Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 49 minutos:

Eu não se ele quer voltar ou não mas o Passos não precisa de maioria. Só precisa que o Chega tenha um resultado bom o suficiente para fazerem maioria conjunta

Mas precisa que o PSD fique em segundo, coisa que cada vez parece mais difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Posso estar redondamente enganado mas nesta altura acho que limpava eleições com maioria absoluta.

Não deixa de ser paradigmático que do meu ponto de vista é o único gajo capaz de secar o Ventura à direita mas ao mesmo tempo seria também ele um verdadeiro perigo à democracia.

É escolher entre um deles. Não tenho grandes dúvidas que a sucessão ao Montenegro passará por aí. É agradecer-lhe por isso, pelo contributo que deu para esse cenário se tornar uma realidade ao ser um dos políticos mais medíocres e miseráveis de que tenho memória.

Que se dedique a enriquecer com as suas empresas de fachada a prestar serviços de assessoria e consultoria técnica especializada no âmbito do RGPD e da Cibersegurança. Boneco de m*rda.

o tio do chega q passa a vida no facebook tbm não gosta do passos coelho porque lhe tirou o subsidio de natal ou ficou sem emprego

Eu gostava q o próximo fosse o passos coelho pq tenho tenho convicção que perdia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Mas precisa que o PSD fique em segundo, coisa que cada vez parece mais difícil. 

O Passos conseguiria 1º/2º. Não estou a ver o CHEGA à frente de uma AD liderada por ele.

Citação de SAS_Robben, há 52 minutos:

Eu não se ele quer voltar ou não mas o Passos não precisa de maioria. Só precisa que o Chega tenha um resultado bom o suficiente para fazerem maioria conjunta

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Passos pode ser um héroi para o pessoal do PSD mas tem MUITOS anti corpos no resto da sociedade. Mesmo entre pessoal que volta no Chega

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pacote Laboral aprovado com o apoio do Chega? Vitória para o Chega!

Pacote Laboral rejeitado devido ao voto contra do Chega? Vitória para o Chega!

Quem fica lavado em lágrimas com o que se passou hoje? O Daniel Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...