Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Real Madrid x Atlético Madrid

Publicações recomendadas

Muito bem o meio-campo do Real mas está a falhar um pouco na antecipação e na pressão entre-linhas. Sorte que a defesa vai resolvendo e que estão exímios no transporte para o ataque, que também tem decidido invariavelmente mal. Aliás, os 3 da frente do Real estão uma lástima, tirando o Benzema que está num nível aceitável. Bale e Ronaldo estão zerinho.

O Atlético está a começar a crescer, parece-me que marcam cedo na segunda parte.

Eu tirava o Augusto Fernandez e metia o Tiago. Ou talvez o Carrasco, com o Koke a vir para o meio.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo da treta f*da-se. Por amor da santa. E é este o maior jogo a nível europeu....

Ainda assim nem tudo é mau. Ambos os ataques estão a jogar bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia reclamar mas é preciso inscrever-me. :-X

RTP, SIC e TVI. É incrível como não se aproveita uma para transmissão de jogos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ia reclamar mas é preciso inscrever-me. :-X

RTP, SIC e TVI. É incrível como não se aproveita uma para transmissão de jogos.

faz login com o FB

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se vê da stream da casa do Messi, o gajo está a curtir o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o meio-campo do Real mas está a falhar um pouco na antecipação e na pressão entre-linhas. Sorte que a defesa vai resolvendo e que estão exímios no transporte para o ataque, que também tem decidido invariavelmente mal. Aliás, os 3 da frente do Real estão uma lástima, tirando o Benzema que está num nível aceitável. Bale e Ronaldo estão zerinho.

O Atlético está a começar a crescer, parece-me que marcam cedo na segunda parte.

Eu tirava o Augusto Fernandez e metia o Tiago. Ou talvez o Carrasco, com o Koke a vir para o meio.

Eu até acho o Bale o melhor do ataque do Real. O Benzema, por muito esforço, ele está fora do ritmo e tendo no Ronaldo um elemento a menos a defender, ele será a minha aposta para sair. Isco a fechar o corredor esquerdo seria uma boa opção.

Quanto ao resto, O Kroos e o Modric têm de assumir o jogo e tentar ter a bola do lado deles. A atual estratégia pode estar a resultar, mas não me parece que dure muito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrasco in the game

Jone, eu até acho que o bale ta jogar bem, ronaldo n ta a 100% e dá para ver, que ele tava a 100% era bluff

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho o Bale o melhor do ataque do Real. O Benzema, por muito esforço, ele está fora do ritmo e tendo no Ronaldo um elemento a menos a defender, ele será a minha aposta para sair. Isco a fechar o corredor esquerdo seria uma boa opção.

Quanto ao resto, O Kroos e o Modric têm de assumir o jogo e tentar ter a bola do lado deles. A atual estratégia pode estar a resultar, mas não me parece que dure muito mais tempo.

Sim, seria interessante ter o Isco a apoiar a zona, era bem visto. Também tirava o Benzema nessa condição e deixava o Ronaldo e o Bale com mais possibilidades de vir ao meio.

Eles estão super bem posicionados mas extremamente passivos...entre linhas já está a aparecer muito espaço e vai aparecer ainda mais agora com o Carrasco

Compartilhar este post

Link para o post

O ronaldo está de fora por causa da lesao?

Faltou-lhe comer uns bifes

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe tropeçou na perna do Torres. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do Pepe (e do Ramos já agora) é este.

Podem fazer 90 minutos do crl para meter a equipa em causa logo a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

O pepe tropeça no outro e marcam penalty lol sorte que falhou

Compartilhar este post

Link para o post

pimba f*dido pelo chavalo que se benzeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, saudades piadas 2013

Quis manter o nível

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o Ronaldo o Real Madrid nem na final estava. Não ganhem juízo não... não se devem lembrar de quem virou a eliminatória com o Wolfsburg, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...