Inkie Publicado 25 Outubro 2020 Também apareceu no meu feed esse post. O que eu mais gosto é do gajo que simplesmente comentou 💪 a essa publicação. Conteúdo 🔝🔝🔥🔥👌👌 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 33 minutos: Qual é o vosso salário emocional mensal? Não sei ao certo, mas no outro dia comprei fruta no mercado e paguei com o meu cartão de crédito emocional. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2020 linkedin é a rede que os bimbos de facebook migraram quando tiveram o canudo de curso superior 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2020 Citação de antifa, há 4 horas: O que me contaram lá foi que com o início da primeira guerra Mundial muitos menonitas abandonaram os respectivos países, ali na zona da Alemanha, Dinamarca, se não estou em erro, já que a religião os impedia de participar em guerras e portanto com o recrutamento a ser obrigatório eles tiveram de fugir em massa. Os primeiros foram para o Canadá, depois começaram a ir pelo continente abaixo à procura de sítio para se estabelecerem e numa viagem de comboio os líderes cruzaram-se com o então presidente progressista do Paraguai que os convidou a estabelecerem-se na região quase desértica do Chaco, que faz fronteira com Argentina e Bolívia. Vem daí a presença deles. Hoje são dos maiores e mais ricos proprietários rurais, produtores de soja, etc, ao contrário dos amish usam tratores e tecnologia. O Chaco na altura era disputado pelo Paraguai e Bolívia, o convite feito pelos primeiros aos menonitas foi num pressuposto da Conferência de Berlim (que se calhar até estava em vigor) que um território era adjudicado ao país que efetivamente o ocupasse, não àquele a que pertencia historicamente. Daí esses "convites" que até foram um pressuposto para o Paraguai reivindicar a zona quando as tensões com a Bolívia no Chaco escalaram até uma curta mas sangrenta guerra na década de 30 que resultou na anexação quase total da zona pelo Paraguai. Bolívia que, diga-se, nesse aspeto é uma espécie de Polónia sul-americana tal foi o território perdido para o Paraguai, Argentina, Brasil e Chile ao longo dos séculos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Outubro 2020 E escrevem todos com um emoji no fim ou início dos parágrafos de uma frase 🕺 Têm foguetes no nome ✈️ Growth experts 📈 E metem gosto em todas as publicações da iniciativa liberal ⚠️ Mas é bom para procurar emprego 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 44 minutos: Qual é o vosso salário emocional mensal? muito fixe, chego ao trabalho às 9 da manhã e fico lá até às 10 da noite, mas ao menos tenho uma mesa de ping pong e um puff para me sentar quando me apetece. Citação de Rain Dog, há 30 minutos: edit: e os posts autobiograficos dos empreendedores? "Há 5 anos não tinha nada, ninguém acreditava em mim, lutei contra tudo e todos e hoje cheguei a CEO! Tudo é possível se acreditares!" pior rede social esse trabalha na herbalife ou anda nas bitcoins? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Ticampos, há 57 minutos: Esta e a minha atual previsao, olhando para tendencias historicas e atendendo a resultados de outras eleicoes nos Acores, Como ha imensa falta de boas polls, as falhas deverao ser enormes. ps 47.8 psd 30 ch 5.3 cds 3.2 be 3.1 pan 2.3 cdu 1.8 il 1.6 ppm 0.8 O PS não chega aos 45, o CDS fica atrás do BE e o PAN deve ter pouco mais que 1%. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Tudo indica que o PS vai perder a maioria absoluta nos Açores. Deve haver coligação com PAN ou com PAN+BE. Chega e PAN devem conseguir 1 deputado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Tudo indica que o PS vai perder a maioria absoluta nos Açores. Deve haver coligação com PAN ou com PAN+BE. Chega e PAN devem conseguir 1 deputado. Desilusão, os açorianos preferiram o decadente SOCIALISMO ao invés da via LIBERAL ao não elegerem nenhum deputado da IL. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Desilusão, os açorianos preferiram o decadente SOCIALISMO ao invés da via LIBERAL ao não elegerem nenhum deputado da IL. O cabeça de lista por São Miguel dos Açores é um banana. Acho que andou no PDA e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2020 O cabeça de lista do Chega já foi candidato pelo PS e pelo PSD. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 2 minutos: O cabeça de lista do Chega já foi candidato pelo PS e pelo PSD. Tutti-frutti. Curiosamente nome de operação da PJ onde o chefe do partido é arguido. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Rain Dog, há 1 hora: eu apaguei o meu linkedin por causa desse tipo de posts era isso e imagens de paisagens com citações motivantes, pqp que asco edit: e os posts autobiograficos dos empreendedores? "Há 5 anos não tinha nada, ninguém acreditava em mim, lutei contra tudo e todos e hoje cheguei a CEO! Tudo é possível se acreditares!" pior rede social Vou meter alguns dos print-screen de palermices do linkedin que tenho apanhado 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2020 Entretanto a Joacine vai safar o OE porque “enquanto mulher de esquerda e deputada de esquerda não inviabilizo nenhum Orçamento de esquerda”. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2020 O BE vai votar contra na generalidade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Mayday, Agora: O BE vai votar contra na generalidade. Passa na mesma, com o voto da Joacine está safo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Outubro 2020 Mas com os votos do PCP, do PEV e do PAN a favor, passa, na generalidade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Jpa, Agora: Mas com os votos do PCP, do PEV e do PAN a favor, passa, na generalidade. O PCP vai abster-se. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Mayday, Agora: O PCP vai abster-se. Sim, my bad. O PAN também. Queria dizer *abstenção. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2020 Site do MAI para acompanhar os resultados nos Açores? Não consigo encontrar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2020 (editado) Citação de Burkina2008, há 1 hora: Vou meter alguns dos print-screen de palermices do linkedin que tenho apanhado Há pouco tempo também havia pessoal de RH a partilhar uma história, como se fosse sua, de um candidato em entrevista que estava muito nervoso e chorou porque a vida corria-lhe mesmo mal e esse RH acabou por lhe dar emprego apesar de não cumprir os requisitos da empresa. Nos comments estava um printscreen de umas 8 pessoas exatamente com o mesmo texto e milhares de likes. Encontrei a tal estória: e os bots/carneiros Editado 25 Outubro 2020 por kareca 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 31 minutos: Site do MAI para acompanhar os resultados nos Açores? Não consigo encontrar. http://www.resultadoseleitorais.azores.gov.pt/ Podes é não conseguir abrir. Servers de m*rda. Esquece, afinal é só até 2016. Editado 25 Outubro 2020 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 29 minutos: Site do MAI para acompanhar os resultados nos Açores? Não consigo encontrar. Existe uma aplicação para telemóvel, site tb não encontrei. 126 freguesias apuradas de 155. image host Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 6 minutos: http://www.resultadoseleitorais.azores.gov.pt/ Podes é não conseguir abrir. Servers de m*rda. Realmente está com lag, e não é de 1 hora. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Outubro 2020 no Corvo nem o próprio candidato do B.E. votou em si próprio.🤣 Compartilhar este post Link para o post