Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

SIC Notícias avança que vai anunciar demissão

E em 2024 vai para presidente da Comissão Europeia

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

a propria expressao permanente do prata roque é epica

SIC Notícias avança que vai anunciar demissão

Já há foguetes em São João da Madeira e em casa do @IlidioMA

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 1 minuto:

As caras que faço a ouvir esses 2 também são épicas ...

Aposto que não são lindas…

posso ir cagar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao, Fernando Gomes deveria substituir António Costa. Pelo menos sai do FCP

Compartilhar este post

Link para o post

A queda do Governo não me preocupa. O que me preocupa é a ausência de alternativas válidas.

Dito isto, claro que o Costa tem de sair.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas poderosas a cair do poleiro. Como mudaste, Portugal…. Vieira, Vieira!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver eleições votarei no Chega. Estou deserto porque este país arrebente de vez. Que rebente com o regime comunista putinista de flattax comunista de 15% de tributação putinista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou ter de me começar a preparar mentalmente para ver as bestas com mais de 40 deputados. Se com meia dúzia era isto, com 40 nem vai ser bom. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Parece que vou ter de me começar a preparar mentalmente para ver as bestas com mais de 40 deputados. Se com meia dúzia era isto, com 40 nem vai ser bom. 

Pensa positivo. com a mesma quantidade de explosivos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Mais uma para a lista de casos e casinhos 

Este parece mesmo ser um casão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Por acaso estou curioso para ver as projeções do Chega. Pensava sem qualquer raciocínio lógico, apenas feeling, que iriam cair em desuso…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

A queda do Governo não me preocupa. O que me preocupa é a ausência de alternativas válidas.

Dito isto, claro que o Costa tem de sair.

Ha uma falta de qualidade tremenda na liderança de todos os partidos. Há uns anos, concordando ou não com as ideologias de cada partido viam-se pessoas fortes em cada partido. Hoje em dia dá pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Pensa positivo. com a mesma quantidade de explosivos...

Esse era um argumento que existia quando o Ventura estava lá sozinho. Dizia-se que quando estivessem lá muitos que iam acabar por se auto sabotar.

Isso não aconteceu. Pelo contrário: tem vindo a aumentar exponencialmente a sua percentagem nas sondagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo demissão as eleições serão quando? Ainda daria em Dezembro ou já passaria para Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 13 minutos:

Ha uma falta de qualidade tremenda na liderança de todos os partidos. Há uns anos, concordando ou não com as ideologias de cada partido viam-se pessoas fortes em cada partido. Hoje em dia dá pena. 

Por acaso simpatizo com a liderança do livre apesar de nao simpatizar com o partido em si.

Mas sim, isto vai ser uma selva. Eu voto em branco.

Se todos o fizermos... anarquia! 

jk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Esse era um argumento que existia quando o Ventura estava lá sozinho. Dizia-se que quando estivessem lá muitos que iam acabar por se auto sabotar.

Isso não aconteceu. Pelo contrário: tem vindo a aumentar exponencialmente a sua percentagem nas sondagens.

Eu estava a pensar de uma forma um pouco mais à moda da ETA. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Havendo demissão as eleições serão quando? Ainda daria em Dezembro ou já passaria para Janeiro?

Lá para Fevereiro/Março mas pode-se sempre fazer uma AG e adiar-se para depois do Benfica ser campeão em Maio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos:

Todos, claro. A melhor até seria a Mortágua, sendo sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chega só com o discurso do excesso de migração em Portugal fica em primeiro. Depois com os iucs vai buscar a maioria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Epá, Dezembro é Natal, final de ano, a malta não quer votar, Janeiro só se for depois dos reis, para não atrapalhar, mas para ter a certeza, fevereiro é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...