Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

É falsa a conta só para não acharem que é mesmo o Costa (desculpa Lebo por estragar a piada).

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

O problema é que é geral. O Chega é uma m*rda, a IL trocou dois líderes decentes por um que parece uma pita histérica a ver os One Direction, o Pan e o CDS faleceram e ninguém se apercebeu, o PCP para lá caminha e neste momento está na fase da demência a viver numa realidade paralela. Sobram o BE, que mudou recenetemente de liderança e o Livre, que vai passando pelas gotas da chuva. Eu diria que o panorama nunca foi tão mau.

A procuradora geral da república está reunida com o Marcelo.

Se houvessem eleições, acho que desenhava uma pilinha no boletim

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar aquelas notícias meias escabrosas das gêmeas brasileiras e da interferência do Marcelo, não foram inocentes... fragilizar o PR para não tomar decisões difíceis. 

Apesar de ser votante tradicional da direita, gostava que este governo fosse até ao fim... não vejo Montenegro como PM e ter o chega perto do poder a mim causa-me arrepios.

Estamos no pântano. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Se houvessem eleições, acho que desenhava uma pilinha no boletim

vai treinando... só naquela....

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 21 minutos:

n vamos exagerar neste momento esse só tem a culpa de ser um facho asqueroso e um monte de m*rda nojento

Podes me recordar quais foram as atitudes fascistas que teve como primeiro ministro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 25 minutos:

O problema é que é geral. O Chega é uma m*rda, a IL trocou dois líderes decentes por um que parece uma pita histérica a ver os One Direction, o Pan e o CDS faleceram e ninguém se apercebeu, o PCP para lá caminha e neste momento está na fase da demência a viver numa realidade paralela. Sobram o BE, que mudou recenetemente de liderança e o Livre, que vai passando pelas gotas da chuva. Eu diria que o panorama nunca foi tão mau.

A procuradora geral da república está reunida com o Marcelo.

Antes queixava-se tudo do centrão... que em Portugal não haviam alternativas e que era tudo à volta de PS, PSD, CDS, BE e PCP.

Agora eu digo, olhando para ILs, PANs, e chegas... que saudades!

Os maluquinhos estavam todos contidos e com a medicação tomada nesses partidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Escária e o Presidente da CM de Sines que foram detidos hoje já tinham estado envolvidos no GALPgate

Compartilhar este post

Link para o post

Galamba arguído diz a SIC Noticias

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já tinha sido avançado. O Cordeiro e o Galamba vão ser constituídos arguidos.

https://www.publico.pt/2023/11/07/politica/noticia/buscas-psp-residencia-oficial-costa-ministerios-ambiente-infraestruturas-vitor-escaria-lacerda-machado-detidos-2069310?ref=hp&cx=manchete_2_destaques_0

PSP efectua buscas em gabinetes do Governo por causa dos negócios do lítio e hidrogénio. Ministros Duarte Cordeiro e João Galamba e ex-ministro João Pedro Matos Fernandes serão constituídos arguidos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 6 minutos:

Na Sic Noticias dizem que o Galamba é arguido.

640px-Marcelo_Rebelo_de_Sousa_em_feverei

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado da PGR dá a entender que o Costa tem uma mão nisto, ou como se diz na gíria, também molhou o bico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Aquece Pedro Nuno que vais entrar.

e o Medina não? .... pensando bem .... nã...

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

o instant karma que o Galamba acaba de levar é algo poético

isto parece-me matéria para o Marcelo carregar no botão

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum grande projecto em Portugal que não tenha tido um escândalo associado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi logo que esta gold rush ao lítio e afins trazia água no bico. Admirado só mesmo de não ver o nome do Arshavin das finanças associado ao caso, mas calma que ainda há tempo para tal. E assim finalmente se percebe a importância do Galamba no governo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

Aquece Pedro Nuno que vais entrar.

Uma filha da putice fazerem isto na terça feira quando fez o seu espaço de comentário ontem. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Comunicado da PGR dá a entender que o Costa tem uma mão nisto, ou como se diz na gíria, também molhou o bico.

20231107-123815.jpg

Começa a ficar preta para o Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...