Petar Musa Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 23 minutos: Já noto há semanas, principalmente nas instastories, com fotos "cute" do Ventura e m*rda assim que não fazem sentido nenhum para o propósito da página A de hoje, que me fez vir aqui foi uma frase qualquer sobre crianças acreditarem no pai natal quando há adultos que acreditam no Ventura Os gajos prontamente repostaram isso, riscando o nome dele e adicionando qualquer político Achei muito sketchy Eu só sigo a página no FB e não tenho reparado em nada do género. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Dezembro 2020 A bilbia tipo em 2012 era fixe, quando faziam memes de quadros antigos e tal N sabia q a de agora é só uma copia Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 13 Dezembro 2020 tenho ideia que a página original foi hackeada e virou a m*rda que é agora Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Citação de Apple, há 1 hora: tenho ideia que a página original foi hackeada e virou a m*rda que é agora Do que sei as duas chegaram a coexistir, esses lixos apropriaram-se do conceito e aplicam-no sem piada nenhuma na página que ainda existe. Os da original ainda tentaram mandar abaixo, mas fartaram-se e desistiram. Editado 13 Dezembro 2020 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 14 horas: A bilbia tipo em 2012 era fixe, quando faziam memes de quadros antigos e tal N sabia q a de agora é só uma copia nem eu. Eu seguia a página antiga, mas depois deixou de aparecer no feed e nunca mais tomei atenção. Na "nova" não tenho gosto, é por isso que ando meio a leste na conversa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2020 sabem que edgy memes depois atraem edgy people que quer experimental edgy political ideas do passado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Peplin, Em 12/12/2020 at 13:32: Apanhei a repetição às 3h e tal e embora estivesse algo embriagado àquela hora (:mrgreen:), achei-o competente na globalidade da entrevista. Citação de Carmelo Anthony, Em 12/12/2020 at 01:03: O Pedro Nuno Santos esteve esta noite na SIC Notícias, por volta das 23h, em entrevista com o José Gomes Ferreira e o João Vieira Pereira. Não me lembro de um ator político tão bem preparado e com perfeito à vontade no domínio de um tema extremamente complicado. pois, o que parece é que, segundo os sindicatos, o hans e um outro colunista que li, andou a aldrabar na entrevista. Se está bem preparado para aldrabar e parecer competente é preciso ter cuidado porque o Sócrates era mestre nisso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 15 horas: A bilbia tipo em 2012 era fixe, quando faziam memes de quadros antigos e tal N sabia q a de agora é só uma copia ya é uma copia um dos q estava na inicial era o joão biscaia, agora famoso do twitter como certezamente. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 21 minutos: um dos q estava na inicial era o joão biscaia, agora famoso do twitter como certezamente. Desconhecia isto, tou sempre a vê-lo no twitter. Ele lançou agora um podcast com mais malta de esquerda, tá engraçado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Spikey, há 5 minutos: Desconhecia isto, tou sempre a vê-lo no twitter. Ele lançou agora um podcast com mais malta de esquerda, tá engraçado. também ouvi isso, só não curto mt o guilherme trindade tbh, tem demasiada síndrome de diogo faro. de resto o joão é grande bacano, tanto no twitter como na vida real, a rita só falei por twitter e tem sempre opiniões interessantes, a catacumbando tbm gostei de ouvir mas nunca falámos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Dezembro 2020 há malta que passa demasiado tempo no twitter 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Dezembro 2020 mas essa zeca ainda escreve como uma pita de 12 anos? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Dezembro 2020 Ela está sempre revoltada com tudo e a gritar com toda a gente como se ninguém a entendesse. Ela é uma pita de doze anos. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Ela está sempre revoltada com tudo e a gritar com toda a gente como se ninguém a entendesse. Ela é uma pita de doze anos. tu é q ñ pcebes Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 47 minutos: Ela está sempre revoltada com tudo e a gritar com toda a gente como se ninguém a entendesse. Ela é uma pita de doze anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) a quanto está a odd do LMM para presidente da república? Editado 13 Dezembro 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: a quanto está a odd do LMM para presidente da república? Baixa Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 56 minutos: a quanto está a odd do LMM para presidente da república? Antes o professor Neca 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Mayday, há 2 horas: lol, esse ministro já é um cadáver ambulante e ainda não percebeu. Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Dezembro 2020 Q espetáculo o Marcelo a fazer mais oposição ao governo q o Rui rio aí nesse caso do diretor da PSP Ali a criar um bom problema político q n se percebe nada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2020 (editado) Parece que o Trump vai perdoar o Asange Editado 14 Dezembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Dezembro 2020 Que seja o Asange e o Snowden Compartilhar este post Link para o post