Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2024 O Tavares esteve bem mal neste debate. Mas estou com o @JGabriel, com o Ventura ou um gajo ri-se à gargalhada, ou enfia uma cadeira no focinho. Não há meio termo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Queimou logo tudo com o início. Podia ter mudado o rumo mas depois já não deu. tanto é que quando o Ventura puxou a cartada do Chavez e de Cuba a defesa foi fraca. Um gajo que escreveu tantos artigos no Publico contra a ditadura cubana e venezuelana ficou meio parado a olhar para o Ventura e só dizia "meus amigos?" Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Fevereiro 2024 Olhando para o lado positivo, porque existe sempre, pelo menos o Rui Tavares afasta a ideia que grande parte da população tem dele... O Tótó veio com sangue nos olhos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: Não é normal gesticular assim Perante uma acusação de que se defende que ninguém esteja na prisão e que vá tudo para casa? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Perante uma acusação de que se defende que ninguém esteja na prisão e que vá tudo para casa? é normal o Tavares gesticular assim? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Fevereiro 2024 mas um intelectual não pode esbracejar nem ser emocional de vez em quando a história da lama e do porco já cansa 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Fevereiro 2024 Depois dos debates de hoje nem apetece estar a recuperar o debate de ontem, mas como os compromissos são para manter, cá vai a análise baseada nas pontuações dos comentadores do Expresso. O debate entre o BE e a IL foi um bom debate. Que entra para o 4º lugar. Foi extremamente equilibrado, conquistado pela Mariana Mortágua por uma unha negra. A Mariana esteve um bocadinho abaixo da sua média enquanto que o Rui esteve um bocadinho acima da sua e encontraram-se a meio termo. Em termos de classificação geral não houve mexidas. A Mariana baixou ligeiramente a sua pontuação mas sem colocar em risco a liderança e o Rui subiu ligeiramente, encostando-se à Inês Sousa Real mas sem a conseguir ultrapassar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2024 O Marcelo é mais "intelectual" (ou o que quer que isso seja) que o Rui Tavares e deu banho ao Ventura nas Presidenciais. Para debater com o Ventura ganhando só há três posturas: a lúdica, tipo Marcelo, a "populista" apontando para o facto de Ventura defender os interesses instalados, tipo Mariana, ou aquela com mistura algum humor e elevação tipo Montenegro ou Costa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2024 Entrou com raiva e vontade de mandar o AV ao tapete. Amador. O António Costa e o Marcelo fariam arroz de p*ta do AV em qualquer debate, a qualquer altura. O RT tem muito a aprender. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: é normal o Tavares gesticular assim? Não, nele não. O que dizia é que a acusação é tão estapafúrdia que acabo por perceber a reação. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2024 Lamento muito o que aconteceu no debate do rui tavares, infelizmente somos um estado moderno e europeu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos: mas um intelectual não pode esbracejar nem ser emocional de vez em quando a história da lama e do porco já cansa pode, foi por isso que teve o debate que teve em vez de ter um debate como o de 2019 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, Agora: Lamento muito o que aconteceu no debate do rui tavares, infelizmente somos um estado moderno e europeu E notas? Quero ir dormir Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Mica, Agora: E notas? Quero ir dormir Rui tavares - 2 Andre ventura - 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não, nele não. O que dizia é que a acusação é tão estapafúrdia que acabo por perceber a reação. tenho estado desde o início, e especialmente ali, a falar do RT e não de nós ou de como outros reagiriam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: Entrou com raiva e vontade de mandar o AV ao tapete. Amador. O António Costa e o Marcelo fariam arroz de p*ta do AV em qualquer debate, a qualquer altura. O RT tem muito a aprender. Quem diria que os dois maiores tubarões da nosso politica atual seriam capaz disso. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, há 17 minutos: Olhando para o lado positivo, porque existe sempre, pelo menos o Rui Tavares afasta a ideia que grande parte da população tem dele... O Tótó veio com sangue nos olhos. nao ficarias assim se visses a seguranca dos teus filhos ameaçada? nao confirmou afinal se anda no privado ou publico...cheira-me a esquerda caviar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2024 só mais 2 dias desta palha Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 11 minutos: Entrou com raiva e vontade de mandar o AV ao tapete. Amador. O António Costa e o Marcelo fariam arroz de p*ta do AV em qualquer debate, a qualquer altura. O RT tem muito a aprender. A cena é que o Tavares conseguiu fazer isso em 2019. Agora acordou e lembrou-se de meter o Rafa a PLC ou o Ricardo Costa a DE ou trinco 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: A cena é que o Tavares conseguiu fazer isso em 2019. Agora acordou e lembrou-se de meter o Rafa a PLC ou o Ricardo Costa a DE ou trinco Um amador também tem dias bons frente a tipos como o AV. Para mim ficou claro que ainda não está no ponto para secar estes discursos incoerentes e populistas como o do Chega. Já agora junto aos outros 2 a Ana Gomes. Para mim foi a que melhor debateu com o AV até hoje e estou completamente convencido que lhe valeu o segundo lugar nas presidenciais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2024 Gostava de ver o Sócrates contra o Ventura. No prime dele também varreu a concorrência toda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de El Shafto, há 21 minutos: Pensavam que depois disto ""O que Rui Tavares disse foram verdades. André Ventura disse, essencialmente, mentiras", vinha 3 pontos para o Tavares e 7 para o Ventura Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Um amador também tem dias bons frente a tipos como o AV. Para mim ficou claro que ainda não está no ponto para secar estes discursos incoerentes e populistas como o do Chega. não o acho amador. Ele tem um estilo mais pedagogo a debater, hoje não foi por aí e lixou-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2024 Precisamos daquele gajo do PURP que no debate das Distritais meteu o André Ventura na linha nas Legislativas 2019. Será que o Livre ou a Iniciativa Liberal estão a recrutar reformados? Compartilhar este post Link para o post