Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Real Madrid x Atlético Madrid

Publicações recomendadas

LOL

Devia ser uma bazófia igual ao ano passado em que iam ser bi-campeões europeus pela primeira vez e iam limpar a liga.

No final acabaram sem títulos. Vê lá se não vão pelo mesmo caminho este ano :wink:

Eu passei a temporada inteira a ouvir falar de Tripletes,em fevereiro já tinham tudo ganho e até queriam o Madrid na final pois desejo cumprido e agora até suam em bico do sofá com a hipótese de ver o Madrid ganhar mais uma Champions.

Se a perdermos, perdemos para uma grande equipa que ao longo da época sempre deixou que o seu trabalho falasse, não precisou de tentar rebaixar os rivais para se elevar e uma equipa que merece muito este sucesso, o futebol já lhes deve um troféu destes e se o ganharem é com todo o mérito e justiça, não me custa reconhecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei a temporada inteira a ouvir falar de Tripletes,em fevereiro já tinham tudo ganho e até queriam o Madrid na final pois desejo cumprido e agora até suam em bico do sofá com a hipótese de ver o Madrid ganhar mais uma Champions.

Se a perdermos, perdemos para uma grande equipa que ao longo da época sempre deixou que o seu trabalho falasse, não precisou de tentar rebaixar os rivais para se elevar e uma equipa que merece muito este sucesso, o futebol já lhes deve um troféu destes e se o ganharem é com todo o mérito e justiça, não me custa reconhecer isso.

Pois é como te digo, o ano passado também o ano todo a ouvir falar na undécima sendo bi-campeões europeus e que lhe iam juntar o título na liga. No final do ano foi só chuchar no dedo a ver o Barça fazer o triplete.

São m*rda que acontecem, acho piada é essa sobranceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos, muito menos. Que tivemos sorte no sorteio? Óbvio que sim, mas é algo que faz parte e dai a apelidar o caminho do Madrid na Champions de "Liga Europa" quando apanhou PSG,Man.City e vai jogar agora com o Atléti...Se tivéssemos apanhado o Manchester United nos quartos secalhar já ninguém estaria aqui a falar de Ligas Europas, mas apanhámos o Wolfsburgo que venceu o grupo com esse mesmo United e PSV que só foi eliminado nos penalties pelo Atléti, é daquelas coisas.

O Real foi o clube com mais sorte (será sorte?) nos sorteios que me lembro nesta fase. Até o Porto em 2004 teve adversários mais complicados.

A diferença entre os adversários do Liverpool na Liga Europa e do Real na Champions não é muita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real foi o clube com mais sorte (será sorte?) nos sorteios que me lembro nesta fase. Até o Porto em 2004 teve adversários mais complicados.

A diferença entre os adversários do Liverpool na Liga Europa e do Real na Champions não é muita.

Neps, mas qual sorte?? toda a gente sabe que o Florentino manda nisto tudo e os sorteios estão todos combinados para favorecer o Real Madrid, aliás basta olhar para um histórico recente e notar esta sorte combinada do Real Madrid nos sorteios.

O Madrid este ano joga com PSG,Malmo,Shakthar,Roma,Wolfsburg,City e agora Atlético.

Barcelona jogou com Roma,BATE,Leverkusen,Arsenal e Atlético.

As diferenças são brutais não haja dúvida nenhuma.

Ou és burro ou não sabes ler.

Eu não disse que era da Espanha em tudo o que mexia, disse que torcia pela Espanha porque estavam lá os jogadores que gostava. Não me viste dizer que era da Espanha sub-17 porque gostava ds jogadores de lá.

Em relação ao resto

maxresdefault.jpg

:)

Estás assim tão excitado?? Calma amigo, toma um calmante e relaxa que insultos pela internet valem 0 e só te ficam mal.

Já aqui dei os parabéns ao Barcelona pelo campeonato, faltam 8.

Compartilhar este post

Link para o post

mudem o nick do dst para tomás roncerdo, é igual

Ainda consegues escrever? Já deves ter a mão inchada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda consegues escrever? Já deves ter a mão inchada...

É tão fácil fazerem de ti alvo de chacota, incrível. Nem com o Contador, que é o espanhol mais português do fórum, consegues argumentar em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão fácil fazerem de ti alvo de chacota, incrível. Nem com o Contador, que é o espanhol mais português do fórum, consegues argumentar em condições.

Vê-se que de argumentar em condições percebes tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinjam-se ao tópico

Esse tipo de conversa, a continuar, será desaprovado.

Acordaste mal disposto, hoje.

Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador é português? :mrgreen:

Que paciência que é preciso ter. Engraçado virem falar de bazófia quando essa mesma bazófia existe quer de um lado quer do outro. Outra que também tem piada é a história dos adversários do Madrid serem de Liga Europa. Pues, ¡y qué? Que o Madrid teve sorte nesta edição é inegável, porém se chegou à final fê-lo com todo o mérito. As eliminatórias decidem-se dentro do campo e não no sorteio. O Barcelona também era favorito frente ao Atlético...

Desfrutem do jogo e deixem-se de m*rda.

Hala Madrid!

¡Y nada más!

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador é português? :mrgreen:

Que paciência que é preciso ter. Engraçado virem falar de bazófia quando há essa mesma bazófia quer de um lado quer do outro. Outra que também tem piada é a história dos adversários do Madrid serem de Liga Europa. Pues, y qué? Que o Madrid teve sorte nesta edição é inegável, porém se chegou à final fê-lo com todo o mérito. As eliminatórias decidem-se dentro do campo e não no sorteio. O Barcelona também era favorito frente ao Atlético...

Desfrutem do jogo e deixem-se de m*rda.

Não, é espanhol. Foi o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso mas esse tipo de conversas não acrescentam nada ao tópico

Mas eu acordei. Apetece-me chatear-te. :mrgreen:

Nem espanhol é. É um galego mal amanhado. :mrgreen:

Eu acho que nem ele sabe muito bem o que é. Deve ter uma costela catalã e uma galega. É um tutti.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Neps, mas qual sorte?? toda a gente sabe que o Florentino manda nisto tudo e os sorteios estão todos combinados para favorecer o Real Madrid, aliás basta olhar para um histórico recente e notar esta sorte combinada do Real Madrid nos sorteios.

O Madrid este ano joga com PSG,Malmo,Shakthar,Roma,Wolfsburg,City e agora Atlético.

Barcelona jogou com Roma,BATE,Leverkusen,Arsenal e Atlético.

As diferenças são brutais não haja dúvida nenhuma.

Eu ia responder mas o Diogo não me permite.

Fica para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia responder mas o Diogo não me permite.

Fica para a próxima.

A partir do momento em que vens para aqui insinuar que os sorteios são feitos para beneficiar o Real Madrid nem preciso que respondas rigorosamente nada, já se percebeu bem a tua linha de pensamento.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Podem responder :mrgreen:

Agora posts como o da mão inchada não servem para nada. Discutam na boa sem recurso a esse tipo de coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Outra que também tem piada é a história dos adversários do Madrid serem de Liga Europa. Pues, ¡y qué? Que o Madrid teve sorte nesta edição é inegável, porém se chegou à final fê-lo com todo o mérito.

não percebo, tem piada porquê? o atlético elimina o campeão holandês e as duas melhores equipas do mundo, campeão alemão e campeão espanhol, vencedor da última champions.

o real madrid apanha um wolfsburgo que nem à europa vai na próxima temporada, roma e um city na m*rda. ainda assim consegue ver-se à rasca em duas das três eliminatórias.

quem tem mais mérito em atingir a final? o real teve a sorte toda, é inegável. tivesse apanhado qualquer uma das duas outras equipas presentes nas meias e iam ver este jogo sentadinhos no sofá em valdebebas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...