Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2016 (editado) Muito bem o meio-campo do Real mas está a falhar um pouco na antecipação e na pressão entre-linhas. Sorte que a defesa vai resolvendo e que estão exímios no transporte para o ataque, que também tem decidido invariavelmente mal. Aliás, os 3 da frente do Real estão uma lástima, tirando o Benzema que está num nível aceitável. Bale e Ronaldo estão zerinho. O Atlético está a começar a crescer, parece-me que marcam cedo na segunda parte. Eu tirava o Augusto Fernandez e metia o Tiago. Ou talvez o Carrasco, com o Koke a vir para o meio. Editado 28 Maio 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2016 Que jogo da treta f*da-se. Por amor da santa. E é este o maior jogo a nível europeu.... Ainda assim nem tudo é mau. Ambos os ataques estão a jogar bola. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2016 (editado) Ia reclamar mas é preciso inscrever-me. :-X RTP, SIC e TVI. É incrível como não se aproveita uma para transmissão de jogos. Editado 28 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2016 Ia reclamar mas é preciso inscrever-me. :-X RTP, SIC e TVI. É incrível como não se aproveita uma para transmissão de jogos. faz login com o FB Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2016 Pelo que se vê da stream da casa do Messi, o gajo está a curtir o jogo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2016 Carrasco a jogo. Pelo menos o Simeone parece atento Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Maio 2016 Muito bem o meio-campo do Real mas está a falhar um pouco na antecipação e na pressão entre-linhas. Sorte que a defesa vai resolvendo e que estão exímios no transporte para o ataque, que também tem decidido invariavelmente mal. Aliás, os 3 da frente do Real estão uma lástima, tirando o Benzema que está num nível aceitável. Bale e Ronaldo estão zerinho. O Atlético está a começar a crescer, parece-me que marcam cedo na segunda parte. Eu tirava o Augusto Fernandez e metia o Tiago. Ou talvez o Carrasco, com o Koke a vir para o meio. Eu até acho o Bale o melhor do ataque do Real. O Benzema, por muito esforço, ele está fora do ritmo e tendo no Ronaldo um elemento a menos a defender, ele será a minha aposta para sair. Isco a fechar o corredor esquerdo seria uma boa opção. Quanto ao resto, O Kroos e o Modric têm de assumir o jogo e tentar ter a bola do lado deles. A atual estratégia pode estar a resultar, mas não me parece que dure muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Maio 2016 Carrasco in the game Jone, eu até acho que o bale ta jogar bem, ronaldo n ta a 100% e dá para ver, que ele tava a 100% era bluff Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2016 Eu até acho o Bale o melhor do ataque do Real. O Benzema, por muito esforço, ele está fora do ritmo e tendo no Ronaldo um elemento a menos a defender, ele será a minha aposta para sair. Isco a fechar o corredor esquerdo seria uma boa opção. Quanto ao resto, O Kroos e o Modric têm de assumir o jogo e tentar ter a bola do lado deles. A atual estratégia pode estar a resultar, mas não me parece que dure muito mais tempo. Sim, seria interessante ter o Isco a apoiar a zona, era bem visto. Também tirava o Benzema nessa condição e deixava o Ronaldo e o Bale com mais possibilidades de vir ao meio. Eles estão super bem posicionados mas extremamente passivos...entre linhas já está a aparecer muito espaço e vai aparecer ainda mais agora com o Carrasco Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2016 Penalty! Boa perda de bola que originou a jogada 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2016 O ronaldo está de fora por causa da lesao? Faltou-lhe comer uns bifes Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Maio 2016 O Pepe tropeçou na perna do Torres. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2016 claríssimo. que infantilidade do pepe Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2016 o problema do Pepe (e do Ramos já agora) é este. Podem fazer 90 minutos do crl para meter a equipa em causa logo a seguir Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Maio 2016 O pepe tropeça no outro e marcam penalty lol sorte que falhou Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Maio 2016 "ah e tal é o Torres, vê se logo que falha". Falhou também o Gri Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2016 pimba f*dido pelo chavalo que se benzeu Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2016 Ahh, saudades piadas 2013 Quis manter o nível Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 28 Maio 2016 Não fosse o Ronaldo o Real Madrid nem na final estava. Não ganhem juízo não... não se devem lembrar de quem virou a eliminatória com o Wolfsburg, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post