Lebohang Publicado 25 Outubro 2020 Rumo ao sonho liberal @Seferogol @Kaz Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Outubro 2020 Oficialmente ainda não tem nada, e só se for pelo círculo de compensação, pelas vias normais não chega lá. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Outubro 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: Site do MAI para acompanhar os resultados nos Açores? Não consigo encontrar. https://regionais2020.azores.gov.pt/EleiConsulta/ O Tweeter do fumaça esta a fazer uma cobertura porreira Editado 25 Outubro 2020 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 O Chega elege 1 deputado. Até pensava que chegavam ao 2, pela campanha que foi feita, principalmente na última semana quando o Ventura esteve presente. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Kaz, há 18 minutos: no Corvo nem o próprio candidato do B.E. votou em si próprio.🤣 Portanto aqui temos 300 pessoas que elegem 2 deputados para a assembleia regional...porque um não é suficiente para representar uma ilha de 16 km2 Depois ainda existiram pessoas que devem ter tido bastante que fazer na ilha além de ir votar...devia estar longe a mesa de voto Segue-se que basicamente numa populacao de 400 pessoas, pelo menos 10 fazem parte de listas partidarias, devem existir familias onde o avo é candidato pelo PS e o tio é monarca. O vencedor é o PPM. Parece que existem 115 pessoas que gostavam de substituir o Marcelo pelo D. Duarte nesta ilha onde como ja foi referenciado pelo Kaz, os dois nomes da lista do BE ou votaram noutros partidos ou em branco ou nem votaram... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2020 os candidatos a deputados têm que ter residência na ilha a que se candidatam? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Outubro 2020 Partido Popular Monárquico...what the fuck?! Os Açores estão assim tão atrasados?! Citação de Seferogol, há 15 minutos: O Chega elege 1 deputado. Até pensava que chegavam ao 2, pela campanha que foi feita, principalmente na última semana quando o Ventura esteve presente. Gostava de saber quanto gastou, cada partido, nas campanhas. Aposto que o Chega foi dos que mais gastou. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 10 minutos: Portanto aqui temos 300 pessoas que elegem 2 deputados para a assembleia regional...porque um não é suficiente para representar uma ilha de 16 km2 Depois ainda existiram pessoas que devem ter tido bastante que fazer na ilha além de ir votar...devia estar longe a mesa de voto Segue-se que basicamente numa populacao de 400 pessoas, pelo menos 10 fazem parte de listas partidarias, devem existir familias onde o avo é candidato pelo PS e o tio é monarca. O vencedor é o PPM. Parece que existem 115 pessoas que gostavam de substituir o Marcelo pelo D. Duarte nesta ilha onde como ja foi referenciado pelo Kaz, os dois nomes da lista do BE ou votaram noutros partidos ou em branco ou nem votaram... 2 coisas: o mínimo de mandatos eleitos, previstos na Constituição, por círculo nominal (por ilha) são 2. Concordo contigo, devia rever-se esta matéria, porque, por exemplo, a Graciosa com 4000 votantes, 10x que o Corvo, só elege 3 mandatos. Sobre o Corvo, não é pelo PPM que elegem o Estevão. É mesmo pela pessoa, ele já foi eleito quando era PSD. 2 coisa, o mínimo de pessoas nas listas são, o dobro do número de mandatos do círculo em que concorrem. Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: os candidatos a deputados têm que ter residência na ilha a que se candidatam? Sim. Mas há muitos nos partidos mais pequenos, que concorrem pelas ilhas mais pequenas que só aparecem lá nas campanhas Citação de Jpa, há 4 minutos: Partido Popular Monárquico...what the fuck?! Os Açores estão assim tão atrasados?! Gostava de saber quanto gastou, cada partido, nas campanhas. Aposto que o Chega foi dos que mais gastou. O PPM elege por causa do Estevão. Quem mais deve ter gasto foi o IL. Tinham cartazes em tudo o que é canto. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Outubro 2020 (editado) Resultados Finais Açores. free image hosting Editado 25 Outubro 2020 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Jpa, há 7 minutos: Partido Popular Monárquico...what the fuck?! Os Açores estão assim tão atrasados?! Nos meios pequenos votam na pessoa, não no partido. Nos Açores andam sempre a saltar de partido em partido, por isso é que já houve eleitos pelo MPT, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Kaz, há 8 minutos: Resultados Finais Açores. free image hosting Bem, vamos ver se o Bolieiro cede à tentação de formar Governo com o Chega, por mandatos de direita suficientes para isso tem. É pena a queda da CDU Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2020 Ui que o PS está na mierda. Mesmo com BE e PAN não sacam maioria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Não sei se o PS vai conseguir passar o programa no Parlamento Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Quem mais deve ter gasto foi o IL. Tinham cartazes em tudo o que é canto. Eu diria que foi o Aliança. Fazer a ilha de marcha-atrás deve sair carote. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Vamos ter crise política nos Açores, de certeza. A forma ditadorial com o PS se comportou nos últimos anos no Parlamento, vai ter a sua paga agora. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Outubro 2020 Alguem que ilegalize o Chega por favor Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Eu diria que foi o Aliança. Fazer a ilha de marcha-atrás deve sair carote. Ah? Não percebi. Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Alguem que ilegalize o Chega por favor Nos Açores eles tocaram em pontos importantes para não votantes do PS: RSI, padrinhos da FP. Fugiram de atacar os subsídio/dependentes por causa dos agricultores e pescadores. Pelo menos foi o que andei a ver na última semana, que foi quando comecei a acompanhar a campanha Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Vamos ter crise política nos Açores, de certeza. A forma ditadorial com o PS se comportou nos últimos anos no Parlamento, vai ter a sua paga agora. Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Alguem que ilegalize o Chega por favor Não houve coragem na criação e com todas as ferramentas para o fazer. Não vai ser agora, infelizmente. O TC não gosta de tomar decisões políticas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Não houve coragem na criação e com todas as ferramentas para o fazer. Não vai ser agora, infelizmente. O TC não gosta de tomar decisões políticas... Pelo video essa malta necessitava era de ter feito a Terceira a correr, bando de gordos do crl! Quanto ao Chega, não ha ninguem que denuncie que o partido tem valores contra a constituição, sei lá são racistas, fascistas... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Não houve coragem na criação e com todas as ferramentas para o fazer. Não vai ser agora, infelizmente. O TC não gosta de tomar decisões políticas... Não me lembrava disso 😂 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Pelo video essa malta necessitava era de ter feito a Terceira a correr, bando de gordos do crl! Quanto ao Chega, não ha ninguem que denuncie que o partido tem valores contra a constituição, sei lá são racistas, fascistas... Xenófobos, anti-democráticos, etc. etc. Não sei honestamente o que é preciso mais. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: Quanto ao Chega, não ha ninguem que denuncie que o partido tem valores contra a constituição, sei lá são racistas, fascistas... Acho q houve uma petição e chegou a ser discutida no parlamento? N tenho a ctz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 O BE/Açores já disse que vai votar a favor o programa do PS. O PAN deve deve votar a favor. Estou curioso no voto do PPM e do PSD. Se vão abster-se, e vão contra as críticas que faziam e deixam o PS formar Governo para cair no próximo ano, se votam contra e temos governo de direita com PSD+CDS+PPM+IL+Chega. Acho que neste caso, o Representante da República iria provocar eleições para o imediato. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 25 Outubro 2020 O nojentinho do Cotrim todo contente porque a CDU saiu do parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2020 https://expresso.pt/politica/2020-10-25-Ventura-rejeita-acordo-com-PSD-nos-Acores-Chega-nao-governa-com-partidos-do-sistema Menos mal Compartilhar este post Link para o post