NIkeL Publicado 28 Maio 2016 O Benzema está para aí a metade do ritmo de todos os outros. Tudo em andamento e lento. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Maio 2016 Nunca gostei tanto de um jogador do Real, como gosto do Modric, que maquinão, adoro mesmo o gajo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Maio 2016 O Benzema está para aí a metade do ritmo de todos os outros. Tudo em andamento e lento. Já sabe que não vai ao euro portanto meteu férias Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Maio 2016 agora pareceu-me que o ramos nem lhe toca. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 28 Maio 2016 O Ramos parece que se transforma nas finais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Maio 2016 O Ramos parece que se transforma nas finais :mrgreen: Nem está a jogar grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Maio 2016 Acho que já resolveram o problema do som, ou impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Maio 2016 A dupla Modric e Kroos é tão boa que até compensa ter alguém como o Casemiro a fazer figura de corpo presente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2016 o real que não se ponha a pensar que o 1-0 é suficiente Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Maio 2016 Acho que já resolveram o problema do som, ou impressão minha? Também me parece que sim Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2016 Que passe do Gabi. Joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2016 que tal o jogo? comecei a ver há pouco e o Real já ganha :( alguma hipotese para o Atletico? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2016 O jogo está ao nível da cerimónia de abertura. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2016 não é falta? :lol: O Ronaldo logo a correr para lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Maio 2016 Kroos :heart: Modric :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2016 Transmissão ao nível da exibição do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2016 Alguém tem o número das reclamações da RTP? Isto é ridículo, http://portaldaqueixa.com/marcas/rtp Compartilhar este post Link para o post