fornix Publicado 3 horas Citação de Jamarcus, há 3 horas: A IL nunca vai se conseguir assumir como um grande partido (em parte) por causa disso. A IL nunca vai ser um grande partido porque é um partido de bonecos, feito para bonecos e que vive na sua bolha do Linkedin e Reddit, alheada da realidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 horas A IL, por si só, dificilmente teria condições para ser um grande partido. Foi criada para ocupar um espaço algo vazio na política, mas não é um partido ideologicamente com muita adesão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 horas Citação de fornix, há 43 minutos: A IL nunca vai ser um grande partido porque é um partido de bonecos, feito para bonecos e que vive na sua bolha do Linkedin e Reddit, alheada da realidade. A IL cumpre o seu objectivo que é trazer as coisas deles para o discurso geral. O azar deles é que o PSD engole isso tudo e o chega engole ou regurgita o que sobra Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 2 horas a IL é um abre-latas ideológico, não é um partido criado para ser poder. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 1 hora https://www.dn.pt/política/voto-no-pacote-laboral-foi-surpresa-para-maioria-da-bancada-do-chega alguém pode colocar o artigo completo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 hora Citação de Plagio o Original, há 5 horas: Opa, faltam reels a comer uma torrada e um ucal, a dizeres que a melhor parte é a do meio, um jogo de padel ou uma presença numa meia maratona, umas piadas num podcast, falta um makeover / botox na fuça pra tirar as rugas do stress da competição com os seus colegas do local onde colaboram ou simplesmente da ruindade, falta um caso de assédio varrido para debaixo do tapete, falta tanta coisa Isto foi o Plágio a responder ao Original ou o Original a responder ao Plágio? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 minutos Citação de Jamarcus, há 6 horas: A IL nunca vai se conseguir assumir como um grande partido (em parte) por causa disso. E com a Mariana Leitão como líder pior ainda. Vem com toda essa ideologia mas o único emprego que teve foi arranjado pelo paizinho, alegadamente. Muito meritocrático. Compartilhar este post Link para o post