P. Chagas Freitas Publicado 26 Maio 2016 arrumava fácil o carpi ou o frosinone Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2016 Katia Aveiro a sentir-se feliz. 24/5 às 9:17 · Confirmado !!! Vou cantar junto com outros cantores de renome mundial no evento oficial da final da Champions League no próximo sábado em Milão e vou torcer muito pelo meu Real Madrid! Hala Madrid 😃⚽️🏆🔝🌎 🙏🏾🙏🏾🙏🏾Deus no Comando🙏🏾🙏🏾🙏🏾 #muitofeliz #Deusnocomandosempre #obrigadoportudo #muitofeliz #kaempire #kastore #realmadrid #soccer #championsleague #ka #singer #show Vai actuar com outros cantores de renome mundial. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2016 A forma como as pessoas sem mérito algum continuam a ter" tanto" sucesso faz me muita confusão. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 28 Maio 2016 A forma como as pessoas sem mérito algum continuam a ter" tanto" sucesso faz me muita confusão. Porque tem piada. É como ver um porco andar de bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2016 e falar de futebol, não? Cheira-me que o jogo vai ser decidido nos penaltis Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Maio 2016 Que ganhe o Atlético, não é que simpatize com eles, mas ainda simpatizo menos com o Real. :lol: E já merecem, andam a 3/4 anos no top do futebol europeu e com menos dinheiro que muitos outros. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2016 (editado) Porque tem piada. É como ver um porco andar de bicicleta. Real ganha nos 90' Editado 28 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Maio 2016 Isto vai ser bonito, vai. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Maio 2016 O Oblak vai entrar em wall mode e o Atlético ganha 8) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Maio 2016 Um dos treinadores vai ser expulso... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2016 este DS7 dá um espetáculo do caraças :lol: quanto a mim, a torcer pelo jamesito e danilo Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Maio 2016 Espero que seja um grande jogo e que ganhe o melhor. Pessoalmente, gostava que o melhor fosse o Atlético, porque mesmo não tendo nenhum carinho especial por eles, acho que merecem ganhar por aquilo que têm feito. Na europa deixaram pelo caminho dois dos grandes favoritos e em espanha conseguem sempre bater-se até ao final da liga contra dois monstros. Simeone já merece. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Maio 2016 Tenho pena de não poder ver isto, mas espero que o Atleti vença! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Maio 2016 este DS7 dá um espetáculo do caraças :lol: quanto a mim, a torcer pelo jamesito e danilo nenhum jogará de início. é como torcer por jackson e oliver. toma a decisão sensata e sê colchonero por um dia SOMOS TODOS DEL CHOLO, A POR ELLA Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Maio 2016 este DS7 dá um espetáculo do caraças :lol: quanto a mim, a torcer pelo jamesito e danilo Devias torcer por quem vai ser titular, o Casemiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2016 Que o Atlético consiga corrigir a injustiça de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 28 Maio 2016 O Atlético deve ganhar. Mas vou torcer pelo Ronaldo, pelo Danilão e pelo James. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2016 Estão aqui três capas dos jornais desportivos, para quem quiser ver: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2016 (editado) Faltam as mais importantes. O Sport desta vez deixou-se ultrapassar. Editado 28 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Maio 2016 Vou torcer pelo Real mas não fico triste se cair para o Atlético, pelo que têm feito nos últimos anos já merecem uma grande conquista como esta. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 28 Maio 2016 Promo do Real Promo do Atletico Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Maio 2016 Também acho que esta vai para o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2016 O Oblak vai entrar em wall mode e o Atlético ganha 8) Game of Thromes 06.05 spoiler Ou melhor, em "Hodor Mode" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post