Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Quem é esse bolapreta e que raio disse o gajo?

Tinha a ver com as sanções à Russia. O gajo dizia que não devíamos sofrer com isso, porque é uma guerra que não é nossa. Mas até estavam controlados.

Parece que o Galamba foi para as DMs cascar no gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Tinha a ver com as sanções à Russia. O gajo dizia que não devíamos sofrer com isso, porque é uma guerra que não é nossa. Mas até estavam controlados.

Parece que o Galamba foi para as DMs cascar no gajo.

Tem de haver backstory para gerar uma reacção dessas. E não deve ser uma pessoa anónima.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi um cu dessas mensagens. Chama ao gajo de fascista, pelo meio fala da esquerda pró Putin e depois chama-lhe de fascista outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

dá-lhe camarada Galamba!

(mas demite-te do Governo - ainda é Secretário de Estado?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

dá-lhe camarada Galamba!

(mas demite-te do Governo - ainda é Secretário de Estado?)

É. Secretário de Estado do Ambiente e Energia.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Um ministro (?) a insultar um random no twitter e a tirar proveito politico disso é demasiado meta pra mim. Não sei se me está a ativar uma dissonancia cognitiva ou simplesmente um 500 internal server error; não to a conseguir lidar

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

É. Da energia salvo erro.

então ele que continue a dar caça aos fascistas no twitter - apoio, embora não frequente - mas que tenha um palmo de vergonha na cara e peça a demissão.

E que fique para memória futura: jovem, tens responsabilidades políticas, sociais, empresariais? Não andes no twitter como se fosses o Zé Manel que vende nuggets no McDonalds de Massamá - sem desprimor -, adopta uma conta institucional, sem possibilidade de DM a desconhecidos ou nem andes lá de todo.

Não é dificil.

Não façamos do Trump e do Musk - dois valentes retardados mentais - o standard, por amor da santa! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o outro é o Quadros noutro pc

Editado por kareca
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 horas:

entretanto no mundo do twitter o galamba mandou dms a insultar um random do twitter. entretanto o gajo apagou a conta. o galamba ja respondeu.

FUhNGYcX0AAyDdy?format=jpg&name=large

Muitos criticam, mas também anda lá. Polkadot? Kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 horas:

Muitos criticam, mas também anda lá. Polkadot? Kkk

É suposto ter percebido isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

o quadros não sabe usar pontuação

Ele é demasiado quadrado.

😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 horas:

O Galamba é ridiculo.

Especialmente quando vem com as ladainhas do hidrogénio verde e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Especialmente quando vem com as ladainhas do hidrogénio verde e afins.

Hey, alto. O hidrogénio verde é o futuro, mpt. Não são as baterias de lítio, a não ser que importarmos a água de outra galáxia para mineirar e destruir os afortunados países que têm a sorte de ter esse material. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Hey, alto. O hidrogénio verde é o futuro, mpt. Não são as baterias de lítio, a não ser que importarmos a água de outra galáxia para mineirar e destruir os afortunados países que têm a sorte de ter esse material. 

a energia do futuro é meter os marombas do ginásio a girarem uns dínamos grandes.

repara, metade desses marombas vão ao ginásio para ficarem com braços de Schwarznegger de 1979 para depois serem contabilistas ou caixas no Pingo Doce. É um desperdício de recursos. Não pode ser.

(Fiz bem de Che?)

• Like 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

a energia do futuro é meter os marombas do ginásio a girarem uns dínamos grandes.

repara, metade desses marombas vão ao ginásio para ficarem com braços de Schwarznegger de 1979 para depois serem contabilistas ou caixas no Pingo Doce. É um desperdício de recursos. Não pode ser.

(Fiz bem de Che?)

🤔 Isso poderá ser viável. Mas também é entrar num matrix homoerótico em que as máquinas precisam dos humanos para obter energia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

(Fiz bem de Che?)

O que também não lhes exige muito do cérebro sub-oxigenado.

Vou enviar a ideia para o meu primo Jeff.

Compartilhar este post

Link para o post

O livrers tbm são cornos, mais o emprego do futuro, a energia do futuro e os transportes do futuro. c*brões de vindouros, ãh? Sempre a m*rda do futuro, a m*rda do futuro  e eu ãh? O que é q eu ando aqui a fazer? Digam lá e eu? José Mario Branco,  37 anos, isto é q é uma porra

Editado por Plagio o Original
  • Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 40 minutos:

c*brões de vindouros

tou sempre a dizer isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

O livrers tbm são cornos, mais o emprego do futuro, a energia do futuro e os transportes do futuro. c*brões de vindouros, ãh? Sempre a m*rda do futuro, a m*rda do futuro  e eu ãh? O que é q eu ando aqui a fazer? Digam lá e eu? José Mario Branco,  37 anos, isto é q é uma porra

Quem é que não é corno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 17 minutos:

Os militantes do pctp-mrpp

ainda existem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...