kareca Publicado 5 Janeiro 2025 E o Placard não é uma JCDecaux Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de bmfpcdm, há 20 minutos: Espera lá, Betano é uma casa de apostas? Pensava que era alguma companhia que vendia betão e/ou gás. agora percebes pq achámos q eras boavisteiro? ainda não estou convencido Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: agora percebes pq achámos q eras boavisteiro? ainda não estou convencido Neste preciso momento não posso confirmar ou negar. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de bmfpcdm, há 2 horas: Espera lá, Betano é uma casa de apostas? Pensava que era alguma companhia que vendia betão e/ou gás. eu tb pensei que era uma companhia de gás durante muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Janeiro 2025 приди и спаси нас, доктор Владимир Путин Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Em 05/01/2025 at 11:28: O chega também tem o careca da madeira, que é ex-psd. É um parasita do sistema, que só sabe viver dele, mas tem um aspecto normal e fala normalmente. Edit: é um tipo que descreve o pior momento da vida como o momento em que deixou de ser deputado regional do psd, pois ficou sem capacidade de fazer frente às exigências diárias da vida. É o mesmo que faliu as empresas que tinha, divorciou-se da mulher para não perder a casa e conseguiu meter a mulher como assessora na ALRAM, que está contra as cunhas e os aproveitamentos dos políticos. Isto tudo só vem mostra que o povo quer cada vez menos saber disto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Janeiro 2025 https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/antigo-ministro-couto-dos-santos-encontrado-morto-no-citygolf-em-matosinhos?ref=Detalhe_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Janeiro 2025 too soon, mas isto é material para o um album de David Bruno se se ficar a saber a história 2 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de Lip McBoatface, há 2 minutos: too soon, mas isto é material para o um album de David Bruno se se ficar a saber a história Eu li noutro sítio qualquer que foi um ataque fulminante. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Janeiro 2025 (editado) Para contexto 'e o nigga que escreve estas m*rda para o brancolas dizer. Bom que ainda existe espaco para nos rirmos de nos proprios! Editado 6 Janeiro 2025 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 n conhecia isto. bom final "et... voila" 🤣 6 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Rain Dog, há 1 hora: ok avô Ainda não tinha lido aquele edit… holy moly. Citação de Su1, há 1 hora: n conhecia isto. bom final "et... voila" 🤣 Bem bom, o francês do Louçã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) . Editado 1 Abril 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 36 minutos: https://www.instagram.com/p/DEeZecOJR3f/?igsh=YmR6ajJqeHBxeXpp Tem mais piada a do palerma do Raposo desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Janeiro 2025 Sondagem CNN Portugal: André Ventura atrás de Ana Gomes, Rio ou Cotrim nas preferências para as Presidenciais Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Janeiro 2025 Já alguém explicou ao ministro dos assuntos parlamentares o que é uma democracia? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Já alguém explicou ao ministro dos assuntos parlamentares o que é uma democracia? O Seguro pelos vistos também precisa de assistir à explicação. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 32 minutos: O Seguro pelos vistos também precisa de assistir à explicação. Eu ainda estou a tentar perceber como raio o Seguro saiu do Sarcófago. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 11 horas: Já alguém explicou ao ministro dos assuntos parlamentares o que é uma democracia? Eheh, essa foi linda, porra. Para quem não souber do que se fala: Governo deixa cair limite para fim da publicidade na RTP1 e atira à oposição: "Infelizmente podem fazer tudo" - Expresso Realmente, incrível isto, quem diria que a maioria manda. Precisamos mesmo de Democracia para isto mudar! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Ghelthon, há 40 minutos: Eheh, essa foi linda, porra. Para quem não souber do que se fala: Governo deixa cair limite para fim da publicidade na RTP1 e atira à oposição: "Infelizmente podem fazer tudo" - Expresso Realmente, incrível isto, quem diria que a maioria manda. Precisamos mesmo de Democracia para isto mudar! "Tínhamos uma intenção original de libertar a RTP da publicidade comercial" até 2027 "para poder estar mais próximo das pessoas e, portanto, atingir mais pessoas" Esta gente pensa que as pessoas comem gelados com a testa? 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Black Hawk, há 35 minutos: "Tínhamos uma intenção original de libertar a RTP da publicidade comercial" até 2027 "para poder estar mais próximo das pessoas e, portanto, atingir mais pessoas" Esta gente pensa que as pessoas comem gelados com a testa? 😅 Li por acaso um ou outro comentário da notícia que vi no facebook e um dos génios dizia que não pagava a rtp para ver anúncios. Por isso sim, o povo come gelados com a parte do corpo que o governo e comunicação social quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 34 minutos: Li por acaso um ou outro comentário da notícia que vi no facebook e um dos génios dizia que não pagava a rtp para ver anúncios. Por isso sim, o povo come gelados com a parte do corpo que o governo e comunicação social quiserem. Essa pessoa deve ser daquelas que diz aos funcionários públicos "mas sou eu que pago o seu salário". Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Essa pessoa deve ser daquelas que diz aos funcionários públicos "mas sou eu que pago o seu salário". Uma vez respondi a um desses "então deveria pagar bem mais". Nunca mais me esqueci da cara que ele fez. 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 10 Janeiro 2025 Parabéns em quem votou pelo irs jovem e por ter esta m*rda no país: Não se esqueçam de respirar. 1 Compartilhar este post Link para o post