Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 3 horas:

A IL nunca vai se conseguir assumir como um grande partido (em parte) por causa disso.

A IL nunca vai ser um grande partido porque é um partido de bonecos, feito para bonecos e que vive na sua bolha do Linkedin e Reddit, alheada da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post

A IL, por si só, dificilmente teria condições para ser um grande partido. Foi criada para ocupar um espaço algo vazio na política, mas não é um partido ideologicamente com muita adesão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fornix, há 43 minutos:

A IL nunca vai ser um grande partido porque é um partido de bonecos, feito para bonecos e que vive na sua bolha do Linkedin e Reddit, alheada da realidade.

A IL cumpre o seu objectivo que é trazer as coisas deles para o discurso geral. O azar deles é que o PSD engole isso tudo e o chega engole ou regurgita o que sobra

Compartilhar este post


Link para o post

a IL é um abre-latas ideológico, não é um partido criado para ser poder. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...