Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Olha: o Gomes Ferreira deu um empate. Bem bom. um ou otro podem ter dado um empate ou vitória, mas quando somam tudo ele acaba sempre por perder. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 8 minutos: A falta que um acento faz... demorei uns 5 minutos a entender o que ele quis dizer Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: um ou otro podem ter dado um empate ou vitória, mas quando somam tudo ele acaba sempre por perder. Sim, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 6 Fevereiro 2024 O papá da Mariana também não podia emprestar algum á mãe/sogra? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 19 minutos: demorei uns 5 minutos a entender o que ele quis dizer E nem se pode dizer que ele não os tenha. Só que utiliza-os no i e já chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 31 minutos: Eu sei que sim mas é uma generalização perigosa tendo em conta a velocidade em que aumenta o número de votos. Nem a minha generalização aumenta essa velocidade, nem o uso de generalizações a diminui. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Nem a minha generalização aumenta essa velocidade, nem o uso de generalizações a diminui. Pois não. Mas mais cedo do que tarde estão a governar o país e vamos continuar a afirmar que não se percebe como é que os trolhas caem naquele discurso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 34 minutos: Eu sei que sim mas é uma generalização perigosa tendo em conta a velocidade em que aumenta o número de votos. Olha: o Gomes Ferreira deu um empate. Bem bom. Epá desliguei quando ele começou a falar. Agora fiquei curioso onde é que o Ventura se igualou ao Rui Rocha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Liberblue, há 21 minutos: O papá da Mariana também não podia emprestar algum á mãe/sogra? É no que dá demasiado liberalismo. Colocam-se os acentos ao calhas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Liberblue, há 34 minutos: O papá da Mariana também não podia emprestar algum á mãe/sogra? O pai não paga renda, vive à borla na cabeça de muita gente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Fevereiro 2024 Bom, mais logo vou ver o debate do Grande Rui contra o outro Zé. Quem é que ganhou? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Genzo, há 9 minutos: Bom, mais logo vou ver o debate do Grande Rui contra o outro Zé. Quem é que ganhou? O Zé Rui Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 55 minutos: Epá desliguei quando ele começou a falar. Agora fiquei curioso onde é que o Ventura se igualou ao Rui Rocha. Não igualou. O Ventura vinha com uma estratégia amigável (começou a falar nas coisas em comum com a IL) mas as coisas resvalaram para terrenos onde não estava confortável. E notou-se que ficou nervoso quando fez o que fez à moderadora. Só acho que o Rui esteve mal na questão da deportação. Editado 7 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 18 minutos: O Zé Rui E quem é que defendeu mais os pensionistas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Genzo, há 2 minutos: E quem é que defendeu mais os pensionistas? Foi o Rui Zé 4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Fevereiro 2024 Peço imensa desculpa mas vou ter que abandonar este debate do pcp vs pan. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 7 horas: O Zé Rui Metias este, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 7 horas: Não igualou. O Ventura vinha com uma estratégia amigável (começou a falar nas coisas em comum com a IL) mas as coisas resvalaram para terrenos onde não estava confortável. E notou-se que ficou nervoso quando fez o que fez à moderadora. Só acho que o Rui esteve mal na questão da deportação. Eu estava a perguntar os argumentos do maluco que diz que Marte não é vermelho. Já eu acho que ele teve bem e foi claro na deportação: seguir o que está inscrito na lei atualmente. O Ventura foi burro no debate: no início, quando estava a dar os pontos em comum com a IL, o Rui Rocha estava super desconfortável. Devia ter mantido o mesmo registo até ao fim. Posto isto, O voto na Iniciativa Liberal é um voto que faz falta a Portugal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Eu estava a perguntar os argumentos do maluco que diz que Marte não é vermelho. O maluco que diz que Marte não é vermelho criticou a tese, aquando da perguntava sobre como se pagava 9mm, de que não se colocava dinheiro na CP, TAP e EFACEC e perguntava a consequência desse raciocínio: se as empresas fechavam todas e as pessoas ficavam sem emprego. Falou em radicalismo nessa fase. Mas eu só liguei quando o depina colocou aí, não vi a discussão anterior. Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Já eu acho que ele teve bem e foi claro na deportação: seguir o que está inscrito na lei atualmente. Mas a resposta naquele contexto não faz sentido. Ou seja, ali estava-se precisamente a discutir o que a lei deveria dizer. Se as pessoas de outras nacionalidades que cometem crimes cá devem ou não ser deportadas. O André achava que sim. O Rui foi pouco claro aí. Teve muita dificuldade em dizer se sim ou não, quando me parece que a resposta deveria ser óbvia. Editado 7 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 49 minutos: Mas a resposta naquele contexto não faz sentido. Ou seja, ali estava-se precisamente a discutir o que a lei deveria dizer. Se as pessoas de outras nacionalidades que cometem crimes cá devem ou não ser deportadas. O André achava que sim. O Rui foi pouco claro aí. Teve muita dificuldade em dizer se sim ou não, quando me parece que a resposta deveria ser óbvia. Para mim foi claro que, caso um emigrante cometa um crime, deve cumprir o que está na lei, que é ser preso por x anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Fevereiro 2024 Paulo Raimundo a seguir as pisadas de Jerónimo de Sousa: 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu estava a perguntar os argumentos do maluco que diz que Marte não é vermelho. Como é que Marte veio à baila?? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Como é que Marte veio à baila?? 😂 Porque eu não me lembro do nome do Zequinha 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 44 minutos: Como é que Marte veio à baila?? 😂 O que tu estás a perder: 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 11 horas: Se a Mariana repete a menção à avó no debate com o corno, acho que pela primeira vez a boca do pai terrorista vai passar das redes sociais para o debate político. só um grande bronco é que faz isso, seria demonstrar uma grande falta de empatia. Por falar nisso: Citação de Liberblue, há 10 horas: O papá da Mariana também não podia emprestar algum á mãe/sogra? 3 Compartilhar este post Link para o post