Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2024 o Carlos Daniel já entrou no debate. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Fevereiro 2024 O Ergue-te foi apresentado como PCTP-MRPP Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Fevereiro 2024 Ainda se fala da legalidade do Chega, o que dizer destes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2024 O resto dos partidos faz parte do sistema. E tem culpa. E portanto eu estou a concorrer para fazer parte desse mesmo sistema. Já nem vou ao resto que é lamentável. Facho do crl. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 "Sou preguiçoso como qualquer português" Fdx, lá vou ter de mudar o meu voto. É este krl! 4 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Ainda se fala da legalidade do Chega, o que dizer destes Ao menos diz a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: "Sou preguiçoso como qualquer português" Fdx, lá vou ter de mudar o meu voto. É este krl! O Costa portou-se mal como a pandilha Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: "Sou preguiçoso como qualquer português" Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: este é outro facho. os maluquinhos do Chega foram para o ADN na pandemia. Acabou a pandemia. Mais votos para o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2024 "Onde estava no 25 de Abril?" versão Legislativas 2024 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Fevereiro 2024 O tom condescendente do Carlos Daniel é qualquer coisa. Parece que está a falar com crianças. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, Agora: O tom condescendente do Carlos Daniel é qualquer coisa. Parece que está a falar com crianças. Também sejamos honestos, não anda longe... 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2024 Açores 2020 ainda não chegou à sede da Nova Direita Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2024 (editado) esta quer um menage à trois com o Ventura e o Montenegro? Editado 20 Fevereiro 2024 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: esta quer um mnage à trois com o Ventura e o Montenegro? O Ventura já não escreveu um livro sobre isso? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2024 50% Ditadura + 50% Democracia = 100% Nova Direita Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Fevereiro 2024 Acho uma falta de respeito os grandes não debaterem contra estes, gostava de ver o senhor do nos cidadãos a por os cromos do ps e do psd na linha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2024 Isto no debate passado também tinha debates a meio? Nos partidos que estão no parlamento também tem? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Ventura já não escreveu um livro sobre isso? parece que sim. O @antifaaté meteu a capa do livro, e até tem piada que a personagem principal chama-se Montenegro. Acho que a referência à testosterona da Ossanda não é inocente, ela sabe o que quer. Citação de HappyKing, há 2 minutos: Isto no debate passado também tinha debates a meio? Nos partidos que estão no parlamento também tem? até agora está igual aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: parece que sim. O @antifaaté meteu a capa do livro, e até tem piada que a personagem principal chama-se Montenegro. Acho que a referência à testosterona da Ossanda não é inocente, ela sabe o que quer. Mérito lhe seja dado é a única competente destes 10 a par do zeca do JPP Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2024 "Sou preguiçoso como qualquer português" Ja decidi o meu voto 2 Compartilhar este post Link para o post