pedropb13 Publicado 24 Maio 2016 - Competição: Liga dos Campeões - Final Data: Sábado, 28 de maio de 2016 Hora: 19:45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Stadio San Siro - Milão Árbitro: Mark Clattenburg Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2016 Cristiano Ronaldo an injury doubt for Champions League final after heavy tackle in training Quem puder, que abra tópico para a final. Cristiano Ronaldo: "Foi só um susto" http://www.ojogo.pt/Internacional/cristiano_ronaldo/interior.aspx?content_id=5190660 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2016 Ganha o Atlético, como devia ter ganho na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2016 Que seja um grande jogo, não gosto de nenhuma equipa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Maio 2016 Ganha o Atlético, como devia ter ganho na Luz. Devia ter ganho na Luz porquê? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Maio 2016 Que seja um grande jogo, não gosto de nenhuma equipa. O Barcelona já ganhou dois, deixa para os outros. :mrgreen: 2-1 para o Madrid e a undécima. ¡Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2016 O Barcelona já ganhou dois, deixa para os outros. :mrgreen: 2-1 para o Madrid e a undécima. ¡Hala Madrid! Para o ano volta a ser do Barça :tongue: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Maio 2016 Para o ano volta a ser do Barça :tongue: Para o ano é do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Maio 2016 (editado) Vai Atlético. :heart: (Pena f*der sempre o Benfica nos negócios e negociatas... :lol:) Editado 24 Maio 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2016 Para o ano é do Benfica :mrgreen: Depois desliga a PS 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2016 Gostava muito que ganhasse o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Maio 2016 Depois desliga a PS 8) Este ano com Mitroglou, Jonas e Gaitán tinhamos esfolado o Bayern vivo na catedral pa Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Maio 2016 Para mim, é uma final desinteressante. Tanto me faz quem ganhe, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 24 Maio 2016 Quero que ganhe o Real mas se ganhar o Atlético não fico triste. O Simeone já merece. Mas era bonito ver o Zidane levantar o troféu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2016 Quero que ganhe o Real mas se ganhar o Atlético não fico triste. O Simeone já merece. Mas era bonito ver o Zidane levantar o troféu. x2. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2016 Que ganhe o Real Madrid. 2-0 Ronaldo x2 e bate o recorde, novamente, de golos numa edição da UCL. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2016 (editado) 1-2. Griez e Ronaldo com Torres a dar o golo da vitória. Editado 24 Maio 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2016 Meh, mesma coisa de há 2 anos. O Simeone apesar de tudo já merece uma Champions, portanto carrega Atlético Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Maio 2016 os meninos do real de madrid mijam-se pelas pernas abaixo quando vêm o cholo Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Maio 2016 Até podiam perder os dois. como? acho que não podiam. johnym que venha aqui, por favor Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Maio 2016 Merece o Simeone. Mas por outro lado queria ver o Zidane a ganhar. E há ainda o factor CR7. Ganhar para haver mimimi quer ele ganhe/perca a bola de ouro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post