Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de whatever, há 4 minutos:

O Montenegro é melhor que o PNS em tudo no que a um político a debater a este nível diz respeito.

Tirando que parece o Nixon, ali com as beiças todas suadas.

E que não só não responde às perguntas, como nem as deixa ser feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a seguir a estratégia que seguiu com o Ventura. Passa por cima das perguntas e siga para bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Gilberto que volte para o trio de ataque que para isto não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale vender isto ao Pedro Sanchéz ou o caralho que seja quem mande em Espanha, mais vale virar espanhol mesmo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 minuto:

Tirando que parece o Nixon, ali com as beiças todas suadas.

E que não só não responde às perguntas, como nem as deixa ser feitas.

Entre o suor do Montenegro e o PNS a tremer com uma folha na mão que nem dava para ler venha o diabo e escolha.

E agora a falar da redução do IRC, já estou em modo Nanni Moretti, diz uma coisa de esquerda, PNS, uma que seja por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Mais vale vender isto ao Pedro Sanchéz ou o crl que seja quem mande em Espanha, mais vale virar espanhol mesmo

@IlidioMA ergam a bandeira espanhola em sao bento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, Agora:

E agora a falar da redução do IRC, já estou em modo Nanni Moretti, diz uma coisa de esquerda, PNS, uma que seja por amor de deus.

A justificação que deu é a melhor que se pode dar no tema porque é rebater a proposta no campo da direita falando do impacto da medida no crescimento da economia. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Montenegro veio com a da seriedade fisgada, a ver se o PNS cai.

Citação de HappyKing, Agora:

A justificação que deu é a melhor que se pode dar no tema porque é rebater a proposta no campo da direita falando do impacto da medida no crescimento da economia. 

E a melhor que pode dar é a que resulta em 0 votos, no fundo é um bom resumo do PNS, não ganha votos à esquerda e muito menos à direita. 

Compartilhar este post

Link para o post

30 segundos e fala um minuto e meio sem interrupção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a esquerda agiu mal nesta crise

A esquerda burguesa tem que jogar ainda mais na lama. Devia tentar colar este apagão ao luis montenegro e o seu governo, como o jose socrates foi responsável pela bancarrota mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o PNS está nervoso mas tem que falar com mais tom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 minuto:

O Montenegro veio com a da seriedade fisgada, a ver se o PNS cai.

E a melhor que pode dar é a que resulta em 0 votos, no fundo é um bom resumo do PNS, não ganha votos à esquerda e muito menos à direita. 

Que justificação poderia dar ali para ganhar votos? Que os acionistas das empresas são uns gatunos e portanto ficam com o dinheiro? Para ser chamado de Raimundo ou coisa parecida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Acho que a esquerda agiu mal nesta crise

A esquerda burguesa tem que jogar ainda mais na lama. Devia tentar colar este apagão ao luis montenegro e o seu governo, como o jose socrates foi responsável pela bancarrota mundial

Até porque ele é Montenegro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Prometeu resolver em 60 dias, passado um ano resolveu 80% do plano, mas CUMPRIU. 

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Que justificação poderia dar ali para ganhar votos? Que os acionistas das empresas são uns gatunos e portanto ficam com o dinheiro? Para ser chamado de Raimundo ou coisa parecida?

Eu não sou candidato a coisa nenhuma, mas o foco ali tem de ser no rendimento das pessoas, os pequenos empresários que votam no PS já estão convencidos, o foco tem de ser nos assalariados que votam à direita.

O que tem de ser dito é que o dinheiro que a AD quer que o Estado deixe de receber devia antes ser investido em melhorar as condições materiais de vida das pessoas.

Agora está a falar na autonomia de gestão dos hospitais, mas isto interessa a alguém sem ser aos gestores hospitalares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 minuto:

Agora está a falar na autonomia de gestão dos hospitais, mas isto interessa a alguém sem ser aos gestores hospitalares?

Falou do apoio ao domicilio que interessa à população mais velha, assumo. 

Mas eu percebo o teu ponto. Adaptar o discurso ao eleitorado que está a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Que está a ver não, o eleitorado que precisa de conquistar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito robotizado isto, eles já sabem as perguntas e as respostas uns dos outros, eles nem esperam pra pensar, nem uma caralhada mandam

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Agora:

Que está a ver não, o eleitorado que precisa de conquistar.

Certo, era isso que queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora veio dizer que os tempos de espera nos hospitais aumentaram 2 e 3%, quem ouve isto pensa que até nem está muito mau.

Veio com aquela do Montenegro à porta da maternidade trazida de casa e até aqui no fórum houve tiradas mais incisivas que o delivery do PNS no que é um dos momentos mais importantes da carreira política dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...