jean-luc godard Publicado 22 Janeiro 2023 É um congresso de um partido, que serve para discutir ideias. Ideias estão a ser discutidas. Não vejo problema, parece-me natural numa vida democrática. Ainda que tenha achado muita graça ao tom de "encontro-te no portão da escola às 5, parto-te toda filha" 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: É um congresso de um partido, que serve para discutir ideias. Ideias estão a ser discutidas. Não vejo problema, parece-me natural numa vida democrática. Ainda que tenha achado muita graça ao tom de "encontro-te no portão da escola às 5, parto-te toda filha" A Catarina Maia é trauliteira. Nem pode discutir ideias porque nem ela, nem a trupe dela as têm. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Janeiro 2023 "queres liberómetros? AQUI ESTOU EU" slay queen Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Janeiro 2023 Isto está muito bonito está... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Isto está muito bonito está... Preocupa-me mais o efeito que a abstenção vai ter. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 33 minutos: A facção do Chega com blazer da Catarina Maia veio dividir o partido. Se ela ganhar, o que não acredito, muita da juventude que votou IL, vai virar-se para outras paragens Mas nem é só isso, nota-se que no lado da Carla há bastantes pessoas que estão descontentes com a (falta de) democracia interna do partido. E, de facto, aquela história do Cotrim anunciar o seu afastamento e, logo a seguir, o Rui Rocha avançar indicia isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Jpa, há 55 minutos: Mas nem é só isso, nota-se que no lado da Carla há bastantes pessoas que estão descontentes com a (falta de) democracia interna do partido. E, de facto, aquela história do Cotrim anunciar o seu afastamento e, logo a seguir, o Rui Rocha avançar indicia isso. Eu estava a dizer "Catarina Maia" mas queria dizer "Carla Castro". Se por um lado, é verdade que o momento da apresentação da candidatura do Rui Rocha é péssimo, por outro, a Carla Castro e os seus apoiantes nem devia estar filiados na IL. Que continuassem no Chega ou fossem para o CDS Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: Isto está muito bonito está... Convenhamos que quem fez a sondagem foi a mesma empresa que previu mais de 20 pontos percentuais de avanço do Medina em Lisboa e que o Rio tinha passado o Costa nas últimas legislativas. Não estou a dizer que não possa ser a realidade, apenas que a credibilidade da empresa anda pelas ruas da amargura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Eu estava a dizer "Catarina Maia" mas queria dizer "Carla Castro". Se por um lado, é verdade que o momento da apresentação da candidatura do Rui Rocha é péssimo, por outro, a Carla Castro e os seus apoiantes nem devia estar filiados na IL. Que continuassem no Chega ou fossem para o CDS o primeiro presidente da IL apoia a Carla Castro 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: o primeiro presidente da IL apoia a Carla Castro O Gilberto só está a dizer o que ouviu na observador Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: o primeiro presidente da IL apoia a Carla Castro O CGP? Ele já disse várias vezes que não ia apoiar nenhum candidato Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos: O CGP? Ele já disse várias vezes que não ia apoiar nenhum candidato Miguel Ferreira da Silva. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: Miguel Ferreira da Silva. Esse o liberal era só da economia. No resto está nos anos 60. Ele é candidato à AG Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Janeiro 2023 Liberais, liberometros e liberalóides Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2023 (editado) Liberais já começaram a votar no sucessor de Cotrim Figueiredo. E o vencedor é... | Ao Minuto | PÚBLICO (publico.pt) Primeiro estava previsto para as 12h30, depois passou para as 15h30, a seguir para as 17h3o e agora foi adiado mais meia hora: o anúncio do novo líder da IL continua a escorregar. O anúncio de que será preciso mais meia-hora para contar os votos das eleições para os órgãos dirigentes foi recebido na convenção com apupos pelos congressistas, que desesperam ao fim de seis horas de atraso. A pouca eficiência não se situa só na função pública pelos vistos 🙂 Editado 22 Janeiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: A pouca eficiência não se situa só na função pública pelos vistos 🙂 o objectivo é condicionar os votos de quem é de fora de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: o objectivo é condicionar os votos de quem é de fora de Lisboa Pelo que percebi eles já votaram numa app feita propositadamente para a convenção, a contagem é que está mais complicada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Pelo que percebi eles já votaram numa app feita propositadamente para a convenção, a contagem é que está mais complicada. a votação foi só às 17:30. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Janeiro 2023 (editado) A carla qualquer coisa estava para perder desde o inicio, até o observador fazia perguntas encomendadas pela candidatura do outro liberal genérico Editado 22 Janeiro 2023 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: a votação foi só às 17:30. Então li mal, só fui acompanhando pelos jornais, mea culpa. --- Ventura falhou todas as sessões de deputado municipal em Moura em 2022 (jn.pt) Isto de pagar a quem não quer fazer nada.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Então li mal, só fui acompanhando pelos jornais, mea culpa. no link que colocaste 17:34 Duas horas depois, só as moções sectoriais foram votadas Ao fim de quase duas horas, as portas do conclave voltaram a ser abertas, após terem sido votadas, de credencial no ar, as 12 moções sectoriais apresentadas nesta VII convenção da IL. As votações para os órgãos dirigentes, no entanto, ainda nem começaram. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: no link que colocaste 17:34 Duas horas depois, só as moções sectoriais foram votadas Ao fim de quase duas horas, as portas do conclave voltaram a ser abertas, após terem sido votadas, de credencial no ar, as 12 moções sectoriais apresentadas nesta VII convenção da IL. As votações para os órgãos dirigentes, no entanto, ainda nem começaram. Eu assumi que daquela parte que quotei a parte 'contar os votos das eleições para os órgãos dirigentes' estes votos já eram para o líder. Interpretei mal o texto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Ventura falhou todas as sessões de deputado municipal em Moura em 2022 (jn.pt) Isto de pagar a quem não quer fazer nada.. Conheço uma senhora (secretária, já reformada) q trabalhou com ele nas finanças. Dizia q era um péssimo pprofissional e que tinha sempre a mesa com montes de processos e papelada por fazer, mas q era simpático e tratava toda a gente bem Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Então li mal, só fui acompanhando pelos jornais, mea culpa. --- Ventura falhou todas as sessões de deputado municipal em Moura em 2022 (jn.pt) Isto de pagar a quem não quer fazer nada.. Acho que deputados municipais só são pagos por cada Assembleia realizada e assistida. Por isso, nesse caso, provavelmente acabou por não receber nada. Não deixa de ser ridículo, claro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2023 (editado) Citação de Jpa, há 10 minutos: Acho que deputados municipais só são pagos por cada Assembleia realizada e assistida. Por isso, nesse caso, provavelmente acabou por não receber nada. Não deixa de ser ridículo, claro. Sim, sim. Aquele pagar não era literal, era para imitar o discurso deles sobre RSIs e afins. -- Ganhou o Rui Rocha como era esperado. 51.7% contra 44 da Carla e 4.3 do José Cardoso. Editado 22 Janeiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post