DiNgO_BoSS Publicado 29 Maio 2016 So espero que o Eder faça um bom jogo e nao seja assobiado. Pode ser que ganhe confiança para o Europeu Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Maio 2016 (editado) Podiam ter avisado que se fosse jantar ao Dolce Vita tinha que me sentar no chão. Editado 29 Maio 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2016 Só o Bruno Alves, o Nani, o Pepe e o Ronaldo não vão estar disponíveis. O Fernando Santos disse que vai utilizar todos os outros jogadores de campo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Maio 2016 Agora é que vi que isto é às 20h:45. Pensava que era às 19h:45... F*dasse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Maio 2016 A música do Pedro Abrunhosa para a selecção é horrível lol f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2016 Conhecendo o Fernando Santos, este onze vai ser já a sério: Rui Patricio Raphael Guerreiro Fonte Ricardo Carvalho Vieirinha Danilo Moutinho João Mário André Gomes Rafa Eder Eventualmente, sai Andre Gomes e Eder e entra Nani e Ronaldo, respetivamente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2016 é esse o 11 Jone? oJogo avança que Moutinho, Carvalho e Fonte vão jogar, mas não mostra o resto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Maio 2016 (editado) Ele vai usar o Anthony Lopes neste jogo EDIT: Oh well, too late :mrgreen: Com este 11, que seja, Anthony Lopes Vieirinha - Fonte - Carvalho - Raphael William João Mário - João Moutinho - André Gomes Quaresma - Éder e que este jogo sirva para me mostrar que o Moutinho pode jogar na boa como 8 num 4-1-3-2. Editado 29 Maio 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2016 Bem, ao menos vamos jogar com o nosso melhor Gk e o nossso melhor central. Ainda assim acho q n ganhamos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 Bem, ao menos vamos jogar com o nosso melhor Gk e o nossso melhor central. Ainda assim acho q n ganhamos :lol: Não sei como a malta ainda consegue dizer isto com tanta facilidade depois da época que o Rui fez. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 29 Maio 2016 Ele vai usar o Anthony Lopes neste jogo EDIT: Oh well, too late :mrgreen: Com este 11, que seja, Anthony Lopes Vieirinha - Fonte - Carvalho - Raphael William João Mário - João Moutinho - André Gomes Quaresma - Éder e que este jogo sirva para me mostrar que o Moutinho pode jogar na boa como 8 num 4-1-3-2. Vai ser 4x3x3 com Joao Mário e Quaresma nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 29 Maio 2016 So espero que o Eder faça um bom jogo e nao seja assobiado. Pode ser que ganhe confiança para o Europeu :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Maio 2016 Não sei como a malta ainda consegue dizer isto com tanta facilidade depois da época que o Rui fez. O Rui podia defender tudo que as pessoas continuavam a dizer que o Eduardo/Beto/Anthony Lopes/André Silva eram melhores e deviam ser titulares. Já está marcado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2016 O Rui podia defender tudo que as pessoas continuavam a dizer que o Eduardo/Beto/Anthony Lopes/André Silva eram melhores e deviam ser titulares. Já está marcado. Não sei como a malta ainda consegue dizer isto com tanta facilidade depois da época que o Rui fez. Ou se calhar têm direito a ter uma opinião diferente da vossa. Há coisas dessas na vida. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 Ou se calhar têm direito a ter uma opinião diferente da vossa. Há coisas dessas na vida. Apenas me custa um pouco a compreender, principalmente depois desta época. Que as pessoas têm opiniões também eu sei, e não disse que ele não podia tê-la. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2016 Não sei como a malta ainda consegue dizer isto com tanta facilidade depois da época que o Rui fez. Eu não digo que o Rui é mau. Mas sempre que vi o Lopes (que também não foi muito) e do que tenho lido, o gajo é mesmo super super bom. Mas hei, já sei que não se pode dizer que há alguem que o menino bonito do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 Eu não digo que o Rui é mau. Mas sempre que vi o Lopes (que também não foi muito) e do que tenho lido, o gajo é mesmo super super bom. Mas hei, já sei que não se pode dizer que há alguem que o menino bonito do Sporting. Essa conversa comigo não cola. E ainda para mais nem vês o rapaz jogar :lol: ele é um bom guarda-redes, super-bom é o Oblak Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2016 Essa conversa comigo não cola. E ainda para mais nem vês o rapaz jogar :lol: ele é um bom guarda-redes, super-bom é o Oblak Devo ter visto tanto dele como o Patricio e sempre que o vi o rapaz impressionou-me. A cena e que parece, por o Patricio ser quem é, que não se pode dizer que x ou y é melhor sem que venha uma brigada proteger. Se bem que pela selecção os dois já tiveram com cada pato que vai lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 Mesmo no Lyon, não foi a sua melhor época de todo. Mas não deixa de ser uma opção válida, o Rui é que é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2016 (editado) Independentemente da questão do Patrício, o que é que viste do Lopes? :lol: Queres fazer a malta acreditar que viste jogos do Lyon? É que é a unica opção dado que o Lopes pouco ou nada joga na seleção. Implying que é dificil em 2016, ver resumos dos outros campeonatos. ai se houvesse já um sub-reddit dedicado a futebol ou houvesse sites com resumos. Imagina bem! Mesmo no Lyon, não foi a sua melhor época de todo. Mas não deixa de ser uma opção válida, o Rui é que é melhor. Do que vi, sempre gostei dele. Daí o achar melhor que o Patricio. Mas tenho 1 feeling q hoje vai frangar, so para me calar. Editado 29 Maio 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Maio 2016 Ao menos é diferente da Messi/Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post