HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 É falsa a conta só para não acharem que é mesmo o Costa (desculpa Lebo por estragar a piada). 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Novembro 2023 eish levaram-lhe a conta institucional nas buscas 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: O problema é que é geral. O Chega é uma m*rda, a IL trocou dois líderes decentes por um que parece uma pita histérica a ver os One Direction, o Pan e o CDS faleceram e ninguém se apercebeu, o PCP para lá caminha e neste momento está na fase da demência a viver numa realidade paralela. Sobram o BE, que mudou recenetemente de liderança e o Livre, que vai passando pelas gotas da chuva. Eu diria que o panorama nunca foi tão mau. A procuradora geral da república está reunida com o Marcelo. Se houvessem eleições, acho que desenhava uma pilinha no boletim Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 7 Novembro 2023 Secalhar aquelas notícias meias escabrosas das gêmeas brasileiras e da interferência do Marcelo, não foram inocentes... fragilizar o PR para não tomar decisões difíceis. Apesar de ser votante tradicional da direita, gostava que este governo fosse até ao fim... não vejo Montenegro como PM e ter o chega perto do poder a mim causa-me arrepios. Estamos no pântano. 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Se houvessem eleições, acho que desenhava uma pilinha no boletim vai treinando... só naquela.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Pavel, há 21 minutos: n vamos exagerar neste momento esse só tem a culpa de ser um facho asqueroso e um monte de m*rda nojento Podes me recordar quais foram as atitudes fascistas que teve como primeiro ministro? Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 25 minutos: O problema é que é geral. O Chega é uma m*rda, a IL trocou dois líderes decentes por um que parece uma pita histérica a ver os One Direction, o Pan e o CDS faleceram e ninguém se apercebeu, o PCP para lá caminha e neste momento está na fase da demência a viver numa realidade paralela. Sobram o BE, que mudou recenetemente de liderança e o Livre, que vai passando pelas gotas da chuva. Eu diria que o panorama nunca foi tão mau. A procuradora geral da república está reunida com o Marcelo. Antes queixava-se tudo do centrão... que em Portugal não haviam alternativas e que era tudo à volta de PS, PSD, CDS, BE e PCP. Agora eu digo, olhando para ILs, PANs, e chegas... que saudades! Os maluquinhos estavam todos contidos e com a medicação tomada nesses partidos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Novembro 2023 O Escária e o Presidente da CM de Sines que foram detidos hoje já tinham estado envolvidos no GALPgate Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Galamba arguído diz a SIC Noticias Editado 7 Novembro 2023 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Novembro 2023 Na Sic Noticias dizem que o Galamba é arguido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Isso já tinha sido avançado. O Cordeiro e o Galamba vão ser constituídos arguidos. https://www.publico.pt/2023/11/07/politica/noticia/buscas-psp-residencia-oficial-costa-ministerios-ambiente-infraestruturas-vitor-escaria-lacerda-machado-detidos-2069310?ref=hp&cx=manchete_2_destaques_0 PSP efectua buscas em gabinetes do Governo por causa dos negócios do lítio e hidrogénio. Ministros Duarte Cordeiro e João Galamba e ex-ministro João Pedro Matos Fernandes serão constituídos arguidos. Editado 7 Novembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2023 Não podem fazer como na Islândia e levar todos presos ? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 2 minutos: Não podem fazer como na Islândia e levar todos presos ? Olha.... pelos vistos no domingo à noite foi possível ver auroras boreais .... acho que já estivemos mais longe... https://www.publico.pt/2023/11/06/azul/noticia/auroras-boreais-arctico-migraram-ceus-europa-portugal-incluido-2069248 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2023 Citação de calatee, há 6 minutos: Na Sic Noticias dizem que o Galamba é arguido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Novembro 2023 Comunicado da PGR dá a entender que o Costa tem uma mão nisto, ou como se diz na gíria, também molhou o bico. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Novembro 2023 Aquece Pedro Nuno que vais entrar. 7 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Citação de antifa, há 1 minuto: Aquece Pedro Nuno que vais entrar. e o Medina não? .... pensando bem .... nã... Editado 7 Novembro 2023 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Novembro 2023 o instant karma que o Galamba acaba de levar é algo poético isto parece-me matéria para o Marcelo carregar no botão Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Novembro 2023 Há algum grande projecto em Portugal que não tenha tido um escândalo associado? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Novembro 2023 Eu vi logo que esta gold rush ao lítio e afins trazia água no bico. Admirado só mesmo de não ver o nome do Arshavin das finanças associado ao caso, mas calma que ainda há tempo para tal. E assim finalmente se percebe a importância do Galamba no governo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Citação de antifa, há 11 minutos: Aquece Pedro Nuno que vais entrar. Uma filha da putice fazerem isto na terça feira quando fez o seu espaço de comentário ontem. Editado 7 Novembro 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Lebohang, há 14 minutos: Comunicado da PGR dá a entender que o Costa tem uma mão nisto, ou como se diz na gíria, também molhou o bico. Começa a ficar preta para o Costa. Compartilhar este post Link para o post