Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Também apareceu no meu feed esse post. O que eu mais gosto é do gajo que simplesmente comentou 💪 a essa publicação. Conteúdo 🔝🔝🔥🔥👌👌

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 33 minutos:

ElIrwEYX0AAzQ8y?format=jpg&name=900x900

Qual é o vosso salário emocional mensal?

Não sei ao certo, mas no outro dia comprei fruta no mercado e paguei com o meu cartão de crédito emocional.

Compartilhar este post


Link para o post

linkedin é a rede que os bimbos de facebook migraram quando tiveram o canudo de curso superior

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

O que me contaram lá foi que com o início da primeira guerra Mundial muitos menonitas abandonaram os respectivos países, ali na zona da Alemanha, Dinamarca, se não estou em erro, já que a religião os impedia de participar em guerras e portanto com o recrutamento a ser obrigatório eles tiveram de fugir em massa. Os primeiros foram para o Canadá, depois começaram a ir pelo continente abaixo à procura de sítio para se estabelecerem e numa viagem de comboio os líderes cruzaram-se com o então presidente progressista do Paraguai que os convidou a estabelecerem-se na região quase desértica do Chaco, que faz fronteira com Argentina e Bolívia. Vem daí a presença deles. Hoje são dos maiores e mais ricos proprietários rurais, produtores de soja, etc, ao contrário dos amish usam tratores e tecnologia.

O Chaco na altura era disputado pelo Paraguai e Bolívia, o convite feito pelos primeiros aos menonitas foi num pressuposto da Conferência de Berlim (que se calhar até estava em vigor) que um território era adjudicado ao país que efetivamente o ocupasse, não àquele a que pertencia historicamente. Daí esses "convites" que até foram um pressuposto para o Paraguai reivindicar a zona quando as tensões com a Bolívia no Chaco escalaram até uma curta mas sangrenta guerra na década de 30 que resultou na anexação quase total da zona pelo Paraguai.

Bolívia que, diga-se, nesse aspeto é uma espécie de Polónia sul-americana tal foi o território perdido para o Paraguai, Argentina, Brasil e Chile ao longo dos séculos.

Compartilhar este post


Link para o post

E escrevem todos com um emoji no fim ou início dos parágrafos de uma frase 🕺

Têm foguetes no nome ✈️

Growth experts 📈

E metem gosto em todas as publicações da iniciativa liberal ⚠️

Mas é bom para procurar emprego

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 44 minutos:

ElIrwEYX0AAzQ8y?format=jpg&name=900x900

Qual é o vosso salário emocional mensal?

muito fixe, chego ao trabalho às 9 da manhã e fico lá até às 10 da noite, mas ao menos tenho uma mesa de ping pong e um puff para me sentar quando me apetece.

Citação de Rain Dog, há 30 minutos:

edit: e os posts autobiograficos dos empreendedores? "Há 5 anos não tinha nada, ninguém acreditava em mim, lutei contra tudo e todos e hoje cheguei a CEO! Tudo é possível se acreditares!"

pior rede social

esse trabalha na herbalife ou anda nas bitcoins?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 57 minutos:

Esta e a minha atual previsao, olhando para tendencias historicas e atendendo a resultados de outras eleicoes nos Acores, 
Como ha imensa falta de boas polls, as falhas deverao ser enormes.
 

ps 47.8
psd 30
ch 5.3
cds 3.2
be 3.1
pan 2.3
cdu 1.8
il 1.6
ppm 0.8

O PS não chega aos 45, o CDS fica atrás do BE e o PAN deve ter pouco mais que 1%.

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo indica que o PS vai perder a maioria absoluta nos Açores. Deve haver coligação com PAN ou com PAN+BE.

Chega e PAN devem conseguir 1 deputado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

Tudo indica que o PS vai perder a maioria absoluta nos Açores. Deve haver coligação com PAN ou com PAN+BE.

Chega e PAN devem conseguir 1 deputado.

Desilusão, os açorianos preferiram o decadente SOCIALISMO ao invés da via LIBERAL ao não elegerem nenhum deputado da IL.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Desilusão, os açorianos preferiram o decadente SOCIALISMO ao invés da via LIBERAL ao não elegerem nenhum deputado da IL.

O cabeça de lista por São Miguel dos Açores é um banana. Acho que andou no PDA e tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

O cabeça de lista do Chega já foi candidato pelo PS e pelo PSD. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

O cabeça de lista do Chega já foi candidato pelo PS e pelo PSD. 

Tutti-frutti.

Curiosamente nome de operação da PJ onde o chefe do partido é arguido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

eu apaguei o meu linkedin por causa desse tipo de posts

era isso e imagens de paisagens com citações motivantes, pqp que asco

 

edit: e os posts autobiograficos dos empreendedores? "Há 5 anos não tinha nada, ninguém acreditava em mim, lutei contra tudo e todos e hoje cheguei a CEO! Tudo é possível se acreditares!"

pior rede social

Vou meter alguns dos print-screen de palermices do linkedin que tenho apanhado

IMG-2392.png

IMG-2463.png

IMG-2911.png

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto a Joacine vai safar o OE porque “enquanto mulher de esquerda e deputada de esquerda não inviabilizo nenhum Orçamento de esquerda”.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

O BE vai votar contra na generalidade. 

Passa na mesma, com o voto da Joacine está safo.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas com os votos do PCP, do PEV e do PAN a favor, passa, na generalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Mas com os votos do PCP, do PEV e do PAN a favor, passa, na generalidade.

O PCP vai abster-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

O PCP vai abster-se.

Sim, my bad. O PAN também. Queria dizer *abstenção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Vou meter alguns dos print-screen de palermices do linkedin que tenho apanhado

IMG-2392.png

IMG-2463.png

IMG-2911.png

Há pouco tempo também havia pessoal de RH a partilhar uma história, como se fosse sua, de um candidato em entrevista que estava muito nervoso e chorou porque a vida corria-lhe mesmo mal e esse RH acabou por lhe dar emprego apesar de não cumprir os requisitos da empresa.

Nos comments estava um printscreen de umas 8 pessoas exatamente com o mesmo texto e milhares de likes.

Encontrei a tal estória:

tnmtHg3.jpg

 

e os bots/carneiros

phuklx5xpaq51.jpg

 

Editado por kareca
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 29 minutos:

Site do MAI para acompanhar os resultados nos Açores?

Não consigo encontrar.

Existe uma aplicação para telemóvel, site tb não encontrei.

126 freguesias apuradas de 155.

0-BED3-EB4-A713-4525-A646-EAFAF2-DA715-A
image host

Compartilhar este post


Link para o post

422-C1-E15-067-B-4139-BDED-337532-EBB2-C

no Corvo nem o próprio candidato do B.E. votou em si próprio.🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...