pr0f Publicado 29 Maio 2016 Há muitos, apontam a umas 30000 pessoas. Deves arranjar facilmente nas bilheteiras do Dragão Estive a dar uma vista de olhos no site da federação e já não há. O meu receio é fazer 50km, chegar lá e não arranjar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2016 Estive a dar uma vista de olhos no site da federação e já não há. O meu receio é fazer 50km, chegar lá e não arranjar :lol: Percebo. Não te quero enganar mas era o que vinha no jornal (previsão) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Maio 2016 Percebo. Não te quero enganar mas era o que vinha no jornal (previsão) Claro! Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Maio 2016 Lezz para os jogos da seleção costumam vender no continente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2016 jogar tão tarde a um domingo :vomito: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Maio 2016 Com as fases finais de pool a decorrer no dolce vita, vai ser f*dido para estacionar o veiculo :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Maio 2016 (editado) Comprem os bilhetes pelo Continente! 50% vai para o cartão continente. Bilhetes de10/15/20€ *Bilhetes Portugal x Noruega disponíveis nas lojas Continente: Antas, Arrábida, Aveiro, Braga, Colombo, Gaia Shopping, Guimarães, Maia Jardim, Maiashopping, Matosinhos, Ovar e São João da Madeira. Quem for ao Maia Jardim comprar procurem um gajo pequenino mas super gato nas caixas :mrgreen: Editado 29 Maio 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Maio 2016 Eu comprei no site da FPF, paguei 5€ pelo bilhete de 20€ e vão-me oferecer um voucher refeição (Olá Vieira :mrgreen: ) e um cachecol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Maio 2016 Gostava de ver isto: Patrício, Vieirinha, Fonte, Ricardo Carvalho, Raphael Guerreiro, William, André Gomes, Sanches, João Mário, Rafa e Nani. 4-3-3 com um trio atacante todo manhoso. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Maio 2016 patricio cedric ricardo carvalho josé fonte guerreiro danilo moutinho andré gomes joão mário rafa quaresma Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Maio 2016 Desde que não jogue o Moutinho, está tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Maio 2016 Desde que não jogue o Moutinho, está tudo bem Então? Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 29 Maio 2016 Muito bem. Aproximar a selecção ás famílias, jogando a um domingo ás 20.45h. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 Então? é o Jimpo, ele e o Moutinho é tipo cão e gato Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2016 Já vivemos num fórum em que o ódio do Jimpo pelo Moutas não é conhecimento geral, what is this life. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Maio 2016 é o Jimpo, ele e o Moutinho é tipo cão e gato Pensei que isso já tinha passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Maio 2016 Então? é pra não se lesionar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 Ui, nos dias que correm o ódio ainda deve ser maior, com a poia que andam a ser as exibições dele Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Maio 2016 "portugal é uma equipa. não é ronaldo, nem pepe, nem bosingwa que sozinhos fazem uma equipa" Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2016 (editado) o problema será o Bosingwa fazer uma qualquer equipa RIP in peace Editado 29 Maio 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2016 Eu não queria ser repetitivo, mas não fazia a menor ideia que havia jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Maio 2016 Rui Patrício Vieirinha - Fonte - Carvalho - Raphael William João Mário - Adrien - André Gomes Quaresma - Rafa Rui Patrício Vieirinha - Fonte - Carvalho - Raphael William João Mário - João Moutinho Quaresma - Éder - Rafa Usava um destes. Compartilhar este post Link para o post