jean-luc godard Publicado 24 Janeiro 2021 acordei às 7 da manhã e fiz 200km para ir votar na marisa isabel não faltem, votem amiguinhos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2021 Pela primeira vez vi as sondagens nas urnas, como e óbvio aproveitei para nas sondagens votar no facho na esperança q outros façam o mesmo e as 8 ele aparecer como segundo, e até às 11 a cabeça crescer tanto qdo se aperceber dos resultados 19 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 32 minutos: @Liberblueés tu? Não. mas ri-me muito também, 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Rain Dog, há 16 minutos: Viva o capital! Viva o statuos quo! Justiça é tirania! Igualdade é traição! cria um tópico de vergonha alheia no humor e curiosidades @Bumba Qual a diferença entre este? e este ? No primeiro, sabemos em quem votou. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Janeiro 2021 Votei tranquilo, com muita cidadania e totalmente seguro. Surpreendido com a afluência. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) imaginem, orgulhar-se disto : vai na volta, meteu no ventura, e aquele X foi no paint. imaginem votar com uma pata de galinha Editado 24 Janeiro 2021 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Janeiro 2021 Votaram no grande Eduardo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, Agora: Votaram no grande Eduardo? Estive para o fazer mas acabei por optar em Branco. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Janeiro 2021 Deixei de fazer parte da abstenção 🎉 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de jean-luc godard, há 11 minutos: eu também fiquei com vontade de votar nele. O gajo tem pinta de ser um grande mobilizador, de conseguir agregar pessoas à causa. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Janeiro 2021 Por acaso, acho curioso, que todas as publicações com boletins/intenções de voto no meu feed de redes sociais pertençam a chaguistas. e com um respeito pelo outro muito acima da média lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Liberblue, há 8 minutos: ... talvez não falhe tanto assim. 12 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) eu ainda estou à espera de alguém que tenha uma calçada na mesa de voto. será este o verdadeiro motivo? o pessoal foi finalmente votar, só porque não pode fazer mais nada, e a sensação de ver tanta gente é acolhedora, e ao mesmo tempo arriscada. #yolo Editado 24 Janeiro 2021 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: ... talvez não falhe tanto assim. Deixa o Homem tirar a camisa e verás aqueles abdominais. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Liberblue, Agora: Deixa o Homem tirar a camisa e verás aqueles abdominais. Faz flexões mas ganha abdominais 11 Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, Agora: Faz flexões mas ganha abdominais pq é liberal pode escolher o q ganha, só os esquerdistas é q se regem por lógicas e bom senso 17 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Janeiro 2021 Se forem como as coxas tá mau. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Gustavo_Kei, Agora: pq é liberal pode escolher o q ganha, só os esquerdistas é q se regem por lógicas e bom senso Finalmente alguem que me compreende. Citação de Caviar, Agora: Se forem como as coxas tá mau. Ganda pernão. Sexy Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Janeiro 2021 Se me dissesses que ele fazia pilates acreditava! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Citação de Rei_Patricio, há 4 horas: De estares a falar na etnia que o cabeça de geleia está sempre a falar, de partilhares as imagens falsas que os bots dele partilham, de dizeres que é cada vez mais provável uma segunda volta mas depois a probabilidade passou de 0.9 para 1.1... Edit: aqui está sol hoje. Amigo, tudo bem, quanto a primeira questao. Se nos EUA falamos de etnias como os ex-cubanos da Florida, os negros de Atlanta, etc... Que tem padroes de voto especificos, porque e que nao podemos falar do padrao de voto dos ciganos? Nao achas isso uma estupidez. E uma hipocrisia pensarmos que o padrao de voto dos ciganos sera semelhante ao resto da populacao e nao podermos falar disso. Na segunda dou-te razao, foi uma estupidez. Qual o problema com a 3 afirmacao? Tirando a situacao COVID, caia o carmo e a trindade se houvesse 2a volta? Que eu saiba ha muito voto aqui que contribui para essa situacao, so quem vota Marcelo e que nao o faz. Editado 24 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Liberblue, há 37 minutos: 16 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Citação de El Shafto, há 13 minutos: Querias dizer o hino da União Sovietica ?😁 Alem do mais eu não sou libertário, por isso essa foi ao lado Editado 24 Janeiro 2021 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post