DS7 Publicado 26 Maio 2016 LOL Devia ser uma bazófia igual ao ano passado em que iam ser bi-campeões europeus pela primeira vez e iam limpar a liga. No final acabaram sem títulos. Vê lá se não vão pelo mesmo caminho este ano :wink: Eu passei a temporada inteira a ouvir falar de Tripletes,em fevereiro já tinham tudo ganho e até queriam o Madrid na final pois desejo cumprido e agora até suam em bico do sofá com a hipótese de ver o Madrid ganhar mais uma Champions. Se a perdermos, perdemos para uma grande equipa que ao longo da época sempre deixou que o seu trabalho falasse, não precisou de tentar rebaixar os rivais para se elevar e uma equipa que merece muito este sucesso, o futebol já lhes deve um troféu destes e se o ganharem é com todo o mérito e justiça, não me custa reconhecer isso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2016 Eu passei a temporada inteira a ouvir falar de Tripletes,em fevereiro já tinham tudo ganho e até queriam o Madrid na final pois desejo cumprido e agora até suam em bico do sofá com a hipótese de ver o Madrid ganhar mais uma Champions. Se a perdermos, perdemos para uma grande equipa que ao longo da época sempre deixou que o seu trabalho falasse, não precisou de tentar rebaixar os rivais para se elevar e uma equipa que merece muito este sucesso, o futebol já lhes deve um troféu destes e se o ganharem é com todo o mérito e justiça, não me custa reconhecer isso. Pois é como te digo, o ano passado também o ano todo a ouvir falar na undécima sendo bi-campeões europeus e que lhe iam juntar o título na liga. No final do ano foi só chuchar no dedo a ver o Barça fazer o triplete. São m*rda que acontecem, acho piada é essa sobranceria. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Maio 2016 Que cambada de rotos e descosidos para aqui vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2016 Menos, muito menos. Que tivemos sorte no sorteio? Óbvio que sim, mas é algo que faz parte e dai a apelidar o caminho do Madrid na Champions de "Liga Europa" quando apanhou PSG,Man.City e vai jogar agora com o Atléti...Se tivéssemos apanhado o Manchester United nos quartos secalhar já ninguém estaria aqui a falar de Ligas Europas, mas apanhámos o Wolfsburgo que venceu o grupo com esse mesmo United e PSV que só foi eliminado nos penalties pelo Atléti, é daquelas coisas. O Real foi o clube com mais sorte (será sorte?) nos sorteios que me lembro nesta fase. Até o Porto em 2004 teve adversários mais complicados. A diferença entre os adversários do Liverpool na Liga Europa e do Real na Champions não é muita. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Maio 2016 O Real foi o clube com mais sorte (será sorte?) nos sorteios que me lembro nesta fase. Até o Porto em 2004 teve adversários mais complicados. A diferença entre os adversários do Liverpool na Liga Europa e do Real na Champions não é muita. Neps, mas qual sorte?? toda a gente sabe que o Florentino manda nisto tudo e os sorteios estão todos combinados para favorecer o Real Madrid, aliás basta olhar para um histórico recente e notar esta sorte combinada do Real Madrid nos sorteios. O Madrid este ano joga com PSG,Malmo,Shakthar,Roma,Wolfsburg,City e agora Atlético. Barcelona jogou com Roma,BATE,Leverkusen,Arsenal e Atlético. As diferenças são brutais não haja dúvida nenhuma. Ou és burro ou não sabes ler. Eu não disse que era da Espanha em tudo o que mexia, disse que torcia pela Espanha porque estavam lá os jogadores que gostava. Não me viste dizer que era da Espanha sub-17 porque gostava ds jogadores de lá. Em relação ao resto :) Estás assim tão excitado?? Calma amigo, toma um calmante e relaxa que insultos pela internet valem 0 e só te ficam mal. Já aqui dei os parabéns ao Barcelona pelo campeonato, faltam 8. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2016 Alguém tem o número do David Attenborough para vir cá documentar isto? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Maio 2016 mudem o nick do dst para tomás roncerdo, é igual Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Maio 2016 mudem o nick do dst para tomás roncerdo, é igual Ainda consegues escrever? Já deves ter a mão inchada... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2016 Ainda consegues escrever? Já deves ter a mão inchada... É tão fácil fazerem de ti alvo de chacota, incrível. Nem com o Contador, que é o espanhol mais português do fórum, consegues argumentar em condições. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Maio 2016 Deixem-se lá disso. Sejam amigos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Maio 2016 É tão fácil fazerem de ti alvo de chacota, incrível. Nem com o Contador, que é o espanhol mais português do fórum, consegues argumentar em condições. Vê-se que de argumentar em condições percebes tu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 Cinjam-se ao tópico Esse tipo de conversa, a continuar, será desaprovado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2016 Cinjam-se ao tópico Esse tipo de conversa, a continuar, será desaprovado. Acordaste mal disposto, hoje. Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 Nada disso mas esse tipo de conversas não acrescentam nada ao tópico Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Maio 2016 (editado) É tão fácil fazerem de ti alvo de chacota, incrível. Nem com o Contador, que é o espanhol mais português do fórum, consegues argumentar em condições. O Contador é português? :mrgreen: Que paciência que é preciso ter. Engraçado virem falar de bazófia quando essa mesma bazófia existe quer de um lado quer do outro. Outra que também tem piada é a história dos adversários do Madrid serem de Liga Europa. Pues, ¡y qué? Que o Madrid teve sorte nesta edição é inegável, porém se chegou à final fê-lo com todo o mérito. As eliminatórias decidem-se dentro do campo e não no sorteio. O Barcelona também era favorito frente ao Atlético... Desfrutem do jogo e deixem-se de m*rda. Hala Madrid! ¡Y nada más! Editado 26 Maio 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2016 O Contador é português? :mrgreen: Que paciência que é preciso ter. Engraçado virem falar de bazófia quando há essa mesma bazófia quer de um lado quer do outro. Outra que também tem piada é a história dos adversários do Madrid serem de Liga Europa. Pues, y qué? Que o Madrid teve sorte nesta edição é inegável, porém se chegou à final fê-lo com todo o mérito. As eliminatórias decidem-se dentro do campo e não no sorteio. O Barcelona também era favorito frente ao Atlético... Desfrutem do jogo e deixem-se de m*rda. Não, é espanhol. Foi o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Maio 2016 Não, é espanhol. Foi o que eu disse. Nem espanhol é. É um galego mal amanhado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2016 (editado) Nada disso mas esse tipo de conversas não acrescentam nada ao tópico Mas eu acordei. Apetece-me chatear-te. :mrgreen: Nem espanhol é. É um galego mal amanhado. :mrgreen: Eu acho que nem ele sabe muito bem o que é. Deve ter uma costela catalã e uma galega. É um tutti. Editado 26 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2016 Neps, mas qual sorte?? toda a gente sabe que o Florentino manda nisto tudo e os sorteios estão todos combinados para favorecer o Real Madrid, aliás basta olhar para um histórico recente e notar esta sorte combinada do Real Madrid nos sorteios. O Madrid este ano joga com PSG,Malmo,Shakthar,Roma,Wolfsburg,City e agora Atlético. Barcelona jogou com Roma,BATE,Leverkusen,Arsenal e Atlético. As diferenças são brutais não haja dúvida nenhuma. Eu ia responder mas o Diogo não me permite. Fica para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Maio 2016 (editado) Eu ia responder mas o Diogo não me permite. Fica para a próxima. A partir do momento em que vens para aqui insinuar que os sorteios são feitos para beneficiar o Real Madrid nem preciso que respondas rigorosamente nada, já se percebeu bem a tua linha de pensamento. Editado 26 Maio 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 Podem responder :mrgreen: Agora posts como o da mão inchada não servem para nada. Discutam na boa sem recurso a esse tipo de coisas Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Maio 2016 Outra que também tem piada é a história dos adversários do Madrid serem de Liga Europa. Pues, ¡y qué? Que o Madrid teve sorte nesta edição é inegável, porém se chegou à final fê-lo com todo o mérito. não percebo, tem piada porquê? o atlético elimina o campeão holandês e as duas melhores equipas do mundo, campeão alemão e campeão espanhol, vencedor da última champions. o real madrid apanha um wolfsburgo que nem à europa vai na próxima temporada, roma e um city na m*rda. ainda assim consegue ver-se à rasca em duas das três eliminatórias. quem tem mais mérito em atingir a final? o real teve a sorte toda, é inegável. tivesse apanhado qualquer uma das duas outras equipas presentes nas meias e iam ver este jogo sentadinhos no sofá em valdebebas Compartilhar este post Link para o post