Su1 Publicado 15 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Como é que isto é possível? Como é que se gastam literalmente milhões de euros em campanhas e saiem coisas destas para fora? Ninguém percebeu que estava errado? Que amadorismo. (Nem vou à parte de ser uma proposta de outro partido, só mesmo ao erro do cartaz) por momentos pensei que havia um passe da bolt para andar de trotinete elétrica Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2025 Passe rodoviário é a Via Verde garotões Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2025 Eu consigo imaginar o @Rain Dog sentado na sua bicicleta á frente do cartaz a olhar para aquilo e a pensar eu tenho que fazer explodir uma bomba 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Como é que isto é possível? Como é que se gastam literalmente milhões de euros em campanhas e saiem coisas destas para fora? Ninguém percebeu que estava errado? Que amadorismo. (Nem vou à parte de ser uma proposta de outro partido, só mesmo ao erro do cartaz) E ainda por cima todo mal colado. Já nem as jotas têm brio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2025 Perguntam a esta besta pelas tarifas do Trump, responde com imigração. Está feito o debate. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Abril 2025 Chineses, indianos, paquistaneses, Mercosul Repeat 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2025 Hoje são os chineses em vez dos venezuelanos Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Perguntam a esta besta pelas tarifas do Trump, responde com imigração. Está feito o debate. "A culpa são os do Bangladesh, da Índia, do Paquistão", do do do do... Mas logo a seguir quer proteger os nossos agricultores que, curiosamente, maioria são provenientes de lá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2025 Mudam os jornalistas a moderar e continua-se a permitir que este gajo interrompa toda e qualquer pergunta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2025 O Pedro Nuno Santos está a ignorar o Ventura, também irá perder o debate como foi com o Rui Tavares? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Abril 2025 Apetece tanto mandar uma cadeirada àquele corno, meu deus. O PNS está com cara de quem mandava uma também, mas está a controlar-se bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2025 Já não tenho paciência para este discurso de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2025 A MALTA QUE ESTÁ LÁ NOS CAFÉS, SEM FAZER NADA! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2025 Este gajo é um filho da p*ta do tamanho do planeta 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2025 (editado) Tão nojento. E o triste é que deve haver muita gente em casa a dizer que tem razão. Editado 15 Abril 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2025 Aí está a Remigração, a pedido de muitas famílias Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2025 Muito bem o Pedro Nuno aqui. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2025 Este gajo é o fundo do poço da humanidade. É que este (censurado) não é um calhau, é um tipo inteligente. Portanto sabe bem que está a ser um (censurado) e isso é mesmo o pior. Não é burrice, é mesmo opção dele ser um (censurado). 8 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2025 Novamente muito bem nesta parte da estigmatização. Os temas neste debate também foram escolhidos a dedos: Imigração, Corrupção. Sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2025 Parabéns Sara Pinto, bela moderação Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2025 Então a última intervenção não era do PNS? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2025 Citação de Lebohang, Agora: Então a última intervenção não era do PNS? E a Sara Pinto assiste de camarote. Sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 21 minutos: O Pedro Nuno Santos está a ignorar o Ventura, também irá perder o debate como foi com o Rui Tavares? Daniel Oliveira 5-5, agora 8-5 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Abril 2025 Esteve bem o PNS? Não faço intenções de dar um minuto do meu tempo ao corno por isso não vi... Compartilhar este post Link para o post