Le God Publicado 30 Abril 2025 Como é que o Montenegro traz o IMT para a conversa? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2025 Como é que se critica, e bem, a questão das isenções e depois se diz que é para continuar? Receio eleitoral de perder esses votos? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Abril 2025 parece um exame oral, decoraram tudo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, Agora: parece um exame oral, decoraram tudo Que seca do crl lol Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, Agora: parece um exame oral, decoraram tudo Já sabemos que o Montenegro esteve a treinar nos Mercedes e BMW na segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Abril 2025 Mais jovens podem usufruir e até aumentámos a verba MAS há seis meses que não têm resposta e por isso ainda não podem usufruir. Obrigado senhor sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Abril 2025 Ele a fazer beicinho ai o crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Abril 2025 Quis mandar mais uma laracha, f*deu-se que a jornalista passou a palavra ao PNS outra vez e ainda levou mais porrada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2025 "o meu compromisso é com os portugueses" Estou farto de slogans, venham de onde vierem Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Abril 2025 en passant! Será que o doutor pedro nuno santos joga xadrez? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2025 Eu estou aqui para governar e portanto deitei abaixo o meu governo porque me estavam a chatear muito o juízo. Fascinante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Abril 2025 Às portuguesas e portugueses x3 E ainda diz que não esta aqui para ataques pessoais quando foi a única coisa que fez. Que p*ta de vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Abril 2025 Isto agora podia acabar como o Barça-Real com o PNS a atirar um bloco de gelo ao Montenegro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Abril 2025 Já podes tirar o apito do cu, Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Abril 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Isto agora podia acabar como o Barça-Real com o PNS a atirar um bloco de gelo ao Montenegro. Que perfeito seria. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2025 Ei crl, 8 comentadores na SICN a dar notas. Assim sim. Até tem dois painéis. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Abril 2025 (editado) Portuguesas e portugueses x4 Edit: x5 logo no segundo que postei Editado 30 Abril 2025 por Le God Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Ei crl, 8 comentadores na SICN a dar notas. Assim sim. Até tem dois painéis. Dou mais duas legislativas para termos painéis para avaliar os painéis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Abril 2025 Estou muito mais descansado com o próximo governo. Afinal de contas o Montenegro hoje apelou a ser sério. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2025 Nunca teve o objetivo de ser PM? Este discurso final 😂 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Abril 2025 Citação de depina, Agora: Nunca teve o objetivo de ser PM? Mas vai ser com muita energia. Foi o c*brão que mandou a luz abaixo na segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2025 Fdx, este gajo é só frases feitas em repeat 1 Compartilhar este post Link para o post