fornix Publicado 1 hora Citação de Jamarcus, há 3 horas: A IL nunca vai se conseguir assumir como um grande partido (em parte) por causa disso. A IL nunca vai ser um grande partido porque é um partido de bonecos, feito para bonecos e que vive na sua bolha do Linkedin e Reddit, alheada da realidade. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 hora A IL, por si só, dificilmente teria condições para ser um grande partido. Foi criada para ocupar um espaço algo vazio na política, mas não é um partido ideologicamente com muita adesão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 59 minutos Citação de fornix, há 43 minutos: A IL nunca vai ser um grande partido porque é um partido de bonecos, feito para bonecos e que vive na sua bolha do Linkedin e Reddit, alheada da realidade. A IL cumpre o seu objectivo que é trazer as coisas deles para o discurso geral. O azar deles é que o PSD engole isso tudo e o chega engole ou regurgita o que sobra Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 58 minutos a IL é um abre-latas ideológico, não é um partido criado para ser poder. Compartilhar este post Link para o post