Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Entretanto não o disseram por aqui penso eu mas o PS vai apresentar a Alexandra Leitão como candidata em Lisboa.

Curioso para perceber se os partidos à esquerda a apoiam numa frente de esquerda ou vão com candidaturas próprias (o PCP já apresentou o João Ferreira portanto esse já está definido). 

No Publico dizem que a decisão era só mesmo entre Mariana Vieira da Silva e Alexandra Leitão, mas esta é muito mais provável de formar uma aliança à esquerda.

Não me parece mal, o PS tinha sempre de escolher alguém com um perfil forte no partido e tem mesmo de apostar forte em tentar ganhar a câmara. Se sacam Lisboa e mantêm a maioria das câmaras ficam numa posição de bastante força depois para o que vem do orçamento e potenciais eleições em 2026.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 14/01/2025 at 10:15:

Citação de Almeno, Em 14/01/2025 at 16:28:

.

Editado por Plagio o Original
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 3 minutos:

Ri-me.

a vida triste de um mau comediante. só tem piada quando fala a sério

• Like 4
  • Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vao ser tipo provas como nos Jogos sem Fronteiras?

Sinceramente os brasileiros nem vao dar hipoteses às outras nacionalidades /xenofobia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

O Figo a cair na extrema-direita não estava no meu bingo.

Como não, jogou quase sempre aí...

• Haha 15

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que esta não estava no meu bingo.

Ah fds Puro, já nao fui a tempo.

Editado por fornix
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O FIgo era de quem lhe pagava, há uns anos começou a mostrar a personalidade. Estas "discussões" de Twitter já têm uns anos e já provou bem ao que vem.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 7 minutos:

O FIgo era de quem lhe pagava, há uns anos começou a mostrar a personalidade. Estas "discussões" de Twitter já têm uns anos e já provou bem ao que vem.

Era e é. Saudades daquele pequeno-almoço com o Sócrates.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 28 minutos:

O homem é literalmente de quem lhe pagar os almoços nos restaurantes de Madrid.

É entrar num, ver alguém conhecido, sentar na mesa, comer do bom e do melhor e dizer que tem de ir não sei onde para não lhe cair a conta no colo.

E as simpatias pela malta da direita espanhola não são novas.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso até acho que o Figo, pelo menos este caso, nem queria ser polémico. O que ele disse inicialmente não era em defesa do Franco, bem pelo contrário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Mas por acaso até acho que o Figo, pelo menos este caso, nem queria ser polémico. O que ele disse inicialmente não era em defesa do Franco, bem pelo contrário.

Basicamente o que ele defendeu foi não se assinalar/comemorar os 50 anos do "25 de abril" deles.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 58 minutos:

Basicamente o que ele defendeu foi não se assinalar/comemorar os 50 anos do "25 de abril" deles.

Estava a me dar um nó cego a ler a notícia a tentar perceber pq crl Espanha estava a celebrar os 50 anos da morte dum (censurado). Normalmente relembra-se as pessoas que marcaram a sociedade para o bem, não ditadores de m*rda. Mas sim assim faz sentido

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Citação de noikeee, há 13 minutos:

Estava a me dar um nó cego a ler a notícia a tentar perceber pq crl Espanha estava a celebrar os 50 anos da morte dum (censurado). Normalmente relembra-se as pessoas que marcaram a sociedade para o bem, não ditadores de m*rda. Mas sim assim faz sentido

Ah pronto, então retiro o que disse. Fiquei igual ao @noikeee.

É que nós não celebramos a morte do Salazar, só mesmo o facto de Santa Comba Dão ter um WC em mármore.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...