Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O Tavares esteve bem mal neste debate. Mas estou com o @JGabriel, com o Ventura ou um gajo ri-se à gargalhada, ou enfia uma cadeira no focinho. Não há meio termo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Queimou logo tudo com o início. Podia ter mudado o rumo mas depois já não deu.

tanto é que quando o Ventura puxou a cartada do Chavez e de Cuba a defesa foi fraca. Um gajo que escreveu tantos artigos no Publico contra a ditadura cubana e venezuelana ficou meio parado a olhar para o Ventura e só dizia "meus amigos?"

Compartilhar este post


Link para o post

Olhando para o lado positivo, porque existe sempre, pelo menos o Rui Tavares afasta a ideia que grande parte da população tem dele...
O Tótó veio com sangue nos olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

Não é normal gesticular assim

Perante uma acusação de que se defende que ninguém esteja na prisão e que vá tudo para casa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Perante uma acusação de que se defende que ninguém esteja na prisão e que vá tudo para casa?

é normal o Tavares gesticular assim?

Compartilhar este post


Link para o post

Depois dos debates de hoje nem apetece estar a recuperar o debate de ontem, mas como os compromissos são para manter, cá vai a análise baseada nas pontuações dos comentadores do Expresso.

O debate entre o BE e a IL foi um bom debate. Que entra para o 4º lugar. Foi extremamente equilibrado, conquistado pela Mariana Mortágua por uma unha negra.

A Mariana esteve um bocadinho abaixo da sua média enquanto que o Rui esteve um bocadinho acima da sua e encontraram-se a meio termo.

image.png.be5026d5cdd3b6655dd6cf965df9492c.png

 

Em termos de classificação geral não houve mexidas. A Mariana baixou ligeiramente a sua pontuação mas sem colocar em risco a liderança e o Rui subiu ligeiramente, encostando-se à Inês Sousa Real mas sem a conseguir ultrapassar.

image.png.1bd84a637fb7058947d153e9c11592e2.png

Compartilhar este post


Link para o post

O Marcelo é mais "intelectual" (ou o que quer que isso seja) que o Rui Tavares e deu banho ao Ventura nas Presidenciais.

Para debater com o Ventura ganhando só há três posturas: a lúdica, tipo Marcelo, a "populista" apontando para o facto de Ventura defender os interesses instalados, tipo Mariana, ou aquela com mistura algum humor e elevação tipo Montenegro ou Costa.

Compartilhar este post


Link para o post

Entrou com raiva e vontade de mandar o AV ao tapete. Amador. O António Costa e o Marcelo fariam arroz de p*ta do AV em qualquer debate, a qualquer altura. O RT tem muito a aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

é normal o Tavares gesticular assim?

Não, nele não. O que dizia é que a acusação é tão estapafúrdia que acabo por perceber a reação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos:

mas um intelectual não pode esbracejar nem ser emocional de vez em quando

a história da lama e do porco já cansa

pode, foi por isso que teve o debate que teve em vez de ter um debate como o de 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Lamento muito o que aconteceu no debate do rui tavares, infelizmente somos um estado moderno e europeu

E notas?

Quero ir dormir

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não, nele não. O que dizia é que a acusação é tão estapafúrdia que acabo por perceber a reação.

tenho estado desde o início, e especialmente ali, a falar do RT e não de nós ou de como outros reagiriam.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Entrou com raiva e vontade de mandar o AV ao tapete. Amador. O António Costa e o Marcelo fariam arroz de p*ta do AV em qualquer debate, a qualquer altura. O RT tem muito a aprender.

Quem diria que os dois maiores tubarões da nosso politica atual seriam capaz disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 17 minutos:

Olhando para o lado positivo, porque existe sempre, pelo menos o Rui Tavares afasta a ideia que grande parte da população tem dele...
O Tótó veio com sangue nos olhos.

nao ficarias assim se visses a seguranca dos teus filhos ameaçada?

nao confirmou afinal se anda no privado ou publico...cheira-me a esquerda caviar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Entrou com raiva e vontade de mandar o AV ao tapete. Amador. O António Costa e o Marcelo fariam arroz de p*ta do AV em qualquer debate, a qualquer altura. O RT tem muito a aprender.

A cena é que o Tavares conseguiu fazer isso em 2019. Agora acordou e lembrou-se de meter o Rafa a PLC ou o Ricardo Costa a DE ou trinco

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

A cena é que o Tavares conseguiu fazer isso em 2019. Agora acordou e lembrou-se de meter o Rafa a PLC ou o Ricardo Costa a DE ou trinco

Um amador também tem dias bons frente a tipos como o AV. Para mim ficou claro que ainda não está no ponto para secar estes discursos incoerentes e populistas como o do Chega.

Já agora junto aos outros 2 a Ana Gomes. Para mim foi a que melhor debateu com o AV até hoje e estou completamente convencido que lhe valeu o segundo lugar nas presidenciais.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de ver o Sócrates contra o Ventura. No prime dele também varreu a concorrência toda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 minutos:

 

Pensavam que depois disto ""O que Rui Tavares disse foram verdades. André Ventura disse, essencialmente, mentiras", vinha 3 pontos para o Tavares e 7 para o Ventura

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Um amador também tem dias bons frente a tipos como o AV. Para mim ficou claro que ainda não está no ponto para secar estes discursos incoerentes e populistas como o do Chega.

não o acho amador. Ele tem um estilo mais pedagogo a debater, hoje não foi por aí e lixou-se.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Precisamos daquele gajo do PURP que no debate das Distritais meteu o André Ventura na linha nas Legislativas 2019.

Será que o Livre ou a Iniciativa Liberal estão a recrutar reformados?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...