Hidden Publicado 28 Maio 2016 Ainda bem que marcaram, senão ia ser disto o jogo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2016 Pareceu ligeiramente adiantado. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Maio 2016 Fds e tinha logo de ser este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 28 Maio 2016 Fdx, ouvi o golo, mudei de tab e ainda nem tinham batido o livre Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Maio 2016 Não está fora de jogo ? Também fiquei com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Maio 2016 Alguém tem stream de jeito? Esta m*rda na RTP não dá com nada... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Maio 2016 Está tudo a queixar-se disso no face da RTP. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Maio 2016 Os comentadores da RTP estão da dizer que o S. Ramos está a agarrar o Savic. Eu na repetição parece-me precisamente o contrário, que é o sérvio que agarra o central. Quem está certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Maio 2016 o ramos também estava a ser agarrado mas para alguns não dá jeito referir :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Maio 2016 O golo não foi do Bale? Tambem me pareceu Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2016 Diria que ambos se agarram. E para quem perguntou aí em cima, o Ramos toca na bola. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Maio 2016 Os comentadores da RTP estão da dizer que o S. Ramos está a agarrar o Savic. Eu na repetição parece-me precisamente o contrário, que é o sérvio que agarra o central. Quem está certo? :mrgreen: Afinal não fui só eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2016 Gritar "olé" com o jogo em 1-0 aos 19' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post