HappyKing Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de Liberblue, há 8 minutos: E aqueles que podem aproveitar esse subsídio para saltar de emprego para casa indefinidamente? Já te explicaram atrás que não é possível nesses casos. As excepções, como o Rui explica no vídeo, são especificas. Não podes simplesmente dizer eu despeço-me e depois ficas a ganhar o subsidio. Tens uma regra (subsidio é dado apenas em caso de despedimento por parte do patrono) e depois ias ter excepções a essa regra. Excepções! Não é sempre. Aliás, esse foi o argumento que o Ventura usou contra o Rui Tavares. O que diz muito do teu argumento. Para que fique claro: Regra: subsidio é dado em caso de despedimento por parte do patrono A não ser que: - Violência doméstica com queixa apresentada na policia, -etc Era isto que o Rui queria. Podem discutir se faz ou não sentido mas usem argumentos sérios sfv. Editado 9 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Liberblue, há 5 minutos: Mostraram que é falsa? O interior do país? Rapaz, os casos de violência doméstica, abusos laborais e desse gênero tem outros mecanismos que podem ser accionados. Em relação a esse subsídio, é deixar o patronato dependente da vontade dos trabalhadores. Tu falas em qualificação/mudança de vida whatever. E aqueles que podem aproveitar esse subsídio para saltar de emprego para casa indefinidamente? Ve-se que claramente nunca trabalhaste na vida... Alias 90% das coisas que dizes sao palermices 19 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2022 Horários dos debates de hoje (dia 9) entre os candidatos para as Eleições Legislativas: • PS vs CDS, às 20h30, na SIC • IL vs CHEGA, às 22h00, na RTP3 • PAN vs LIVRE, às 23h00, na SIC Notícias O CDS diz que o primeiro é às 20:45, é esperar para ver. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Janeiro 2022 Já tenho 2 doses de pipocas prontas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de antifa, Agora: Já tenho 2 doses de pipocas prontas Vale a pena ligar o microondas para este das 20:30 ou espero para o das 22? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: Vale a pena ligar o microondas para este das 20:30 ou espero para o das 22? Espera. Ou segue o palpite do @antifa e prepara doses duplas, que como habitual está spot on. Editado 9 Janeiro 2022 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Liberblue, há 20 minutos: Tu falas em qualificação/mudança de vida whatever. E aqueles que podem aproveitar esse subsídio para saltar de emprego para casa indefinidamente? arranha um liberal e tens um chegano por baixo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2022 quais são os debates de hoje? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: quais são os debates de hoje? Citação de HappyKing, há 11 minutos: Horários dos debates de hoje (dia 9) entre os candidatos para as Eleições Legislativas: • PS vs CDS, às 20h30, na SIC • IL vs CHEGA, às 22h00, na RTP3 • PAN vs LIVRE, às 23h00, na SIC Notícias O CDS diz que o primeiro é às 20:45, é esperar para ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Horários dos debates de hoje (dia 9) entre os candidatos para as Eleições Legislativas: • PS vs CDS, às 20h30, na SIC • IL vs CHEGA, às 22h00, na RTP3 • PAN vs LIVRE, às 23h00, na SIC Notícias O CDS diz que o primeiro é às 20:45, é esperar para ver. obrigado fdx, a sic é uma m*rda com os horários dos debates. Já estão 10 minutos atrasados Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Já te explicaram atrás que não é possível nesses casos. As excepções, como o Rui explica no vídeo, são especificas. Não podes simplesmente dizer eu despeço-me e depois ficas a ganhar o subsidio. Tens uma regra (subsidio é dado apenas em caso de despedimento por parte do patrono) e depois ias ter excepções a essa regra. Excepções! Não é sempre. Aliás, esse foi o argumento que o Ventura usou contra o Rui Tavares. O que diz muito do teu argumento. Para que fique claro: Regra: subsidio é dado em caso de despedimento por parte do patrono A não ser que: - Violência doméstica com queixa apresentada na policia, -etc Era isto que o Rui queria. Podem discutir se faz ou não sentido mas usem argumentos sérios sfv. O Ventura e o Rui Rio. Escusas de querer colar-me ao Chega. A verdade é que essas excepções não são muito claras e o que li por aqui não falava nada dessas excepções. Citação de Burkina2008, há 25 minutos: Ve-se que claramente nunca trabalhaste na vida... Alias 90% das coisas que dizes sao palermices Então diz lá porque nunca trabalhei na vida...secalhar já trabalhei mais do que tu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de Liberblue, há 2 minutos: O Ventura e o Rui Rio. Isso diz mais do Rio do que do Ventura. O que não se faz por uns votos de quem vota no Chega. Citação de Liberblue, há 2 minutos: A verdade é que essas excepções não são muito claras e o que li por aqui não falava nada dessas excepções. Viste sequer o vídeo que te coloquei em resposta do debate? Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: fdx, a sic é uma m*rda com os horários dos debates. Já estão 10 minutos atrasados O CDS dizia que era as 20:45, mas até para esse horário parece atrasado já. Editado 9 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Liberblue, há 3 minutos: Então diz lá porque nunca trabalhei na vida...secalhar já trabalhei mais do que tu. Basta esta resposta que estas a dar, para ficarmos todos a saber que nao tens idade para nunca teres estado empregado em lado nenhum...vai la acabar o curso e ser menos selectivo nos livros e papers que les 3 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Isso diz mais do Rio do que do Ventura. O que não se faz por uns votos do Chega. Viste sequer o vídeo que te coloquei em resposta do debate? Èpah...deixa de colar a direita democrática ao chega. Fodax. Vi o vídeo, volto a dizer para casos de violencia domestica já existe vários mecanismos para isso com apoio da segurança social, como em outros casos como alcoolismo e outros. O que se falou por aqui, é em relação a aproveitar esse subsidio porque sim, porque se quer requalificar ou mudar de vida ou outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Janeiro 2022 Chicão, Ricardo, Ljubomir só faltava acabar com o Levanta-te e Ri. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Basta esta resposta que estas a dar, para ficarmos todos a saber que nao tens idade para nunca teres estado empregado em lado nenhum...vai la acabar o curso e ser menos selectivo nos livros e papers que les Épah cala-te rapaz. Não tenho que dar provas da minha vida, nem a ti nem a ninguém, trabalho, já trabalhei em varios regimes como recibos verdes, já montei uma micro-empresa e já geri uma pequena empresa. Tal como existe em Portugal patrões de m*rda, tambem existe trabalhadores de m*rda, e digo isto porque sei do que falo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de Liberblue, há 4 minutos: Èpah...deixa de colar a direita democrática ao chega. Fodax. Quando usam os argumentos que os outros usam fica complicado. E eu não colei a direita democrática ao Chega. Disse que o Rio usou um argumento digno deles. Não vejo onde isso seja mentira. Citação de Liberblue, há 4 minutos: O que se falou por aqui, é em relação a aproveitar esse subsidio porque sim, porque se quer requalificar ou mudar de vida ou outra coisa qualquer. A qualificação é uma das excepções (para incentivar o aumento das qualificações dos portugueses). Outra coisa qualquer não é. Editado 9 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 3 minutos: Quando usam os argumentos que os outros usam fica complicado. A qualificação é uma das excepções (para incentivar o aumento das qualificações dos portugueses). Outra coisa qualquer não é. Fica complicado porque dá-te jeito. Nunca vi um governo PS apoiar essa medida também. Em relação ás qualificações já estamos a entrar no domínio das competências que empregador deve para com o empregado. Editado 9 Janeiro 2022 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de Liberblue, há 3 minutos: Nunca vi um governo PS apoiar essa medida também. Quando usarem esse argumento que usaste digo o mesmo do PS, podes ter a certeza. Não percebi esta mudança do Chicão nos debates. Nos primeiros dois debates tinha uma postura super agressiva, agora até parece um líder de um partido. Percebeu que para a direita conservadora não fazia sentido aquela postura? Editado 9 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Liberblue, há 6 minutos: Épah cala-te rapaz. Não tenho que dar provas da minha vida, nem a ti nem a ninguém, trabalho, já trabalhei em varios regimes como recibos verdes, já montei uma micro-empresa e já geri uma pequena empresa. Tal como existe em Portugal patrões de m*rda, tambem existe trabalhadores de m*rda, e digo isto porque sei do que falo. 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2022 Aquilo que o Chicão acaba de dizer dos doentes oncológicos é mentira. E sei do que falo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Quando usarem esse argumento que usaste digo o mesmo do PS, podes ter a certeza. Não percebi esta mudança do Chicão nos debates. Nos primeiros dois debates tinha uma postura super agressiva, agora até parece um líder de um partido. Percebeu que para a direita conservadora não fazia sentido aquela postura? mudou a medicação. Mas verdade se diga, desde que mudou a postura tem estado bem melhor. Bem, eu a escrever isto e ele entra com a ideologia de género 🤦♂️ Citação de HappyKing, há 1 minuto: Aquilo que o Chicão acaba de dizer dos doentes oncológicos é mentira. E sei do que falo. conheço uma pessoa que o tratamento atrasou 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: Bem, eu a escrever isto e ele entra com a ideologia de género 🤦♂️ Ele falou neste caso de Guimarães todos os debates não falou? Mas concordo que melhorou com a alteração de postura. Bem o Costa na resposta. Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: conheço uma pessoa que o tratamento atrasou 6 meses. Eu tive todos os meus tratamentos (consultas, análises e assim) sem atrasos (é uma doença oncológica crónica com medicação para a vida toda, não é quimio nem assim). Se for esse tipo de tratamentos que ele está a falar pode ter razão, desconheço a realidade ai. Referia-me a consultas e assim. Isso não me atrasou, manteve-se tudo normal. Já não me recordo se ele falou em atrasos ou se não existiram, só revendo o debate. Editado 9 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post