo.

Verdade, não me parece plausível que o JM já estivesse em Itália e que o Sporting à última rejeitasse a proposta. O negócio provavelmente nunca foi equacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Record volta a falar do markovic para nós.

Fener e Sporting são os clubes interessados mas o Sporting é o clube que está melhor posicionado para garantir o empréstimo do sérvio.

Aliás, o fener deve ficar pelo caminho.. Com tudo o que está acontecer na Turquia.

Record volta a falar do markovic para nós.

Fener e Sporting são os clubes interessados mas o Sporting é o clube que está melhor posicionado para garantir o empréstimo do sérvio.

Aliás, o fener deve ficar pelo caminho.. Com tudo o que está acontecer na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização do 1º post. Falta-me rever as saidas.

ENTRADAS CONFIRMADAS

Fidel Escobar (Sporting San Miguelito) Equipa B

David Sualehe (Porto B) Equipa B

ENTRADAS REGRESSOS/PROMOÇÕES

ENTRADAS RUMORES

Insua (Stuttgart)

Antunes (D Kiev)

Fidel Escobar (Sporting San Miguelito) - CONFIRMADO! Equipa B

David Sualehe (Porto B) - CONFIRMADO! Equipa B

Marko Bakic (Belenenses/Fiorentina)

Lucas Silva (Real Madrid)

Cardozo (Trabzonspor)

Markovic (Liverpool)

Leonardo Ruiz (Porto B/Atlético Nacional)

Kokorin (Zenit)

Locadia (PSV)

Podolski (Galatasaray)

Gaston del Castillo (Independiente)

só vi agora.

faltam muitos:

Salin, Vukcevic, Montes, Tocantins, Douglas, Sandro, Mário Rui, Meireles, Bonatini, Townsend, Beto, Eduardo, Fransérgio, Coulibaly, Moreno, Mayke, Mitrovic, Martínez, Pinheiro, Ngulubi, Jorge Silva, Sualehe, Agor, Chukwudi, Sturgeon, Bakic, Pedro Nuno, Lerma, Margasov, Taher

mais os da minha sig actual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...