Lip McBoatface Publicado 16 Janeiro 2025 Hoje aprendi que quanto mais greves se fizerem menos força têm. Tenho inveja do poder de argumentação que esse gajo tem, deve conseguir convencer qualquer um a mudar de opinião à primeira interação/queixa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 54 minutos: ou então está preocupado que essas greves self service prejudiquem os menos afortunados (que usam os transportes para irem trabalhar) e não tenham qualquer efeito prático nas lutas sindicais. mas para quem trabalha como developer e apenas vê a carris através do vidro do seu hibrido isso pouco ou nada lhe afeta. até acham piada ver o pobre que se levanta às 5h para limpar o esterco que eles fazem no escritório à espera do seu transporte. mas depois andam cheios de moral, como os antigos padrecos, a ditar aquilo que é ou moral e imoral, armados em defensores dos oprimidos. como diria o outro... f*ck them! Amigo, podes sempre abdicar de tudo aquilo de que beneficias e que foi conquistado com greves. Fuck them. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 50 minutos: Ai meu deus que projeção do crl what trauma does to a mf Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2025 Como diria o outro fuck them é muito bom, é o novo grito do ipiranga Ainda por cima fuck nem é censurado automaticamente, foi manual, tão bom 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de El Shafto, há 10 minutos: Como diria o outro fuck them é muito bom, é o novo grito do ipiranga Ainda por cima fuck nem é censurado automaticamente, foi manual, tão bom Ele tá habituado a escrever fuck them quando se refere a palestinianos, por isso já deve tar habituado a censurar no Reddit e assim Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: ou então está preocupado que essas greves self service prejudiquem os menos afortunados (que usam os transportes para irem trabalhar) e não tenham qualquer efeito prático nas lutas sindicais. mas para quem trabalha como developer e apenas vê a carris através do vidro do seu hibrido isso pouco ou nada lhe afeta. até acham piada ver o pobre que se levanta às 5h para limpar o esterco que eles fazem no escritório à espera do seu transporte. mas depois andam cheios de moral, como os antigos padrecos, a ditar aquilo que é ou moral e imoral, armados em defensores dos oprimidos. como diria o outro... f*ck them! lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2025 O importante é os trabalhadores baixarem os corninhos e agradecerem ainda terem quem lhes pague uma esmola pelo trabalho Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 16 Janeiro 2025 developers todos out of ta toc Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: quem trabalha como developer e apenas vê a carris através do vidro ? os developers trabalham em caves 2 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: ? os developers trabalham em caves do carro pah achas que eles se metem no metro/comboio, sujeitos, sei lá, a chegar atrasados por causa da 1872 greve de 2025? ainda por cima podem apanhar um direitolas ou um chegano na paragem e as vulgaridades deste último fazem dói dói na alma do templário da moral e bons costumes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 2 horas: ou então está preocupado que essas greves self service prejudiquem os menos afortunados (que usam os transportes para irem trabalhar) e não tenham qualquer efeito prático nas lutas sindicais. mas para quem trabalha como developer e apenas vê a carris através do vidro do seu hibrido isso pouco ou nada lhe afeta. até acham piada ver o pobre que se levanta às 5h para limpar o esterco que eles fazem no escritório à espera do seu transporte. mas depois andam cheios de moral, como os antigos padrecos, a ditar aquilo que é ou moral e imoral, armados em defensores dos oprimidos. como diria o outro... f*ck them! Meu Deus. É que os developers nem de casa saem, tipo... Fuck them escritórios, #REMOTE_ALL_THE_WAY! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 13 minutos: developers todos out of ta toc Meu amigo, não trabalho em IT e o Core do meu trabalho é estar fechado em sala com pessoas ou a acompanhar o trabalho das pessoas no espaço físico. Não coloco é o meu conforto momentâneo acima dos direitos dos outros Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Meu amigo, não trabalho em IT e o Core do meu trabalho é estar fechado em sala com pessoas ou a acompanhar o trabalho das pessoas no espaço físico. Não coloco é o meu conforto momentâneo acima dos direitos dos outros ir trabalhar é conforto momentâneo?! Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Meu Deus. É que os developers nem de casa saem, tipo... Fuck them escritórios, #REMOTE_ALL_THE_WAY! e isso nota-se nas interações sociais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2025 (editado) Citação de hugoooo_17, há 6 minutos: e isso nota-se nas interações sociais. És o exemplo claro disso, sim. Tendo-te como amostra, parece que trabalhar fora de casa faz com que as pessoas fiquem autênticos grunhos. Editado 16 Janeiro 2025 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Janeiro 2025 (editado) Citação de hugoooo_17, há 2 horas: ou então está preocupado que essas greves self service prejudiquem os menos afortunados (que usam os transportes para irem trabalhar) e não tenham qualquer efeito prático nas lutas sindicais. mas para quem trabalha como developer e apenas vê a carris através do vidro do seu hibrido isso pouco ou nada lhe afeta. até acham piada ver o pobre que se levanta às 5h para limpar o esterco que eles fazem no escritório à espera do seu transporte. mas depois andam cheios de moral, como os antigos padrecos, a ditar aquilo que é ou moral e imoral, armados em defensores dos oprimidos. como diria o outro... f*ck them! Nem o próprio JMT faria uma ginástica destas Editado 16 Janeiro 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 35 minutos: do carro pah achas que eles se metem no metro/comboio, sujeitos, sei lá, a chegar atrasados por causa da 1872 greve de 2025? ainda por cima podem apanhar um direitolas ou um chegano na paragem e as vulgaridades deste último fazem dói dói na alma do templário da moral e bons costumes. Mas o que é que isso tem a ver com as manifs a um sábado à tarde? Tu tás bem? 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 44 minutos: Mas o que é que isso tem a ver com as manifs a um sábado à tarde? Tu tás bem? quero lá saber de manifs ao sábado ao domingo. é me indiferente o que as pessoas fazem aos sábados e domingos. refiro-me sim às greves durante a semana que um user falou. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Janeiro 2025 Eu já n entendo nada do que esse sujeito hugoo está praí a ladrar, mas lembrei me disto 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 21 horas: JMT ❤️ Citação de hugoooo_17, há 8 minutos: quero lá saber de manifs ao sábado ao domingo. é me indiferente o que as pessoas fazem aos sábados e domingos. refiro-me sim às greves durante a semana que um user falou. É indiferente, mas reage com um coraçãozinho a quem se queixa. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 16 Janeiro 2025 Grunho, ladrar... falta só o amigo pavel aparecer por aqui para fazer bingo. é bonito ver a elegância e densidade mental dos padrecos do cmpt. Citação de Sandes., há 3 minutos: É indiferente, mas reage com um coraçãozinho a quem se queixa. Sim gostei do texto, embora não seja algo que me cause especial preocupação. Aliás gosto de quase todos os textos dele e muitas vezes os assuntos que ele fala não me dizem nada. Qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: Eu já n entendo nada do que esse sujeito hugoo está praí a ladrar, mas lembrei me disto Conheço gente assim, mas sempre depois das 2 da manhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 7 minutos: é bonito ver a elegância e densidade mental dos padrecos do cmpt. Mas tu, que nem consegues escrever 2 frases direitas, é que és incrível. Certo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Janeiro 2025 malta, eu sei que gostam de ajudar pessoas mas algumas pessoas... eles têm de querer ser ajudados e mais fácil ser por alguém treinado para o fazer. É seguir em frente e libertar o fardo 🙂 5 2 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Mas tu, que nem consegues escrever 2 frases direitas, é que és incrível. Certo. nota-se que não sabes a fama?? que tens fora daqui, em membros mais velhos cá do burgo. também não serei eu que te vou elucidar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Lip McBoatface, há 22 minutos: malta, eu sei que gostam de ajudar pessoas mas algumas pessoas... eles têm de querer ser ajudados e mais fácil ser por alguém treinado para o fazer. É seguir em frente e libertar o fardo 🙂 A soberba e a condescendência deste post é fascinante. 2 2 3 Compartilhar este post Link para o post