Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Portugal - Noruega

Publicações recomendadas

So espero que o Eder faça um bom jogo e nao seja assobiado. Pode ser que ganhe confiança para o Europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter avisado que se fosse jantar ao Dolce Vita tinha que me sentar no chão.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Bruno Alves, o Nani, o Pepe e o Ronaldo não vão estar disponíveis. O Fernando Santos disse que vai utilizar todos os outros jogadores de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

A música do Pedro Abrunhosa para a selecção é horrível lol f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo o Fernando Santos, este onze vai ser já a sério:

Rui Patricio

Raphael Guerreiro

Fonte

Ricardo Carvalho

Vieirinha

Danilo

Moutinho

João Mário

André Gomes

Rafa

Eder

Eventualmente, sai Andre Gomes e Eder e entra Nani e Ronaldo, respetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

é esse o 11 Jone?

oJogo avança que Moutinho, Carvalho e Fonte vão jogar, mas não mostra o resto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai usar o Anthony Lopes neste jogo

EDIT: Oh well, too late :mrgreen:

Com este 11, que seja,

Anthony Lopes

Vieirinha - Fonte - Carvalho - Raphael

William

João Mário - João Moutinho - André Gomes

Quaresma - Éder

e que este jogo sirva para me mostrar que o Moutinho pode jogar na boa como 8 num 4-1-3-2.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao menos vamos jogar com o nosso melhor Gk e o nossso melhor central. Ainda assim acho q n ganhamos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao menos vamos jogar com o nosso melhor Gk e o nossso melhor central. Ainda assim acho q n ganhamos :lol:

Não sei como a malta ainda consegue dizer isto com tanta facilidade depois da época que o Rui fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai usar o Anthony Lopes neste jogo

EDIT: Oh well, too late :mrgreen:

Com este 11, que seja,

Anthony Lopes

Vieirinha - Fonte - Carvalho - Raphael

William

João Mário - João Moutinho - André Gomes

Quaresma - Éder

e que este jogo sirva para me mostrar que o Moutinho pode jogar na boa como 8 num 4-1-3-2.

Vai ser 4x3x3 com Joao Mário e Quaresma nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

So espero que o Eder faça um bom jogo e nao seja assobiado. Pode ser que ganhe confiança para o Europeu

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como a malta ainda consegue dizer isto com tanta facilidade depois da época que o Rui fez.

O Rui podia defender tudo que as pessoas continuavam a dizer que o Eduardo/Beto/Anthony Lopes/André Silva eram melhores e deviam ser titulares. Já está marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui podia defender tudo que as pessoas continuavam a dizer que o Eduardo/Beto/Anthony Lopes/André Silva eram melhores e deviam ser titulares. Já está marcado.

Ou se calhar têm direito a ter uma opinião diferente da vossa. Há coisas dessas na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se calhar têm direito a ter uma opinião diferente da vossa. Há coisas dessas na vida.

Apenas me custa um pouco a compreender, principalmente depois desta época. Que as pessoas têm opiniões também eu sei, e não disse que ele não podia tê-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que o Rui é mau. Mas sempre que vi o Lopes (que também não foi muito) e do que tenho lido, o gajo é mesmo super super bom.

Mas hei, já sei que não se pode dizer que há alguem que o menino bonito do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que o Rui é mau. Mas sempre que vi o Lopes (que também não foi muito) e do que tenho lido, o gajo é mesmo super super bom.

Mas hei, já sei que não se pode dizer que há alguem que o menino bonito do Sporting.

Essa conversa comigo não cola. E ainda para mais nem vês o rapaz jogar :lol: ele é um bom guarda-redes, super-bom é o Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa comigo não cola. E ainda para mais nem vês o rapaz jogar :lol: ele é um bom guarda-redes, super-bom é o Oblak

Devo ter visto tanto dele como o Patricio e sempre que o vi o rapaz impressionou-me.

A cena e que parece, por o Patricio ser quem é, que não se pode dizer que x ou y é melhor sem que venha uma brigada proteger.

Se bem que pela selecção os dois já tiveram com cada pato que vai lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no Lyon, não foi a sua melhor época de todo. Mas não deixa de ser uma opção válida, o Rui é que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da questão do Patrício, o que é que viste do Lopes? :lol:

Queres fazer a malta acreditar que viste jogos do Lyon? É que é a unica opção dado que o Lopes pouco ou nada joga na seleção.

Implying que é dificil em 2016, ver resumos dos outros campeonatos. ai se houvesse já um sub-reddit dedicado a futebol ou houvesse sites com resumos. Imagina bem!

Mesmo no Lyon, não foi a sua melhor época de todo. Mas não deixa de ser uma opção válida, o Rui é que é melhor.

Do que vi, sempre gostei dele. Daí o achar melhor que o Patricio. Mas tenho 1 feeling q hoje vai frangar, so para me calar.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...