Ghelthon Publicado 7 Março 2025 (editado) Citação de kareca, há 5 minutos: Como é essa teoria? Assumo que ele esteja a achar que a CPI é desejo do PNS e não do PS, o que me parece errado. Sobre as eleições, não vejo o PNS a ganhá-las. Editado 7 Março 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Assumo que ele esteja a achar que a CPI é desejo do PNS e não do PS, o que me parece errado. Sobre as eleições, não vejo o PNS a ganhá-las. PS e todo o resto da nova oposição. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2025 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Finalmente! A não renovação das mesmas foi das ações mais danosas feitas no nosso burgo por razões políticas nos últimos anos. Porque em termos económicos e de qualidade de serviço teve zero racionalidade não renovar. Eu já nem vou à decisão em si. Só gostava de saber se o Tio Costa sabendo que o seu governo iria cair tomasse uma decisão desta importância e desta magnitude o que seria dito. Não surpreende para quem privatizou a TAP, e mal, à 25º hora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2025 Citação de kareca, há 5 minutos: PS e todo o resto da nova oposição. Sim, também. Se ele for PM novamente, duvido que o tema não volte rapidamente à baila. Aliás, vai ser tema durante a campanha toda, decerto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 43 minutos: Assumo que ele esteja a achar que a CPI é desejo do PNS e não do PS, o que me parece errado. Sobre as eleições, não vejo o PNS a ganhá-las. Está errado porque o PNS saindo quem vai para lá é da ala do Assis, Assis esse que foi o primeiro do PS a dizer que deviam deitar abaixo o governo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Março 2025 Portanto agora a jogada é, eu deixo cair a MC se deixarem de me investigar...OK. Num PSD com vergonha na cara nem o deixavam sequer ser candidato. E num país normal era para ser arrasado nas urnas. Infelizmente vivemos em tempos que não há vergonha nem noção. 8 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2025 Citação de antifa, há 3 minutos: Está errado porque o PNS saindo quem vai para lá é da ala do Assis, Assis esse que foi o primeiro do PS a dizer que deviam deitar abaixo o governo. Correcto. Mas acho que ninguém deixaria cair o assunto, fosse quem fosse o líder pré ou pós eleições. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2025 https://observador.pt/especiais/se-ps-retirar-comissao-de-inquerito-ha-condicoes-para-governo-retirar-mocao-de-confianca/ "Se PS retirar comissão de inquérito, há condições para Governo retirar moção de confiança" Mais claro não podia ser qual o problema do Governo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: https://observador.pt/especiais/se-ps-retirar-comissao-de-inquerito-ha-condicoes-para-governo-retirar-mocao-de-confianca/ "Se PS retirar comissão de inquérito, há condições para Governo retirar moção de confiança" Mais claro não podia ser qual o problema do Governo. Que gente sem vergonha, incrível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2025 E soluções? Se não ganhar o PNS, ganha de novo o Montenegro. Ou um ou outro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Que gente sem vergonha, incrível. O problema não era a transparência? Mais transparência não podem ter. Queremos fugir da CPI e portanto apresentamos a moção. É basicamente o que ali está dito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2025 Citação de pedritsh, Agora: E soluções? Se não ganhar o PNS, ganha de novo o Montenegro. Ou um ou outro. Tristemente, há zero. O PNS também não o é. Citação de HappyKing, Agora: O problema não era a transparência? Mais transparência não podem ter. Queremos fugir da CPI e portanto apresentamos a moção. É basicamente o que ali está dito. Ainda assim acho piada ao raciocínio - no melhor dos casos, ganham a eleição. Acham que não pode haver nova CPI? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Março 2025 Isto das PPP. Que governo genial. Absolutamente zero de positivo, o que apresentou de bom já vinha de trás, o que fez só piorou, e a única coisa onde é célere é na colocação de Boys em tachos. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2025 Citação de HappyKing, há 59 minutos: Eu já nem vou à decisão em si. Só gostava de saber se o Tio Costa sabendo que o seu governo iria cair tomasse uma decisão desta importância e desta magnitude o que seria dito. Não surpreende para quem privatizou a TAP, e mal, à 25º hora. Nem mais. Citação de HappyKing, há 14 minutos: https://observador.pt/especiais/se-ps-retirar-comissao-de-inquerito-ha-condicoes-para-governo-retirar-mocao-de-confianca/ "Se PS retirar comissão de inquérito, há condições para Governo retirar moção de confiança" Mais claro não podia ser qual o problema do Governo. Nossa senhora, parece que nem para eles próprios ou para a sua narrativa são bons 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: a única coisa onde é célere é na colocação de Boys em tachos. Hospitais: ministra diz que PSD “não manda” nas nomeações, mas seis são do partido | Saúde | PÚBLICO Ainda não passou um ano desde que Ana Paula Martins assumiu funções como ministra da Saúde e, neste período de tempo, contam-se já 14 administrações hospitalares afastadas (tenham sido por exonerações, não renovações ou pedidos de demissão), um número que representa 36% no total das 39 Unidades Locais de Saúde (ULS) existentes em Portugal, às quais se junta um dos três IPO do país. Apesar de a ministra garantir que o PSD “não manda” nas nomeações do Serviço Nacional de Saúde (SNS), em seis dos casos os anteriores presidentes dos conselhos de administração foram substituídos por militantes ou pessoas com ligações ao partido. Há ainda quem tenha estado ligado aos sectores privado e social. Porém, é a falta de experiência em gestão hospitalar que mais preocupa o presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares 1 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Hospitais: ministra diz que PSD “não manda” nas nomeações, mas seis são do partido | Saúde | PÚBLICO Ainda não passou um ano desde que Ana Paula Martins assumiu funções como ministra da Saúde e, neste período de tempo, contam-se já 14 administrações hospitalares afastadas (tenham sido por exonerações, não renovações ou pedidos de demissão), um número que representa 36% no total das 39 Unidades Locais de Saúde (ULS) existentes em Portugal, às quais se junta um dos três IPO do país. Apesar de a ministra garantir que o PSD “não manda” nas nomeações do Serviço Nacional de Saúde (SNS), em seis dos casos os anteriores presidentes dos conselhos de administração foram substituídos por militantes ou pessoas com ligações ao partido. Há ainda quem tenha estado ligado aos sectores privado e social. Porém, é a falta de experiência em gestão hospitalar que mais preocupa o presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares Meritocracia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Março 2025 Citação de antifa, há 22 minutos: Está errado porque o PNS saindo quem vai para lá é da ala do Assis, Assis esse que foi o primeiro do PS a dizer que deviam deitar abaixo o governo. Quem, o Carneiro manso? Pode ser esse o plano mas não vejo ninguém de lá capaz de convencer o aparelho. Citação de HappyKing, há 18 minutos: https://observador.pt/especiais/se-ps-retirar-comissao-de-inquerito-ha-condicoes-para-governo-retirar-mocao-de-confianca/ "Se PS retirar comissão de inquérito, há condições para Governo retirar moção de confiança" Mais claro não podia ser qual o problema do Governo. ODEIA ESCRUTÍNIO? DESCUBRA ESTE TRUQUE QUE ESTÁ A ENLOUQUECER TODA A OPOSIÇÃO Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2025 Agora na terça-feira o PS virava o bico ao prego, abstinha-se e tínhamos a CPI. Podiam meter em PPV na RTP, ia valer cada cêntimo. 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Março 2025 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Agora na terça-feira o PS virava o bico ao prego, abstinha-se e tínhamos a CPI. Podiam meter em PPV na RTP, ia valer cada cêntimo. É o meu cenário favorito. O PNS saía em ombros. Mas acho que é bronco demais para isso. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Março 2025 Esse cenário, de levar o Montenegro à CPI, não iria interferir com a impossibilidade de se realizar eleições mais lá à frente? Ou seja, o timing para mandar o governo abaixo é agora, porque depois metem-se as Autárquicas e as Presidenciais. Se não fosse esse constrangimento, o melhor que o PS podia fazer, de facto, era obrigar o Montenegro a dar as explicações e, se não as conseguisse dar, estava arrumado politicamente. E, talvez, judicialmente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2025 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: Agora na terça-feira o PS virava o bico ao prego, abstinha-se e tínhamos a CPI. Podiam meter em PPV na RTP, ia valer cada cêntimo. Sim pf, onde se assina? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Hospitais: ministra diz que PSD “não manda” nas nomeações, mas seis são do partido | Saúde | PÚBLICO Ainda não passou um ano desde que Ana Paula Martins assumiu funções como ministra da Saúde e, neste período de tempo, contam-se já 14 administrações hospitalares afastadas (tenham sido por exonerações, não renovações ou pedidos de demissão), um número que representa 36% no total das 39 Unidades Locais de Saúde (ULS) existentes em Portugal, às quais se junta um dos três IPO do país. Apesar de a ministra garantir que o PSD “não manda” nas nomeações do Serviço Nacional de Saúde (SNS), em seis dos casos os anteriores presidentes dos conselhos de administração foram substituídos por militantes ou pessoas com ligações ao partido. Há ainda quem tenha estado ligado aos sectores privado e social. Porém, é a falta de experiência em gestão hospitalar que mais preocupa o presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares Isto é literalmente networking. 8 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 7 Março 2025 O Ministério Público tem estado muito calado sobre este tema. É que isto já extravasa para esse campo diria, há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Março 2025 Citação de Che, há 2 minutos: Isto é literalmente networking. nunca tive um trabalho que fosse me dado por referencias, apenas por passar à força nos processos de recrutamento não sei se queria viver nesse mundo porque por um lado seria mais facil, por outro teria que mudar a minha personalidade para olhar para as pessoas e pensar: "como é que esta pessoa me pode beneficiar a vida a curto/médio prazo", e ter de ler livros como o nunca comas sozinho e o quem comeu o meu queijo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Agora na terça-feira o PS virava o bico ao prego, abstinha-se e tínhamos a CPI. Podiam meter em PPV na RTP, ia valer cada cêntimo. Fazia sentido já que as CPI são, normalmente, uma feira de vaidades Compartilhar este post Link para o post