Elvis Publicado 17 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Gostava de ter uma exagerado mas não. E descobriram tb que os Gato Fedorento sempre foram uma m*rda que só valiam alguma coisa porque em Portugal só se faz m*rda e eles safaram-se eram pelo menos uma m*rda diferente da m*rda habitual. É pá, eu nunca achei que o RAP fosse tudo aquilo que se fez dele. Sempre achei piada mas tb nunca achei que fosse o gênio da comédia portuguesa. Agora, calma aí... Tb lhe vão tirar o prêmio ILGA? Eu juro que cada que abro o Twitter só tenho vontade de me auto-castigar por continuar com conta naquela lixeira. A culpa é minha, não é de mais ninguém. Acho que tens aí qualquer coisa por resolver. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2022 Citação de Elvis, há 2 minutos: Acho que tens aí qualquer coisa por resolver. Uma entre muitas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Gostava de ter uma exagerado mas não. E descobriram tb que os Gato Fedorento sempre foram uma m*rda que só valiam alguma coisa porque em Portugal só se faz m*rda e eles safaram-se eram pelo menos uma m*rda diferente da m*rda habitual. É pá, eu nunca achei que o RAP fosse tudo aquilo que se fez dele. Sempre achei piada mas tb nunca achei que fosse o gênio da comédia portuguesa. Agora, calma aí... Tb lhe vão tirar o prêmio ILGA? Eu juro que cada que abro o Twitter só tenho vontade de me auto-castigar por continuar com conta naquela lixeira. A culpa é minha, não é de mais ninguém. É um cancro do caraças é. Tirando alguns nichos, não existe meio termo, ou é 8 ou 80 ou és dos nossos ou inimigo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Julho 2022 O Twitter devia ser erradicado do planeta e de qualquer registo digital existente, e qualquer tentativa de criar sequer semelhante devia dar esquartejamento e linchamento público, terminando em decapitação na guilhotina. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Julho 2022 Eu não consigo odiar o Twitter, é a melhor telenovela que há. 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 Citação de Spikey, há 16 minutos: Eu não consigo odiar o Twitter, é a melhor telenovela que há. Isto. Nada como acompanhar o café da manhã com uma vista na primeira fila para um circo de malucos 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Isto. Nada como acompanhar o café da manhã com uma vista na primeira fila para um circo de malucos Visto desse prisma... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 17 Julho 2022 O Twitter é isso tudo, mas para quem gosta de andar por lá, é restringir/bloquear as contas com mais buzz à volta destes assuntos, como por exemplo as que já falaram aí atrás (certezamente, guada, faro, etc) e não ir atrás destes assuntos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2022 O Twitter sofre de um mal que eu espero nunca ver chegar ao CMPT: tornou-se mainstream. Abençoado cantinho da internet onde aparecem 3 users novos por ano e um deles é um clone qualquer de um user antigo. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Julho 2022 Um dos males do Twitter foi ter sido feito com um limite de caracteres nas mensagens. Aquilo é feito para mensagens rápidas e curtas. Postas de pescada, por assim dizer. Isso nunca fomenta discussão. Basicamente é um ambiente que faz com que as pessoas só se preocupem com punchlines a espumar da boca sem ter de pensar muito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Julho 2022 Não sei se se recordam, mas aqui há uns tempos houve uma polémica porque a Câmara de Matosinhos pagou 300k€ ao Pedro Cabrita Reis por esta obra, que está em Leça da Palmeira, junto ao mar. Não está em causa a beleza da obra, mas passei lá no sábado e a dita está toda enferrujada. A câmara de Matosinhos pagou 300k€ por uma obra em ferro para meter à beira mar.😂 5 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Julho 2022 A Carmo Afonso saiu em defesa do RAP no Público de hoje. Acham que agora cancelam-na também a ela ou voltam a puxar o Ricardo para o lado bom? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Julho 2022 (editado) Aqui temos o publico alvo anti-wokismo e anti-cancelismo, estas novas campanhas ideológicas criadas na internet e na cabeça de cronistas do observador, inspirado pelo texto bíblico do ricardo pereira Editado 18 Julho 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2022 Se a esquerda perdesse esta mania estúpida de se canibalizar por qualquer porra e de passar a vida em concursos de pureza para ver quem é mais revolucionário\menos reacionario, provavelmente a extrema direita tinha menos munições para fazer e dizer as m*rda do costume. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Se a esquerda perdesse esta mania estúpida de se canibalizar por qualquer porra e de passar a vida em concursos de pureza para ver quem é mais revolucionário\menos reacionario, provavelmente a extrema direita tinha menos munições para fazer e dizer as m*rda do costume. Quando um comediante canibaliza a esquerda com a sua opinião de semântica e dá a entender motivações transfobicas Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2022 Vocês levam textos humorísticos demasiado a peito Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Julho 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Vocês levam textos humorísticos demasiado a peito Se achas q eu os levo a sério, imagina quem os defende com unhas e dentes Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Julho 2022 Só me admiro da inocência do RAP, não perceber que ia passar a ser usado como uma arma por um certo nicho político. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Julho 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Se a esquerda perdesse esta mania estúpida de se canibalizar por qualquer porra e de passar a vida em concursos de pureza para ver quem é mais revolucionário\menos reacionario, provavelmente a extrema direita tinha menos munições para fazer e dizer as m*rda do costume. É esse o maior problema desta esquerda. Estão mais preocupados em tentar estar o mais alto possível no pedestal da superioridade moral e olhar para todos os outros como escroques da sociedade do que em olhar o mundo como ele é e perceber o pensamento das pessoas sem palas nem julgamentos pessoais para tentar mudar as mentalidades para o que querem. E não percebem que isso só resultou em Trump, Brexit, Boris, Bolsonaro, e outros que tais. Editado 18 Julho 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Julho 2022 Citação de JGabriel, há 44 minutos: É esse o maior problema desta esquerda. Estão mais preocupados em tentar estar o mais alto possível no pedestal da superioridade moral e olhar para todos os outros como escroques da sociedade do que em olhar o mundo como ele é e perceber o pensamento das pessoas sem palas nem julgamentos pessoais para tentar mudar as mentalidades para o que querem. E não percebem que isso só resultou em Trump, Brexit, Boris, Bolsonaro, e outros que tais. mais votos pro chega! 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Julho 2022 Citação de JGabriel, há 58 minutos: É esse o maior problema desta esquerda. Estão mais preocupados em tentar estar o mais alto possível no pedestal da superioridade moral e olhar para todos os outros como escroques da sociedade do que em olhar o mundo como ele é e perceber o pensamento das pessoas sem palas nem julgamentos pessoais para tentar mudar as mentalidades para o que querem. E não percebem que isso só resultou em Trump, Brexit, Boris, Bolsonaro, e outros que tais. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2022 (editado) Citação de Sandes., há 15 minutos: Se achas que o cartoon é sobre as divisões da esquerda, creio que não estás a interpretar bem a mensagem... A não ser que queiras dizer que na realidade boa parte da esquerda é de extrema direita mas escondida Ou então sou eu que não percebi o que uma coisa tem a ver com outra... Editado 18 Julho 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Se achas que o cartoon é sobre as divisões da esquerda, creio que não estás a interpretar bem a mensagem... quais divisões da esquerda? a guadalupe e o ricardo pereira ou a carmen afonso? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Julho 2022 Citação de Sandes., há 25 minutos: Esse cartoon não tem nada a ver com o que eu estava a falar. Se alguém "passa a ser" extrema direita por causa do que a esquerda diz é porque sempre foi. Estou a falar desta esquerda não saber bem o que quer nem o que quer ser. Não olham para o mundo real e para os problemas das pessoas, têm a ideia do mundo ideal na cabeça do qual nada pode desviar e passam mais tempo a barafustar que as coisas não são como deviam ser, ficam na bolha deles. Em vez de olhar para o que o mundo é e procurar soluções a partir disso, a tentar começar por algum lado e focar no que se pode mudar inicialmente para depois desenvolver. E fartam-se de dar tiros nos pés a alienar a própria esquerda. 1 Compartilhar este post Link para o post