Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Real Madrid x Atlético Madrid

Publicações recomendadas

Esse tipo de conversa, a continuar, será desaprovado.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo, tem piada porquê? o atlético elimina o campeão holandês e as duas melhores equipas do mundo, campeão alemão e campeão espanhol, vencedor da última champions.

o real madrid apanha um wolfsburgo que nem à europa vai na próxima temporada, roma e um city na m*rda. ainda assim consegue ver-se à rasca em duas das três eliminatórias.

quem tem mais mérito em atingir a final? o real teve a sorte toda, é inegável. tivesse apanhado qualquer uma das duas outras equipas presentes nas meias e iam ver este jogo sentadinhos no sofá em valdebebas

que doença :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Doença por constatar factos.

Não sabia que agora suposições eram factos.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que vens para aqui insinuar que os sorteios são feitos para beneficiar o Real Madrid nem preciso que respondas rigorosamente nada, já se percebeu bem a tua linha de pensamento.

Longe de mim querer insinuar algo.

Mas siga, vamos ver o histórico recente dos sorteios do Real Madrid. Já que puxaste o assunto, verás que estás enganado.

Começo em 2010/2011:

O Real Madrid defronta o Lyon nos oitavos-de-final. Adversário razoável, tendo em conta as outras hipóteses tais como Inter de Milão, Milan, Arsenal e Roma.

O Real Madrid defronta o Tottenham nos quartos-de-final. Adversário razoável, mais acessível só o Shakthar, Schalke e quiçá o Inter de Milão.

O Real Madrid defronta o Barcelona nas meias-finais. É o adversário mais complicado que podia ter apanhado, alguns dizem ser a melhor equipa de sempre, aquele Barcelona do Guardiola.

Em 2011/2012:

O Real Madrid defronta o CSKA nos oitavos-de-final. Das mais acessíveis que podia ter calhado.

O Real Madrid defronta o APOEL nos quartos-de-final. Não é preciso dizer mais nada.

O Real Madrid defronta o Bayern nas meias-finais. O Bayern não tinha a força dos dias de hoje, mas pode-se considerar que o Chelsea de Di Matteo era mais acessível, mesmo tendo ganho a competição.

Em 2012/2013:

O Real Madrid defronta o Manchester United nos oitavos-de-final. O Real Madrid ficou em 2º lugar do seu grupo, tudo normal. Podia eventualmente ter defrontado Schalke mas não é por aí.

O Real Madrid defronta o Galatasaray nos quartos-de-final. A equipa mais acessível daquela fase.

O Real Madrid defronta o Dortmund nas meias-finais. Teoricamente era a equipa mais acessível.

Em 2013/2014:

O Real Madrid defronta o Schalke nos oitavos-de-final. Dos adversários mais acessíveis que podia ter defrontado.

O Real Madrid defronta o Dortmund nos quartos-de-final. O Dortmund desta temporada era bem mais frágil que na anterior, sendo por isso dos adversários mais acessíveis que podiam ter defrontado. Mais fácil talvez só o United, que era horrível.

O Real Madrid defronta o Bayern nas meias-finais. Teoricamente o adversário mais complicado que podia calhar.

Em 2014/2015:

O Real Madrid volta a defrontar o Schalke nos oitavos-de-final. Olhando para as outras possibilidades, adversário um pouco acessível. Este foi o Schalke que passou todo borrado graças à arbitragem no grupo do Sporting.

O Real Madrid defronta o Atlético de Madrid nos quartos-de-final. Adversário complicado, não pode ser sempre acessível. Podia ter calhado o Porto ou o Mónaco.

O Real Madrid defronta a Juventus nas meias-finais. O adversário mais acessível.

Chegando a uma conclusão matemática:

A probabilidade de o Real Madrid ter sorte no sorteio é de 8/15.

A probabilidade de o Real Madrid ter azar no sorteio é de 3/15. Nestes cálculos não estou a considerar probabilidades condicionadas senão o número seria mais reduzido, duas das situações em que teve azar ocorreram nas meias-finais onde teria em princípio 1/3 de hipótese em ter azar.

Eu noto um padrão.

E em relação à comparação com o Barcelona que nem me interessa para nada, o Barcelona teve a vida bem mais difícil que o Real Madrid. Nem sequer tem comparação.

Termino assim o meu excessivamente longo post. Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais ter sorte. Lá atrás ele próprio diz que este ano não foi muito diferente quando nos oitavos Real apanhou Roma e Wolfsburgo e o Barça apanhou Arsenal e Atlético. Quase igual

Compartilhar este post

Link para o post

"Longe de mim querer insinuar algo"

Então para quê aquela do "será sorte?" não te faças de sonso, insinuaste que o Real Madrid é prepositadamente beneficiado nos sorteios, e a prova disso é que depois escreves esse comentário.

Eu adoro como dizes as coisas duma maneira para que seja mais de acordo com a tua perspetiva, "O Bayern não tinha a força dos dias de hoje". O que raio querias dizer com isto? Olha o Barcelona de hoje também não tem a força do de 2008-2012, vês? Diz as coisas como elas são, apanhámos o Bayern que é um colosso do futebol mundial e tinha e tem sempre equipas brutais, e vá lá que para ti "pode-se" considerar que o Chelsea do Di Matteo era mais acessivel, deve-te ter custado horrores escrever isso não?

É como digo, escreves tudo de maneira a que possa sustentar o teus argumentos, escrever que a Juventus era o adversário mais acessivel(e nem concordo) como se a partir das meias houvessem adversários acessiveis que possas escolher e como se apanhar uma equipa como a Juventus pudesse dar a entender que o sorteio está facilitado.

Sempre que o Madrid apanhou uma equipa complicada, tiveste a necessidade de escrever coisas como "Podia ter apanhado x mas não é por ai", ai é por ai é, apanhámos o Manchester United em vez do Schalke logo nos Oitavos, se isto não cheira a sorteio combinado para favorecer o Real Madrid cheira a quê?

E continuo á espera dos argumentos e factos a explicar como e o porquê de ser o Real Madrid o beneficiado propositadamente como tu insinuaste, uma equipa que em 4 anos apanha Barcelona e Bayern 2x nas meias assim de seguida, que apanha um United nos Oitavos, que apanha um Atlético nos Quartos que naquela época nos estava a ganhar os jogos todos, que apanha Milan,Ajax,Liverpool,PSG vezes seguidas na fase de grupos(convenientemente não comentaste isto), que mais queres que te diga? Como disse a tua linha de pensamento está bem vincada.

O Madrid é que manda nisto tudo, basta olhar para a Liga dos Campeões de 2009 para perceber isso.

Não vais ter sorte. Lá atrás ele próprio diz que este ano não foi muito diferente quando nos oitavos Real apanhou Roma e Wolfsburgo e o Barça apanhou Arsenal e Atlético. Quase igual

Eu nunca comparei os adversários de ambos nos Quartos e Oitavos, comparei sim na globabilidade da caminhada de ambos se era assim tão gritante a diferença.

Eu já disse várias vezes que tivemos uma sorte descomunal no sorteio deste ano, faz parte e já pendeu para outras equipas.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, afinal o Real é o coitadinho disto tudo.

Mas que mania de insinuarem coisas que ninguém disse, eu em algum momento disse que o Real Madrid era algum coitadinho?? Vocês é quem vêm para aqui com mil e uma teorias da conspiração e ainda conseguem insinuar que o Real Madrid manda nisto, sim porque o Real Madrid nos últimos anos tem ganho uma carrada de titulos que sustentam esse poderio, é muito dificil perceber que a sorte também faz parte e nestes sorteios vai sempre haver equipas com sorte, este ano calhou ao Real Madrid.

Em 2011 o United chega á final passando pelo Marselha, Chelsea e Schalke será que houve esta indignação toda por aqui?? A verdade é que estre alarido todo não é pelo sorteio do Real Madrid mas sim por que vocês tem todos um pó ao Real Madrid talvez pela maioria ser toda pró-Barça e querem vir para aqui insinuar coisas estapafurdicas sem sentido nenhum á espera que uma mentira dita muitas vezes passe a ser verdade.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Os argumentos é que está quieto, segura-te aos erros ortográficos que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio não favorece ninguém em especifico, já todos tiveram sorte no sorteio e este ano pendeu ao Real Madrid= Tomás Roncero, burro, e com pálas nos olhos

Os sorteios são todos combinados, mentiras sobre o Real Madrid ser sempre beneficiado nos últimos anos com os sorteios, insinuações sobre isso mesmo dando a entender que de alguma forma é tudo prepositado para favorecer o Real Madrid? Têm todos a razão absoluta com argumentos racionais.

E depois é daquelas coisas, eu respondo sempre argumentando o assunto, outros limitam-se a smiles de treta e correções de bom português.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

ds7 amanhã faço para o barcelona, se quiseres

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem continuar, aproveitam e ainda passam umas férias daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nem nos tempos do mourinho no real madrid se chegou a assistir a tamanha parvoíce

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem continuar, aproveitam e ainda passam umas férias daqui.

trazes as pipocas para sábado?

Compartilhar este post

Link para o post

trazes as pipocas para sábado?

Doces ou Salgadas?

Sa f*da, levo ambas.

Compartilhar este post

Link para o post

Doces, porque no fim não vai faltar sal.

Não sei para quê tanta discussão sobre o sorteio da UCL, o da euroliga foi muito mais engraçado.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o wolfsburgo como a roma arrumavam com o arsenal. Peaners

Quanto ao jogo 2x1 pro Real, golos de Tristiano e Bale, e Griez. Se o atleti ganhar nao fico chateado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...