Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Portugal - Noruega

Publicações recomendadas

Do que vi, sempre gostei dele. Daí o achar melhor que o Patricio. Mas tenho 1 feeling q hoje vai frangar, so para me calar.

Mas achas o Patrício mau?

Compartilhar este post

Link para o post

para ti ver resumos chega para analisar a capacidade de um jogador? é que admites que viste pouco, agora acrescentas que viste em resumos. Pelo que vejo o teu conhecimento sobre o jogador é muito pouco... É como eu vir dizer que o Marafona é melhor que o Anthony Lopes porque defende muito bem nos resumos e ter visto 3 ou 4 jogos dele.

E acho o Anthony bom, com potencial para pelo menos ser tão bom como o Rui Patrício.

a sofrer frangos, só se for (palas everywhere)

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício bem que pode fazer uma época sem sofrer golos em todas as competições, ser chamado a uma competição de selecções, e continuar a ser apelidado de Patolício pelos portugueses. Devem ter ficado presos aos 2 primeiros anos dele no Sporting e a 2 ou 3 frangos na selecção

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar do Rui, sempre foi muito contestado na seleção, chega a um ponto em que o rapaz até pode não sofrer golos que implicam na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

fosse o Patricio o problema desta selecção tava bem descansado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para ver este onze e as subs na 2ª parte.

A gestão do meio-campo não vai ser fácil. Danilo e Adrien no banco, porque a titulares estão William, João Mário e Moutinho... que luxo!

Não gosto do André Gomes, mas veremos o que é que poderá oferecer. Julgo que menos que o Nani, mas...

Defesa q.b. É sim completamente inaceitável que o Éder seja O '9' desta selecção. Que coisa aberrante. Espero mesmo que o FS tenha este gajo fora do seu 11 base.

Não o utilizaria para mais que um last-resort nos últimos 20 minutos, caso necessitemos de tentar o 'chuveirinho'...

Um PL que nesta fez 6 golos em 29 jogos. Anedota do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para ver este onze e as subs na 2ª parte.

A gestão do meio-campo não vai ser fácil. Danilo e Adrien no banco, porque a titulares estão William, João Mário e Moutinho... que luxo!

Não gosto do André Gomes, mas veremos o que é que poderá oferecer. Julgo que menos que o Nani, mas...

Defesa q.b. É sim completamente inaceitável que o Éder seja O '9' desta selecção. Que coisa aberrante. Espero mesmo que o FS tenha este gajo fora do seu 11 base.

Não o utilizaria para mais que um last-resort nos últimos 20 minutos, caso necessitemos de tentar o 'chuveirinho'...

Um PL que nesta fez 6 golos em 29 jogos. Anedota do crl.

Lol não gosto do André Gomes, começas bem com essa analise, depois essa implicância com o Éder já mete "nojo", e esses 6 golos foram marcados nos últimos 13 jogos, por isso nem está assim tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

o que que o Quaresma tem tatuado na cara? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que que o Quaresma tem tatuado na cara? :lol:

lágrimas, em solidariedade com os portistas e sportinguistas que não ganham nada

Compartilhar este post

Link para o post

o que que o Quaresma tem tatuado na cara? lol.gif

Duas lágrimas. matou duas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cruz e umas lágrimas. é um thug.

E a discussão Patrício vs Anthony vem sempre quando Portugal joga.

Compartilhar este post

Link para o post

lágrimas, em solidariedade com os portistas e sportinguistas que não ganham nada

Pensava que os festejos do Marquês já tinham acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o FS e desconvocava o Quaresma.

Fdx, não devem haver coisas piores do que tatuar a cara.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso há, pão molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este equipamento... É pá... Sei que estou na minoria em não desgostar da cor mas o design é tão mas tão mau pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O Eder titular no Dragão, casa do clube cujos adeptos querem o André Silva na selecção. Isto vai correr tão bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que a tatuagem, é o tamanho dos calções do quaresma, é preferivel ter estilo

Editado por RenatoSanches

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...