Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

A quantidade de posts nas redes sociais de apoio ao Chega é de preocupar. Só utilizo Instagram e nos últimos meses tem sido surreal. Está bonito isto está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 52 minutos:

É a cagança do poder. Pensam que basta acenar com as bandeiras da incompetência da AD + o inferno do Chega que as pessoas vão a correr votar no P(N)S, na Cinderela ou no rapaz operário (embora não se lhe conheçam competências para manejar qualquer ferramenta) que nunca me lembro do nome dele, o da foice e do martelo. E no dia 11/03 lá vai o Marcelo convidar o neto do sapateiro para formar governo.

E se calhar até têm razão...

Porque é que a Mortágua é a Cinderela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

A quantidade de posts nas redes sociais de apoio ao Chega é de preocupar. Só utilizo Instagram e nos últimos meses tem sido surreal. Está bonito isto está.

A quantidade de propaganda e atenção que lhe dão em páginas e youtubers e podcasts, é normal, mas continua a ser uma minoria, mas cada vez maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

A quantidade de propaganda e atenção que lhe dão em páginas e youtubers e podcasts, é normal, mas continua a ser uma minoria, mas cada vez maior.

Minoria ? Continuem a pensar que são minoria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Minoria à partida serão sempre, em Portugal é muito raro haver um partido com 50% dos votos. O que vai acontecer, parece-me, é que se torna "normal" teres o CH, como noutros países tens direita radical há anos. Às vezes em 3º, outras em 5º, outras 2º ou mesmo 1º...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Porque é que a Mortágua é a Cinderela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 33 minutos:

O Luís Newton, suspeito no caso Tutti Frutti, vai em lugar elegível na lista de Lisboa (14º lugar) nas listas da AD. 

Os dois nomes do CDS que estão em lugares mais elegíveis são o Nuno Melo e o Paulo Núncio.

A Ana Gabriela Cabilhas que foi (é?) Presidente da Federação Académica do Porto nos últimos três mandatos também vai estar nas listas. 

Burros. O PSD devia carregar as listas com malta do CDS para os velhos reconhecerem algumas caras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Um total de 0 pessoas está preocupada com o Gonçalvismo. Não há ninguém a orientar a (pré)campanha do PSD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Minoria à partida serão sempre, em Portugal é muito raro haver um partido com 50% dos votos. O que vai acontecer, parece-me, é que se torna "normal" teres o CH, como noutros países tens direita radical há anos. Às vezes em 3º, outras em 5º, outras 2º ou mesmo 1º...

Sinceramente não acredito no CH em 1º ou 2º, mas 3º tenho poucas dúvidas que conseguirá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Um total de 0 pessoas está preocupada com o Gonçalvismo. Não há ninguém a orientar a (pré)campanha do PSD?

Isto já tem cerca de mês e meio. Ainda o PNS não tinha sido eleito secretário geral do PS.

Agora o discurso está diferente. Para pior...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

São os mesmos gajos que recuperaram a AD.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como 75% da malta do PSD achou que este gajo era superior ao Moreira da Silva

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 20 minutos:

Tenho pensado o mesmo nos últimos tempos. É raro ver gente a publicar algo “contra” eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Agora:

Tenho pensado o mesmo nos últimos tempos. É raro ver gente a publicar algo “contra” eles.

A minha namorada não é muito ligada à politica e ainda hoje me esteve a mostrar a feed dela do facebook porque está farta de lhe aparecer cenas do Chega, Ventura, Camilo Lourenço e afins e achou estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Faltam quase 3 meses. Na véspera das últimas eleições também havia grandes certezas de que nunca poderia haver uma maioria absoluta. Era cenário que nem sequer era comentado como hipótese mirabolante.

Ao dia de hoje não meto as mãos no fogo por 40 deputados do Chega (nem por 20, sequer), por um mínimo de 70 na AD nem por meia dúzia na IL. Acho que, por agora, está tudo em aberto. Até a hipótese mais absurda de todas que é uma maioria parlamentar da AD+IL.

3 meses antes das eleições era visto como hipótese, na semana final é que não era.

Compartilhar este post

Link para o post

20240115-231501.jpg

Conhecem metade das caras sequer?

Depois tem aqui nomes engraçados. O meu preferido é a Teresa Morais: ex-Ministra da Cultura, Igualdade e Cidadania e que era contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que já foi eleita por Coimbra, Leiria e agora se vai estrear por Setúbal.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 13 minutos:

Nem sigo muita gente e mesmo assim nas últimas semanas já devo ter visto mais de 10 pessoas a postarem coisas do Chega, pessoas que já sigo aos anos e que nunca tinham postado nada sequer parecido, um deles até me lembro perfeitamente que era contra o Chega lol. Vou ter que filtrar e fazer uma limpeza já vi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Nunca é uma palavra a não usar depois das ultimas eleições. 
Falta muito tempo, muita campanha, muito debate.

Ainda vamos ter a AD a dar mais 300 tiros nos pés.

Citação de HappyKing, há 9 minutos:

20240115-231501.jpg

Depois tem aqui nomes engraçados. O meu preferido é a Teresa Morais: ex-Ministra da Cultura, Igualdade e Cidadania e que era contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que já foi eleita por Coimbra, Leiria e agora se vai estrear por Setúbal.

Bem, já só faltam mais 299.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

20240115-231501.jpg

O que gostei mais foi do Castro Almeida. Pensei imediatamente no Secretário de Estado do Governo do Passos, vice-presidente na direção do Rui Rio e histórico presidente da Câmara de São João da Madeira, a terra do PNS. É uma pessoa a quem reconheço qualidades. Um dos que considero bom quadro do PSD e que tanta falta lhe fazem.

Depois li melhor e vi que não era o Manuel. É o Amílcar. Presidente da Câmara de Valpaços que já não se pode recandidatar em 2025. Bem visto...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Depois li melhor e vi que não era o Manuel. É o Amílcar. Presidente da Câmara de Valpaços que já não se pode recandidatar em 2025. Bem visto...

Penso que é a mesma estratégia de Aveiro. O Emídio penso que também está no último mandato em Santa Maria da Feira. 

Citação de Descartes, há 5 minutos:

vice-presidente na direção do Rui Rio e histórico presidente da Câmara

Há outro nessas condições em lugar elegível mas de outra câmara: Ovar (Salvador Malheiro). 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Maioria absoluta do PS seria mau, como foi esta última. Só isso que disse.

Mau porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Penso que é a mesma estratégia de Aveiro. O Emídio penso que também está no último mandato em Santa Maria da Feira. 

Há que começar a encaixar essa gente e preparar o terreno para o próximo candidato às Câmaras.

E é assim que se passa a ideia da vontade de recrutar os melhores para representarem os portugueses e as portuguesas na casa da Democracia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Há que começar a encaixar essa gente e preparar o terreno para o próximo candidato às Câmaras.

Argumento, dar visibilidade, que foi utilizado pela concelhia de Guimarães deles para o nome escolhido da concelhia ser o Ricardo Araújo, presidente da concelhia e futuro candidato anunciado às autárquicas na região, em detrimento do André Coelho Lima. 

Estes fenómenos políticos são muito engraçados. 

(E tristes, ao mesmo tempo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...